Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Lokoerapoko »

:tropa: AZUL

Eu já solicitei para o Ribeiro o Mailing de nosso exército para podermos criar um grupo e podermos nos comunicar com mais segurança.

Ainda não recebi a nossa missão, quando receber estarei informando toda a :tropa: para prosseguirmos no planejamento.

[]'s
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por brgsilva »

Lokoerapoko escreveu::tropa: AZUL

Eu já solicitei para o Ribeiro o Mailing de nosso exército para podermos criar um grupo e podermos nos comunicar com mais segurança.

Ainda não recebi a nossa missão, quando receber estarei informando toda a :tropa: para prosseguirmos no planejamento.

[]'s

No aguardo ;]


ExAz Hurraa!
:yessir:
Avatar do usuário
lordvlady
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2009, 09:49
Localização: São Paulo - SP - Z/L - Vila Formosa - Latitude 23°34'46.78"S Longitude 46°31'39.81"O
Contato:

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por lordvlady »

Eai galera do EXAZ tudo bem.... :yessir:
Bom pessual fico feliz em ver q meus pedidos de aproximacao entre o time esta acontecendo aos poucos espero q na proxima semana possamos nos falar mais seria bom conseguir conversar pelo menus com um representant d cada time q ira vir para compor o EXAZ, pois falando com um d cada time esse um pode retransmitir a mensagem aos outros integrantes.....
Outro ponto que gostaria de apresentar é o das missões pois axu q seria melhor a principio q as informacoes serem mantidas somente ao estado maior e comando sendo assim discutidas primeirament entre nos para q n vaze informacoes sobre nos, para o outro exercito não sei muito bem como vai funcionar mas se houver algum sigilo sobre o conteudo das missões espero q n vaze d forma alguma... :hlp:
Não sabemos muito bem quem são os integrantes do EXAZ seria interesant q houvese um levantamento sobre os times e integrantes q iram formar o EXAZ sendo assim se possivel cada representante dos times enviar um lista com quantos iram comparecer nessa primeira etapa juntament com nome do time e funcao no EXAZ para assim podermos ter melhor visao ao tomar alguma desicao... ok espero a colaboracao de todos integrantes do EXAZ q periodicament entra aqui no forum para ajudar nesse levantamento de contigent se possivel enviar ao meu e-mail lordvlady@hotmail.com ou me adicionar nu msn por esse mesmo...


Bom galera desculpa os erros de de pórtugues aew mas eh q so dei uma passada rapida pelo forum mais tarde volto para ver as novidades ....

E q venha os amarelões :shock: po confronto.... Alias q venha pro CHOQUE :swat: hauahuahauhauhauh
:tropa:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por vander »

bom EXAZ meu nome é vander j da silva sou de são josé dos campos meu time chama-se T-REX vamos estar em dois participantes meu comando é SCMT e estou add o pessoal do exercito azul e quem sabe grandes companheiros de varios jogos :goodjob: embreve conheceremos á todos neste evento e é isto ai exercito EXAZ vamos nós unir :tropa: ; que o bicho vai pegar ...
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por brgsilva »

Tambem vai uma outra ideia bem legal... a galera do ExAz que for um dia antes para Caçapava, poderia se encontrar em algum lugar...!

Pra uma conversa sobre o jogo, taticas e tudo o mais, e tambem pra conversar, se conhecer melhor.. acho que isso seria bem legal!

Quem do ExAz estará indo no sabado dia 13/03?? Sei que tem bastante gente que estara vindo de longe, então supunho que irão pernoitar pela região.. e outros que são de sampa como eu talvez prefiram pode acordar um pouco mais tarde e tb vão dormir por la!

Então, qualquer coisa manda MP pra mim, e vou organizando pra gente se encontrar em algum lugar por la!

abraços] :yessir:
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Al Jihad »

SCMT Vander e Lordy Vlady, ja estão Add no meu msn ok....
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

ATENÇÃO:

JOGADORES CADASTRADOS PARA O CIRCUITO:





