Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Delta Elite ou TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Edgard escreveu:
Valfor escreveu:
Chikim escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Brother, a Avatar é top, ta no mesmo patamar da I4, sendo que tem a vantagem de proteger melhor o rosto. a Avatar é o meu sonho de consumo, mas a grana não me permite esse luxo rsrs

abcs
Pronto agora fiquei balançado com a opnião do Legionare... eu estava daqndo uma pesquisada na Avatar ela é Thermal e vem com duas lentes, uma escura e thermal e uma branca anti fog... minha unica duvida ainda é no quesito cor da lente, pois a lente da i4 é amarela e penso que deve ser melhor de enxergar, e a da avatar é escura <<<--- pode ser viagem minha.
Minha Avatar Event veio com ambas lentes thermal, eu uso mais a clear, I4 nao vem apenas com a ambar, pelo menos quando esperimentei na kamikasi a lente era clear tambem

No caso da cor da lente a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz
O ideal pra jogar na mata e acho que em lugares fechados é a clear. A amarela pra noite.
A ideia e essa msm, mas depois que comprei a lente transparente nunca mais usei a amarela :legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Isso aí galera, agora é só esperar chegar o equipamento, da uma dor no coração na hora de desembolsar uma grana alta assim, mas acho q vale a pena... enfim comprei a :
BT TM 15
Vents Avatar
Loader Gravitacional
1 Pod de 140 bolinhas(acho q é assim q se fala, é o tubo para bolinhas)

To ansioso, foi postado hoje e segundo o correio é um dia util, espero q chegue amanha.
Assim que chegar posto aqui minhas impressões do equipamento rsrs...meu primeiro equipamento de paintball e muito obrigado pelas dicas aqui, creio q estou começando com um bom equipamento, claro q ainda falta cilindro, remote, colete e um loader melhor... mas vamos com calma se não minha mulher me bate rsrsrsr... valeu galera agora é segurar a ansiedade :yessir:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Chikim escreveu:Isso aí galera, agora é só esperar chegar o equipamento, da uma dor no coração na hora de desembolsar uma grana alta assim, mas acho q vale a pena... enfim comprei a :
BT TM 15
Vents Avatar
Loader Gravitacional
1 Pod de 140 bolinhas(acho q é assim q se fala, é o tubo para bolinhas)

To ansioso, foi postado hoje e segundo o correio é um dia util, espero q chegue amanha.
Assim que chegar posto aqui minhas impressões do equipamento rsrs...meu primeiro equipamento de paintball e muito obrigado pelas dicas aqui, creio q estou começando com um bom equipamento, claro q ainda falta cilindro, remote, colete e um loader melhor... mas vamos com calma se não minha mulher me bate rsrsrsr... valeu galera agora é segurar a ansiedade :yessir:
Parabéns, com certeza esta começando com um marcador e mascara TOP...
Eu até encomendei uma TM15, mas o mauluco amarelou pra trazer de Miame..ai a minha mulher deu uma boa brecada nas minhas compras de painball, afinal estamos esperando um baby e a grana fica ainda mais curta...rs
Más acho que em 2011 compro a minha......aff
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Edgard escreveu:
Chikim escreveu:Isso aí galera, agora é só esperar chegar o equipamento, da uma dor no coração na hora de desembolsar uma grana alta assim, mas acho q vale a pena... enfim comprei a :
BT TM 15
Vents Avatar
Loader Gravitacional
1 Pod de 140 bolinhas(acho q é assim q se fala, é o tubo para bolinhas)

To ansioso, foi postado hoje e segundo o correio é um dia util, espero q chegue amanha.
Assim que chegar posto aqui minhas impressões do equipamento rsrs...meu primeiro equipamento de paintball e muito obrigado pelas dicas aqui, creio q estou começando com um bom equipamento, claro q ainda falta cilindro, remote, colete e um loader melhor... mas vamos com calma se não minha mulher me bate rsrsrsr... valeu galera agora é segurar a ansiedade :yessir:
Parabéns, com certeza esta começando com um marcador e mascara TOP...
Eu até encomendei uma TM15, mas o mauluco amarelou pra trazer de Miame..ai a minha mulher deu uma boa brecada nas minhas compras de painball, afinal estamos esperando um baby e a grana fica ainda mais curta...rs
Más acho que em 2011 compro a minha......aff
Sei como é Edgard, criança no inicio é complicado mesmo...alem de ter q comprar tudo pro Bebe, ainda tem o parto e etc... valeu pelas dicas aí... agora é tentar dormir esta noite, torcer pra chegar amanha e armar um jogo pra mandar bola na galera... ja ate me dei um Nick de jogo q vou gravar na gandola : Chikim Norris ... se o Chuck norris é o cara espere pra ver o Chikim Norris com a sua TM15 heheheheheheh
Abrasss :yessir:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por magnus307 »

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagempor Chikim em 12 Mar 2010 14:22
Isso aí galera, agora é só esperar chegar o equipamento, da uma dor no coração na hora de desembolsar uma grana alta assim, mas acho q vale a pena... enfim comprei a :
BT TM 15
Vents Avatar
Loader Gravitacional
1 Pod de 140 bolinhas(acho q é assim q se fala, é o tubo para bolinhas)

To ansioso, foi postado hoje e segundo o correio é um dia util, espero q chegue amanha.
Assim que chegar posto aqui minhas impressões do equipamento rsrs...meu primeiro equipamento de paintball e muito obrigado pelas dicas aqui, creio q estou começando com um bom equipamento, claro q ainda falta cilindro, remote, colete e um loader melhor... mas vamos com calma se não minha mulher me bate rsrsrsr... valeu galera agora é segurar a ansiedade :yessir:

