Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Delta Elite ou TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Zaca escreveu:
Edgard escreveu:Mas pra usar o loader gravitacional, vai precisar do rip clip e do adpaptador naum? Só ai já vai mais uns R$400,00 certo? Comprando o adaptador com o Roger.

Aliás dá pra usar gravitacional na tm15 sem o rip clip?

Abrax
Claro...
Rip clip e um tipo de loader e o loader gravitacional e outro tipo, um nao depende do outro e nao se usa o loader gravitacional com RC...
Nao confunda um com outro...

loader gravitacinal:
Imagem

Rip Clip:
Imagem
Pow Zaca legal saber disso hein, porque acho muito grandes esses loaders, tipo Rotor (as famosas caixa dágua)...rs e quero usar um loader tático, que acho muito mais legal até visualmente.
:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vc pode instalar o rip clip e utilizar um tac cap padrão, que é o melhor tipo de loader táctico que existe :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Legionnaire_RJ escreveu:Vc pode instalar o rip clip e utilizar um tac cap padrão, que é o melhor tipo de loader táctico que existe :legal:

Valeu camarada. :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Edgard escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Vc pode instalar o rip clip e utilizar um tac cap padrão, que é o melhor tipo de loader táctico que existe :legal:

Valeu camarada. :yessir:

:legal:
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Ok Galera, dinheiro na mão e orçamentos feitos agora é só pedir e pagar, só quero tirar uma duvida antes...consegui um orçamento e fui muito bem atendido pelo Cristiano, que me fez a BT TM15 a 1.650,00 e mascara ele me ofereceu a Empire Avatar por 300,00 e 2 Tubes Proto de brinde e não me cobrou o envio ou seja Marcador e Mascara com o brinde e envio por 1950,00... em contra partida na Kamikasi me fizeram a TM15 tbm por 1.650,00 e uma Dye i4 por 350,00 e me cobraram o frete sem brinde...oq ficou a 2030,00... claro q vc pode dizer compra com o Cristiano logo... mas minha pergunta é a mascara... ela é boa? ... posso comprar sossegado...pois quero uma mascara igual a Dye i4 mais leve e com boa visão... galera e prometo q depois de mais esta pergunta só vou postar aqui depois as minha impressões do equipamento... rsrsrs

Valeu de novo e abrasss :yessir:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Sem querer te atrapalhar, mas dá uma olhada com o Elias também, ele tá fazendo a tm15 por 1500, é de confiança e com certeza também tem bons preços em máscara.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Chikim escreveu:Ok Galera, dinheiro na mão e orçamentos feitos agora é só pedir e pagar, só quero tirar uma duvida antes...consegui um orçamento e fui muito bem atendido pelo Cristiano, que me fez a BT TM15 a 1.650,00 e mascara ele me ofereceu a Empire Avatar por 300,00 e 2 Tubes Proto de brinde e não me cobrou o envio ou seja Marcador e Mascara com o brinde e envio por 1950,00... em contra partida na Kamikasi me fizeram a TM15 tbm por 1.650,00 e uma Dye i4 por 350,00 e me cobraram o frete sem brinde...oq ficou a 2030,00... claro q vc pode dizer compra com o Cristiano logo... mas minha pergunta é a mascara... ela é boa? ... posso comprar sossegado...pois quero uma mascara igual a Dye i4 mais leve e com boa visão... galera e prometo q depois de mais esta pergunta só vou postar aqui depois as minha impressões do equipamento... rsrsrs

Valeu de novo e abrasss :yessir:

Chikim, não ví na lista o cilindro.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

BCRick olha só engraçado sua postagem , eu ia comprar naqueles lugares citados pois tinha um jogo marcado para sabado e o Elias não teria como me mandar ate sabado a TM15, agora como mudamos a data do jogo combinei com o Elias e vou comprar dele sim, saiu mais em conta... mas a duvida continua pois ele não tem a mascara Dye i4 ou seja... vou ter q me virar com a mascara em outro lugar e fica a duvida se a Avatar é boa...
Edgard o cilindro ainda não comprei to na pesquisa... me falaram de q 48 é ruim...q é melhor comprar de 68 ou 72... como ainda não entendo nada disso to boiando... engraçado como os preços de Cilindros ocilam pra caramba...mas to pesquisando se eu não comprar ate meu prximo jogo vou alugar o cilindro... se alguem tiver dicas de cilindro sou todo ouvidos pois tenho medo de comprar um cilindro e depois o marcador não atirar legal...se é q isso tem influencia...