21- Alan Jordac Miron Magalhães
22- Alessandro D. Costa
23- Alessandro Maximo Gagliani
24- Alexandre Garcia
25- Alexei Rodrigues
26- Allan Gabriel Oliveira Araujo de Carvalho
27- Anderson Thiago Blezer de Simas
28- Aristóteles I. de M. Sansaloni
29- Arlei Andreotti
30- Bernardo de Marco
31- Bruno Gonçalves da Silva
32- Christian Garcia Bellotti
33- Cleyton Monteiro da Silva
34- Cristiano Moraes
35- Daniel Delazeri de Faria
36- Daniel Luis Marques Dias
37- Daniel Miranda
38- David dos Santos Bragança
39- Demetrius Fernandes
40- Demetrius Ferrari de Almeida
41- Eduardo David Figueiredo
42- Eduardo Guimarães Dilaça Neto
43- Edvaldo Miguel da Rocha
44- Elcio G. L. Filho
45- Erik Emerson Santos Polarini
46- Evandro M. Ribeiro
47- Fabiano Brunello
48- Fabio Fernandes Correa
49- Fabio Marinelli
50- Fabio Mendes Brazão
51- Felipe Augusto Rodrigues
52- Felipe de Godoy
53- Felipe Martire Nunes
54- Felipe P. Barreto
55- Felipe Roiz Mencacci
56- Fernando Moutinho
57- Geraldo do N. Alves
58- Gilberto Manna Jr
59- Gustavo de Souza Costa
60- Gustavo M. O. Garcia
61- Gustavo Soares de Moraes Queiroz
62- Hector Toscanini
63- Heleno S. Ribeiro
64- Henry F. P. Martins
65- Jose Adilso da Costa Medeiros
66- Jose Edmar Miguel da rocha
67- José Maria Costa Rosa
68- José Romeu Perin Junior
69- Julio Lima R. Filho
70- Julio Natali
71- Junior Nalin
72- Kleython Rodrigues da Silva
73- Leandro Moreira Rego
74- Leandro Santos de Lucena
75- Luciana de Freitas Medeiros
76- Luis Carlos Figueredo do Rosario
77- Luiz Antonio Fernandes Silvestre
78- Luiz F. Araujo Neves
79- Marcela Eduardo Silva dos Santos
80- Marcelo Akio Iqueuti
81- Marcelo Henrique Ferraz
82- Marcio J. B de Santana
83- Marco Antonio Bestetti Paccola
84- Mardqueu França Filho
85- Mario Lion Ferraz de Camargo
86- Mauricio Barbalho Kairuz
87- Mauro V. Freires
88- Michel P. Barreto
89- Michel Wu
90- Miguel Bellotti jr.
91- Moises G. Duarte
92- Moises G. Duarte
93- Nélio José Fernandes
94- Nelson Marinelli Neto
95- Omar Jamil Hassanie
96- Regis E. C. Araujo
97- Regis Eduardo Carvalho Araujo
98- Renata C. Contier Burgi
99- Renato Padilha Dias
100- Ricardo Augusto Marques
101- Ricardo Brito
102- Roberto Brandão Silva Viana
103- Roberto Correa da Fonseca
104- Robson Silva de Freitas
105- Rodrigo Fagnani
106- Rodrigo Gomes da silva
107- Rodrigo Januario Augusto
108- Rodrigo R. de Souza
109- Rodrigo Ribeiro Foltran
110- Rogerio Wagner
111- Ronaldo Ribeiro dos Santos
112- Scarlaiene D. Hermogenes
113- Sidney de Oliveira Carvalho
114- Thiago Leonardo Silva
115- Vagner Gelli
116- Vander J. da Silva
117- Vitor Silva da Rocha
118- Vlamir Garcia
119- Wagner Aparecido dos Santos
120- Wagner Medeiros de Matos
121- Wellington G. N. Cunha
122- William Gomes da Silveira
123- Carlos A. G. Silva
124- Alessandro R. Lopes
125- Diego P. Marcolini
126- Carlos E. M. Penteado
127- Ralph Z. V. Nova
128- Wilson de P. El Cassir
129- Tarso C. Sotano
130- Henrique da C. Machado
131- Ademir Favero Jr.
132- Edmir Reed
133- Rafael B. Batistela
134- Marcos A. V. Messias
135- José C. da S. Vale Jr.
136- Matheus Rodrigues
137- Felipe Machado
138- Renan A. di Nallo
139- Willian Yang
140- Nilton F. Unburana
141- Herbert Wang Ho
142- Aldo Barretela
143- Danilo X. de Oliveira
144- Wilson A. de Carvalho Jr.
145- Victor Mansonelli
146- Fabricio F. da Silva
147- Renan N. F. Belode
148- Silvio R. Mello Silveira
149- Danilo L. Cagliari
150- Junior Pagliarani
151- Kid F. Neto
152- Paulo Albertoni Jr.
153- Adriano P. Vicentin
154- Guilherme Caponi
155- Tiago F. Silva
156- Vinicius C. Rodrigues
157- Eduardo Martins
158- Frank Soares
Editado pela última vez por JRibeiro em 13 Mar 2010, 08:21, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