Avatar de usuário
Chikim
private
private

Mensagens: 17
Data de registro: 01 Mar 2010 11:09
Localização: Uberlandia - MG
Parabens pela compra cara,é um belo marcador,mas na boa,o loader pra ela TEM que ser eletronico,gravitacional não vai bem nao,vai te dar falta direto igual motor AP turbo com carburador mal preparado.,rsrs.aquele abraço e boa sorte!!!!! :m16:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Galera ta aí
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=s2wbcy&s=5

Valeu pelas dicas...agora é esperar sabado pra estrear a "Nega Jupira" hehehehehe

:yessir:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Chikim escreveu:Galera ta aí
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=s2wbcy&s=5

Valeu pelas dicas...agora é esperar sabado pra estrear a "Nega Jupira" hehehehehe

:yessir:
Imagem
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Galera virou novela a coisa, meu marcador chegou ontem e eu todo feliz querendo fazer a estreia dele, descobri que eu havia recebido duas informações erradas, ninguem tem ar comprimido aqui rsrsrs...parece piada né... como dizia o poeta "E Agora José?" to ate pensando em trocar meu marcador pela Delta Elite(to decepcionado) nunca fiquei tão chateado numa situação...mas é isso ... é a vida... estava pensando e se eu for comprar: Scuba de Mergulho(que aqui em minas é bem complicado pois não é litoraneo) e Estação de recarga, ainda sim vou estar sempre na dependencia dos bombeiros aqui, e pelo q percebi quando vc fala em Ar comprimido parece q vc esta falando BOMBA, fica todo mundo pensando duas vezes antes de te responder se tem... putzzz...
ME Lasquei...quem mandou morar na roça! :sad:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Ices_br »

Chikim escreveu:Galera virou novela a coisa, meu marcador chegou ontem e eu todo feliz querendo fazer a estreia dele, descobri que eu havia recebido duas informações erradas, ninguem tem ar comprimido aqui rsrsrs...parece piada né... como dizia o poeta "E Agora José?" to ate pensando em trocar meu marcador pela Delta Elite(to decepcionado) nunca fiquei tão chateado numa situação...mas é isso ... é a vida... estava pensando e se eu for comprar: Scuba de Mergulho(que aqui em minas é bem complicado pois não é litoraneo) e Estação de recarga, ainda sim vou estar sempre na dependencia dos bombeiros aqui, e pelo q percebi quando vc fala em Ar comprimido parece q vc esta falando BOMBA, fica todo mundo pensando duas vezes antes de te responder se tem... putzzz...
ME Lasquei...quem mandou morar na roça! :sad:
Cara que dó em!!

To torcendo pra vc achar uma solução brow!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Se quiser trocar por uma project salvo a gente conversa rsrsrs

brincadeira bro, boa sorte aew, aqui no RJ é osso de encontrar hpa as vezes, imagina em MG.

forte abraço
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Ices_br escreveu:
Chikim escreveu:Galera virou novela a coisa, meu marcador chegou ontem e eu todo feliz querendo fazer a estreia dele, descobri que eu havia recebido duas informações erradas, ninguem tem ar comprimido aqui rsrsrs...parece piada né... como dizia o poeta "E Agora José?" to ate pensando em trocar meu marcador pela Delta Elite(to decepcionado) nunca fiquei tão chateado numa situação...mas é isso ... é a vida... estava pensando e se eu for comprar: Scuba de Mergulho(que aqui em minas é bem complicado pois não é litoraneo) e Estação de recarga, ainda sim vou estar sempre na dependencia dos bombeiros aqui, e pelo q percebi quando vc fala em Ar comprimido parece q vc esta falando BOMBA, fica todo mundo pensando duas vezes antes de te responder se tem... putzzz...
ME Lasquei...quem mandou morar na roça! :sad:
Cara que dó em!!

To torcendo pra vc achar uma solução brow!

Valeu Ices, brigadão :legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Legionnaire_RJ escreveu:Se quiser trocar por uma project salvo a gente conversa rsrsrs

brincadeira bro, boa sorte aew, aqui no RJ é osso de encontrar hpa as vezes, imagina em MG.

forte abraço
Valeu Legionare, projet salvo é um otimo marcador mas to querendo uma delta elite mesmo, fica mais no estilo... se alguem aqui quiser negociamos sim... e valeu pela torcida mas para chegar no ponto de pensar em trocar é pq eu analisei todas as possibilidades mesmo...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Porque não pega uma Phenom?
Ela tá na mesma faixa de preço da TM15, se não me engano vi o elias vendendo a TM15 a 1500 e a phenom a 1450.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Ices_br »

BCRick escreveu:Porque não pega uma Phenom?
Ela tá na mesma faixa de preço da TM15, se não me engano vi o elias vendendo a TM15 a 1500 e a phenom a 1450.
Eu concordo, primeiro pq eu acho que com delta vc vai ter problemas com CO2!!!
Acho a phenom e x7 são as melhores escolas para vc brow!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Ices_br escreveu:
BCRick escreveu:Porque não pega uma Phenom?
Ela tá na mesma faixa de preço da TM15, se não me engano vi o elias vendendo a TM15 a 1500 e a phenom a 1450.
Eu concordo, primeiro pq eu acho que com delta vc vai ter problemas com CO2!!!
Acho a phenom e x7 são as melhores escolas para vc brow!
Troca na Phenom e vc nao vai se arrepender...
De repente vc troca ate com o vendedor!
Eu uso uma Phenom, com CO2 e recomendo... se eu tivesse uma graninha pro Rip Clip ate trocava a phenom pela TM-15 ctg
Responder

Voltar para “Marcadores.”