Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[PS3] Battlefield Bad Company 2

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

[PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Galera comprei o jogo ontem. TÁ ANIMAL DEMAIS! Quem jogou o primeiro e gostou vai jogar esse e gostar mais ainda. A engine Frostbite dá um visual show ao game aliada à Destruction 2.0 que controla toda a física e as construções são totalmente destrutíveis, sim isso mesmo, vc em posse de um Bradley ou M1A2 Abrams vc pode derrubar o completamente um edifício matando todos que estejam sob ele, incluse acontecem mortes por pedaços de concreto e estilhaços de veículos que foram destruídos.

As armas de infantaria são basicamente as mesmas do primeiro game, mas receberam novos equipamentos, como Lançadores de Granadas de Fumaça, Shotguns, Red Dot e Scopes estilo ACOG. As classes agora são customizáveis com diversas habilidades e equipamentos especiais, assim como os veículos recebem novos equipamentos, blindagens e etc.

Tá muito mais difícil de subir de subir de patente, são muitos pontos para os unlocks e patentes, achei isso bacana porque trás mais longevidade ao game.
Resumindo: Quem puder COMPRE! EU GARANTIO! rsrsrs!

PS: A biba do Sandro Lee já comprou também joguei um pouco com ele ontem, bora montar um Squad do Fórum galera! Abs!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Roger »

Estou jogando ele no xbox e na minha opinião é o melhor jogo de guerra que já joguei até hoje.
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Valfor »

Ja fiz o pedido do xbox tambem!, mas como encomendei junto com o FFXIII vai demorar um pouco mais para chegar ...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Olha só os caras do lado verde da força rsrsrs ... Eu jogo no time dos Sith :evil: :evil: :evil:
Zueras à parte, o jogo está demais!!! O lance dos UAV controláveis está show! Já derrubei com a GL hahaha! Aconselho os senhores que eventualmente jogarão o MP entrar no Hardcoremod, sem crosshair, um dano que no máximo 3 projetéis de 7.62 param qualquer soldado, na cabeça basta 1 rsrsrs, aproveitem o recuo de seu armamento primário para atingir a cabeça do inimigo kkk. XM8P está uma delícia não vejo a hora de ganhar o meu ACOG.
Fora os véiculos a manobrabilidade foi dificultada, mas em compensação o dano foi aumentado, tanto é que uma das habilidades do "tankeiro" é radar de detecção de curta e média distância e blindagem reforço, fora os engenheiros ganham habilidade de reparo melhorada. Bom se os Srs. me derem licença, irei jogar! Abs!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Roger »

Arrigow escreveu:Olha só os caras do lado verde da força rsrsrs ... Eu jogo no time dos Sith :evil: :evil: :evil:
Zueras à parte, o jogo está demais!!! O lance dos UAV controláveis está show! Já derrubei com a GL hahaha! Aconselho os senhores que eventualmente jogarão o MP entrar no Hardcoremod, sem crosshair, um dano que no máximo 3 projetéis de 7.62 param qualquer soldado, na cabeça basta 1 rsrsrs, aproveitem o recuo de seu armamento primário para atingir a cabeça do inimigo kkk. XM8P está uma delícia não vejo a hora de ganhar o meu ACOG.
Fora os véiculos a manobrabilidade foi dificultada, mas em compensação o dano foi aumentado, tanto é que uma das habilidades do "tankeiro" é radar de detecção de curta e média distância e blindagem reforço, fora os engenheiros ganham habilidade de reparo melhorada. Bom se os Srs. me derem licença, irei jogar! Abs!
kakakakakaka hoje pela manhã meu vizinho do ap de baixo me perguntou que filme de guerra eu estava assistindo ontem a noite que tinha tanto tiro e bomba.

Cara eu fecho a porta do quarto do meu filho, ligo o home e fico hipnotisado!! Para me tirar de lá é a força!! kakaka
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Santos »

Já tem pra pc.
Terei que compra-lo, não tem jeito
heheheheheh
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Arrigow »

Santos escreveu:Já tem pra pc.
Terei que compra-lo, não tem jeito
heheheheheh
Saiu sim rapá! E está animal também!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Santos »

Arrigow escreveu:
Santos escreveu:Já tem pra pc.
Terei que compra-lo, não tem jeito
heheheheheh
Saiu sim rapá! E está animal também!
E-bay, aqui vou eu
:twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Valfor »

Arrigow escreveu:Olha só os caras do lado verde da força rsrsrs ... Eu jogo no time dos Sith :evil: :evil: :evil:
Zueras à parte, o jogo está demais!!! O lance dos UAV controláveis está show! Já derrubei com a GL hahaha! Aconselho os senhores que eventualmente jogarão o MP entrar no Hardcoremod, sem crosshair, um dano que no máximo 3 projetéis de 7.62 param qualquer soldado, na cabeça basta 1 rsrsrs, aproveitem o recuo de seu armamento primário para atingir a cabeça do inimigo kkk. XM8P está uma delícia não vejo a hora de ganhar o meu ACOG.
Fora os véiculos a manobrabilidade foi dificultada, mas em compensação o dano foi aumentado, tanto é que uma das habilidades do "tankeiro" é radar de detecção de curta e média distância e blindagem reforço, fora os engenheiros ganham habilidade de reparo melhorada. Bom se os Srs. me derem licença, irei jogar! Abs!
No demo eu destruia direto apache e blackhawk com UAV hehehe
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por nemezes »

Zerei no xbox-salada-bacon...a física do jogo e a história é muito boa..sempre com um bom humor macabro...mas desta vez eles deixaram o jogo mais "porrada" e menos piada... mas, curti muito bad company 2... o multiplayer é muito foda por causa da física... tá banqueado atrás da parede? Tá bom...derrubo a parede e "você" com um lança granada...rsrsrs O problema é a quantidade de players e o tamanho do cenário.