Pois é ta aí um novato cheio de duvidas referente aq tudo rsrs e olha to lendo muito coisa aqui no site...to sempre logado...mas nada como fazer uma pergunta direta e ouvir opniões...valeu galera :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Chikin, vamos la por partes rs...

Quanto a mascara, sim a Events Avatar e boa, nao lembro se e anti-fog ou thermal, mas ja ouvi falarem bem. Agora quanto a i4 posso atestar a qualidade, pois tenho uma. Na sessao anuncio do nosso forum ou no outro forum vc acha anuncio de i4 por 300,00.


Quanto ao cilindro de ar, ser de 48 ou 68 nao vai afetar a qualidade do tiro, e sim a quantidade de tiros.
48 ou 68ci significa o volume de ar que o cilindro comporta

abracos
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Eu não acho que 48 seja pouco não, vai do seu estilo de jogo.
Eu ando jogando com 50 bolinhas no loader, e o meu cilindro de 70ci deu pra uns 4 jogos e daria pra pelo menos mais 2 se eu não tivesse ficado testando uma coisas sem bolinha.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Áhhhhh... valeu Zaka ... tranquilo então... eu não sou muito de dar muitos tiros ...sempre jogo mais na moite e flanqueando por isso acabo correndo muito e consequentemente suando muito no jogo... por isso quero uma i4... ela me parece não embassar e não esquentar muito pois não é muito fechada como outras q eu ví... e quanto ao cilindro de Ar posso comprar segundo as possibilidades financeiras então rsrsrs...vou comprar um de 48 mesmo e um Remote para não desbalancear o peso da arma na mão pois segundo dizem a TM15 é bem confortavel... valeu mais uma vez e vou de i4 mesmo... quero a Olive ou Camo verde... vou procurar nos anuncios daqui pra ver se acho primeiro...abrass e valeu mais uma vez :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother, a Avatar é top, ta no mesmo patamar da I4, sendo que tem a vantagem de proteger melhor o rosto. a Avatar é o meu sonho de consumo, mas a grana não me permite esse luxo rsrs

abcs
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Legionnaire_RJ escreveu:Brother, a Avatar é top, ta no mesmo patamar da I4, sendo que tem a vantagem de proteger melhor o rosto. a Avatar é o meu sonho de consumo, mas a grana não me permite esse luxo rsrs

abcs
Pronto agora fiquei balançado com a opnião do Legionare... eu estava daqndo uma pesquisada na Avatar ela é Thermal e vem com duas lentes, uma escura e thermal e uma branca anti fog... minha unica duvida ainda é no quesito cor da lente, pois a lente da i4 é amarela e penso que deve ser melhor de enxergar, e a da avatar é escura <<<--- pode ser viagem minha.
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Valfor »

Chikim escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Brother, a Avatar é top, ta no mesmo patamar da I4, sendo que tem a vantagem de proteger melhor o rosto. a Avatar é o meu sonho de consumo, mas a grana não me permite esse luxo rsrs

abcs
Pronto agora fiquei balançado com a opnião do Legionare... eu estava daqndo uma pesquisada na Avatar ela é Thermal e vem com duas lentes, uma escura e thermal e uma branca anti fog... minha unica duvida ainda é no quesito cor da lente, pois a lente da i4 é amarela e penso que deve ser melhor de enxergar, e a da avatar é escura <<<--- pode ser viagem minha.
Minha Avatar Event veio com ambas lentes thermal, eu uso mais a clear, I4 nao vem apenas com a ambar, pelo menos quando esperimentei na kamikasi a lente era clear tambem

No caso da cor da lente a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Valfor escreveu:
Chikim escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Brother, a Avatar é top, ta no mesmo patamar da I4, sendo que tem a vantagem de proteger melhor o rosto. a Avatar é o meu sonho de consumo, mas a grana não me permite esse luxo rsrs

abcs
Pronto agora fiquei balançado com a opnião do Legionare... eu estava daqndo uma pesquisada na Avatar ela é Thermal e vem com duas lentes, uma escura e thermal e uma branca anti fog... minha unica duvida ainda é no quesito cor da lente, pois a lente da i4 é amarela e penso que deve ser melhor de enxergar, e a da avatar é escura <<<--- pode ser viagem minha.
Minha Avatar Event veio com ambas lentes thermal, eu uso mais a clear, I4 nao vem apenas com a ambar, pelo menos quando esperimentei na kamikasi a lente era clear tambem

No caso da cor da lente a amarela ou ambar para lugares com pouca luz, a escura para muita luz
O ideal pra jogar na mata e acho que em lugares fechados é a clear. A amarela pra noite.
Responder

Voltar para “Marcadores.”