Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogos Táticos - Missões para todos os gostos!

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Marcelo Utsch escreveu:Bakana Diego!

Mas não se esqueça do desequilíbrio das forças que estão invadindo e que estão defendendo o QG!

Se o pessoal da defesa for em número igual ou superior... as chances do "Invasores" são mínimas!

Experiências próprias! :wink:
Justamente por isso q o grupo de invasão é COMANDOS. Não existe nada dificil para um COMANDO...

Para os COMANDOS o unico status de missão aceito é: MISSÃO CUMPRIDA

[]'s
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ah sim Diego... agora eu entendi!

Os Comandos de Paintball entram, e seus amigos (Comandos de Paintball Adversários) os massacram com uma chuva de bolinhas, vindas de posições barricadas!

Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!! :D

O melhor é usar uns três Comandos de escudos humanos, e enquanto eles são alvejados com 12 kilos de tinta, o resto da tropa invade e elimina os "Defensores"!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

O legal seria não ter barricadas e salar abertas para dificultar menos a invasão
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Ah sim...
esqueci de mencionar q loader de no max 30 bolinhas...

E qnto a Barricadas, não teria nenhuma, somente as portas e paredes das salas/corredores

[]'s
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Moçada... Posição Barricada é qualquer local onde um defensor possa estar, protegido por qualquer tipo de estrutura!

Portanto, paredes são barricadas!

Minha experiência diz que para se ter sucesso numa missão de invasão com posição barricadas, a equipe de invasão TEM que ser em maior número!

Porque funciona com a polícia, ou com os Soldados na Guerra?... Porque eles usam Gás, Flasbangs, Frags, cargas de demolição, aríetes... blindados... cães treinados... e principalmente a ação furtiva!

Eu pergunto: Os jogadores dentro da posição Barricada estarão à mercê de um ataque surpresa?

A resposta é: NÃO!... Eles estarão no melhor lugar que puderem arrumar para encher os invasores de tiro, bem protegidos e alertas à qualquer movimentação suspeita!
Não se pode usar o fator de guerra piscológica de forma eficiente... não se pode deixar os meliantes adormecerem exaustos depois de dois dias de cerco... não se pode atacar na calada da madrugada...

Já jogamos com a Polícia daqui nesse esquema... e em nenhuma vez, eles tiveram sucesso!

No Paint, não se tem o "temor da morte"... Agente "peita" o "perigo" sem preocupação!

Por isso, a única forma de equalizar as coisas... e ampliar o número de invasores e diminuir o número de defensores!

Mas... é apenas (e tão somente) minha modesta opinião!

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

acho que deveriamos entao usar flash e um dogs na proxima missao hehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Flashbangs são legais !!!!

Uma partida usado esses artefatos seria bem interessante, lembro de uma partida na Fabrica que foi colocado uma maquina de fumaça na entrada da ponte, quando a fumaça subiu um defensor levantou a cabeça e disse: "Pô num to enxergando nada !", levou um HS... :twisted:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Acho que as Flashbangs são ótimas (conhecidas por aqui como "Granadas de Luz e Som")... mas creio que seja I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L conseguirmos algumas para os jogos!

Todavia, a opção da fumaça é boa... mas lembre-se que funciona para os dois lados... ninguém vê ninguém... e o pior... ninguêm vê os perigos do ambiente!

Nós jogamos em estruturas semi-demolidas... com vãos, buracos e fossos, vergalhões, entulhos, etc... e não ver esses perigos é crítico!

No caso de vocês, lá no sítio do Cadernuto acho que não tem desses estresses, portanto, acho que pode funcionar... nem que seja parte de uma manobra diversiva!

Outro problema é a intoxicação causada pela fumaça... dependendo da origem da fumaça, não dá pra usar!

Abraço
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Marcelo Utsch escreveu:(...)I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L conseguirmos algumas para os jogos(...)


Não é impossivel... (me referindo a FlashBang's)
POsso estudar algo a respeito e mostrar pra galera via video.

Mas vai demorar um pokin pra juntar material.

de qlqr forma se consegui algo aviso vcs!

[]'s
Togakure
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2007, 01:55

Mensagem por Togakure »

Flashbangs são artefatos explosivos (perigosos) Não inventem de usar essa porcaria em jogo de paintball pq vai acabar saindo alguem machucado nessa brincadeira ae.

Elas podem causar queimaduras gravaes, e o barulho pode afetar os ouvidos, e ainda a luz pode acabar por afetar a visão, sem contar que se alguem tiver predisposição a ter epilepsia pode ter um ataque com a luz da parada.

Então galera cuidado nessa ideia ae.

Granada de fumaça sem artefato explosivo acho que seria a melhor saida. Tem varias.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

eh galera, vamos usar nada que tenha explosivo :idea: :idea:
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Pooooxa :(
Sem explosivos? :( :(

Tudo bem...
Entendo q não é seguro o uso por pessoas "não autorizadas".

Mas e enquanto as granadas da RAP4? Pode usar?


[]'s
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

DGordo escreveu:Pooooxa :(
Sem explosivos? :( :(

Tudo bem...
Entendo q não é seguro o uso por pessoas "não autorizadas".

Mas e enquanto as granadas da RAP4? Pode usar?


[]'s
as da RAP4 sao a gas e impacto ne? e sao apropriadas ao esporte, logo bem mais seguras!!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Flávio escreveu: as da RAP4 sao a gas e impacto ne? e sao apropriadas ao esporte, logo bem mais seguras!!
Na verdade as granadas de mão da RAP4 podem usar CO@, Gas Verde (aquele de pistolas BB) e tbm polvora. Mesmo usando polvora não representam grau elevado de risco, uma vez que os gases provenientes da detonação forçam a granada a abir ao invez de fragmentar como em uma granada de verdade.

Essas granadas foram projetadas para que se abarm ao meio quando detonadas, expulsando a carga interna que pode ser:

*munição de 6mm
ou
*Simulacro de fumaça.

Não vejo problemas em usa-las nos jogos, desde que sejam arremessadas com cautela e sempre rente ao chão, NUNCA por via aérea, que pode acabar acertando a cabeça de algum coitado.

Mesmo eu sendo a favor de tal aparato em jogos, não usarei se acaso o pessoal não aprovar, assim como foi faito com as armadilhas e minas do tipo Claymore que fabrico para o Paintball.

[]'s a todos!
Avatar do usuário
Luiz Henrique
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Mai 2007, 19:23
Localização: BH

Mensagem por Luiz Henrique »

Pessoal,
venham jogar no último domingo do mês em BH?

seria uma honrra para nós mineiros.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”