Mas, falando de multiplayer, quem já viu o meu perfil da psnet (nemezesbr) vai perceber que minha paixão atual (é uma hora católica todos os dias) é jogar M.A.G (Massive Action Game) ...jogar com 128 cablocos de cada lado em um cenário gigantesco é muito PUNK! Cair de paraquedas no meio da batalha, derrubar helicopteros lotados de comandos... e tomar uma fábrica embaixo de artilharia...não tem preço... e tudo é trabalho em equipe, e que equipe! ...rsrsr

Valor.. uhhhraaa!!


Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Roger »

nemezes escreveu:Zerei no xbox-salada-bacon...a física do jogo e a história é muito boa..sempre com um bom humor macabro...mas desta vez eles deixaram o jogo mais "porrada" e menos piada... mas, curti muito bad company 2... o multiplayer é muito foda por causa da física... tá banqueado atrás da parede? Tá bom...derrubo a parede e "você" com um lança granada...rsrsrs O problema é a quantidade de players e o tamanho do cenário.

Mas, falando de multiplayer, quem já viu o meu perfil da psnet (nemezesbr) vai perceber que minha paixão atual (é uma hora católica todos os dias) é jogar M.A.G (Massive Action Game) ...jogar com 128 cablocos de cada lado em um cenário gigantesco é muito PUNK! Cair de paraquedas no meio da batalha, derrubar helicopteros lotados de comandos... e tomar uma fábrica embaixo de artilharia...não tem preço... e tudo é trabalho em equipe, e que equipe! ...rsrsr

Valor.. uhhhraaa!!

Eu estou zerando em todos os modos, já foi no easy e agora estou no final do normal e logo vou para o Hard :twisted:

O lance de poder derrubar os inimigos atrás das paredes deixou o jogo bastante próximo da realidade. No COD4 os caras se bunkevam atrás das paredes e dificilmente você conseguir fazer um estrago, agora no bad company é du carvalho fazer os caras voarem atrás das paredes.

Outra coisa bacana também são os veiculos que sofrem danos ao bater ou serem alvejados. Enfim é um jogo muito bom!!

Só não estou na live porque os caras estão pegando violentamente no pé de quem esta com o console desbloqueado. Até o cabo de rede eu tirei do console...hehehe
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Valfor »

nemezes escreveu:Zerei no xbox-salada-bacon...a física do jogo e a história é muito boa..sempre com um bom humor macabro...mas desta vez eles deixaram o jogo mais "porrada" e menos piada... mas, curti muito bad company 2... o multiplayer é muito foda por causa da física... tá banqueado atrás da parede? Tá bom...derrubo a parede e "você" com um lança granada...rsrsrs O problema é a quantidade de players e o tamanho do cenário.

Mas, falando de multiplayer, quem já viu o meu perfil da psnet (nemezesbr) vai perceber que minha paixão atual (é uma hora católica todos os dias) é jogar M.A.G (Massive Action Game) ...jogar com 128 cablocos de cada lado em um cenário gigantesco é muito PUNK! Cair de paraquedas no meio da batalha, derrubar helicopteros lotados de comandos... e tomar uma fábrica embaixo de artilharia...não tem preço... e tudo é trabalho em equipe, e que equipe! ...rsrsr

Valor.. uhhhraaa!!
Nemezzis, ja chegou a jogar ou ouvir falar de Planetside? MMOFPS de PC joguei por um bom tempo as batalhas eram de 500x500 1000x1000 P.U.T.A jogo pena que a SOE (Sony Online) deixou o jogo mofar... mas ta pra sair Planetside 2 que parece ser muito maior que o primeiro
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Rick »

Galera, e oq vcs me dizen do MODERN WARFERE 2. A continuação da série ''Call of Duty'' parece que tb ficou aminal!!! Eu e o meu irmão estamos comprando pra PS3. Assim que chegar vou abrir um tópico pra contar detalhes do game!!! uhuu!!! :grin:
Por enquanto segue uma demo pra apreciação:




E o Trailer e canal oficial no You Tube:

http://www.youtube.com/user/infinityward?blend=1&ob=4

Alguem ja tem esse jogo???

Abs!
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Valfor »

Rick escreveu:Galera, e oq vcs me dizen do MODERN WARFERE 2. A continuação da série ''Call of Duty'' parece que tb ficou aminal!!! Eu e o meu irmão estamos comprando pra PS3. Assim que chegar vou abrir um tópico pra contar detalhes do game!!! uhuu!!! :grin:
Por enquanto segue uma demo pra apreciação:




E o Trailer e canal oficial no You Tube:

http://www.youtube.com/user/infinityward?blend=1&ob=4

Alguem ja tem esse jogo???

Abs!
Nao precisa abrir um topico do MW2, ja tem um: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =17&t=6693.

Eu jogava online pra caramba, mas com o lancamento do BF2 parei
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: [PS3] Battlefield Bad Company 2

Mensagem por Rick »

ahiahiahiaa, verdade, a galera ja ta mandando ver!!!!!

mas e dai? afinal?? qual dos dois e melhor???? pq? gráficos, jogabilidade??? Pois dai quem sabe, ja adquiro logo os dois! ehhehe!!! :loko:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”