Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mod MP7 para Tiberius 8
Mod MP7 para Tiberius 8
Olhem só o Lançamento da OpsGear.
The MP7 shroud is a FIRST OF ITS KIND for the Tiberius 8! This innovative near replica precision design includes an integrated 5-position sliding stock. Picatinny rails along the top, front end sides and bottom give you the ability to attach sights, lasers, drop-forwards, tac-lights, etc. The free floating barrel design provides access for quick and easy barrel changes. This lightweight steel body shroud installs in minutes without any set screws and is finished with a durable powder coat black matte finish.
The MP7 shroud is a FIRST OF ITS KIND for the Tiberius 8! This innovative near replica precision design includes an integrated 5-position sliding stock. Picatinny rails along the top, front end sides and bottom give you the ability to attach sights, lasers, drop-forwards, tac-lights, etc. The free floating barrel design provides access for quick and easy barrel changes. This lightweight steel body shroud installs in minutes without any set screws and is finished with a durable powder coat black matte finish.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
é, realmente, vc tira um marcador que era backup para ser o marker principal. o problema é o que o maresca disse, 8 tiros numa SMG, é complicado.
mas ai ta para vc gastar mais uma graninha e comprar o adaptador para loader normal... ai pronto... o loader vai ser do tamanho do marker heeheheh mas porque não ???
eheheheheh
eu achei bonito, o mod mais bonito da Opsgear.
mas ai ta para vc gastar mais uma graninha e comprar o adaptador para loader normal... ai pronto... o loader vai ser do tamanho do marker heeheheh mas porque não ???
eheheheheh
eu achei bonito, o mod mais bonito da Opsgear.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Olá Klug,Klug escreveu:Hein galera, será q ela é compativel com apiranha r6???
alguém pode me ajudar????
abs
O corpo da Piranha é completamente diferente do corpo da Tiberius!
Portanto... para caber, você deveria comprar o MOD e fazer trocentas alterações de ajuste, como a adição de calços o corte ou desgaste de partes da estrutura do MOD, pontos de fixação e afins...
Logo... não sei se vale à pena...
Abraço