As Identidades de Combate ja foram enviadas, até sexta (12) os que não receberem devem entrar em contato.
Algumas IC serão entregues em mãos no evento por estarem com endereço incompleto.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por JRibeiro »

Não haverá chamada para a Op Aeromóvel, todos os cadastrados podem comparecer.
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por zeca-_m »

vander escreveu:bom EXAZ meu nome é vander j da silva sou de são josé dos campos meu time chama-se T-REX vamos estar em dois participantes meu comando é SCMT e estou add o pessoal do exercito azul e quem sabe grandes companheiros de varios jogos :goodjob: embreve conheceremos á todos neste evento e é isto ai exercito EXAZ vamos nós unir :tropa: ; que o bicho vai pegar ...



:naosei: Aguardando a organizaçao da tropa !
yang
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Out 2009, 10:55

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por yang »

Ribeiro..
Ja mandei diversos emails para cadastrar e nada...!
Ce ta recebendo meus emails???!!! :cmd:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por vander »

(CHAMADO IMPORTANTE PARA O EXAZ) gostaria que todos que pertecem ao mesmo coloca-se o nome e o posto que vai participar do circuito para nós estarmos nós organizando quanto de contigente de pessoal nós vamos ter para guerra ou aqueles q possuem time postar os nomes dos integrantes do time e o lider de seu time . os times q tiverem vindo de fora ou aqueles que interesar se quiserem tem um campo onde eu jogo podemos estar treinando e conversando sobre as missôes que teremos para objetivar o campo é mata e construções ai se tiver interresado podem estar acampando no mesmo no sabado dia 13/03 o campo não tera custo algum ok... (MAIS AI TODOS TERÃO Q TRAZER SEUS EQUIPAMENTOS DE CAMPING E ALIMENTAÇÃO , ÁGUA E CILINDROS DE RECARGA POIS NÃO TEMOS O SUFICIENTE O LUGAR É SEM RECURSO ALGUN BLZ) isso é uma idea para nós estarmos nós organizando o EXAZ vamos tentar nós organizarmos qualquer coisa mandem MP; o campo fica em são josé dos campos fica uns 30 min de caçapava 6ºbil ; AI PODEMOS ESTAR TIRANDO TBÉM UMA PARTIDA PARA ESQUENTAR OS DEDOS E AS MIRAS KKK..... :armata: no aguardo .... :tropa: EXAZ VAMOS QUE VAMOS .... entre em MP ai passo meu tel para maiores informações valeu...
Editado pela última vez por vander em 08 Mar 2010, 13:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Al Jihad »

vander escreveu:(CHAMDO IMPORTANTE PARA O EXAZ) gostaria que todos que pertecem ao mesmo coloca-se o nome e o posto que vai participar do circuito para nós estarmos nós organizando quanto de contigente de pessoal nós vamos ter para guerra ou aqueles q possuem time postar os nomes dos integrantes do time e o lider de seu time . os times q tiverem vindo de fora ou aqueles que interesar se quiserem tem um campo onde eu jogo podemos estar treinando e conversando sobre as missôes que teremos para objetivar o campo é mata e construções ai se tiver interresado podem estar acampando no mesmo no sabado dia 13/03 o campo não tera custo algum ok... (MAIS AI TODOS TERÃO Q TRAZER SEUS EQUIPAMENTOS DE CAMPING E ALIMENTAÇÃO , ÁGUA E CILINDROS DE RECARGA POIS NÃO TEMOS O SUFICIENTE O LUGAR É SEM RECURSO ALGUN BLZ) isso é uma idea para nós estarmos nós organizando o EXAZ vamos tentar nós organizarmos qualquer coisa mandem MP; o campo fica em são josé dos campos fica uns 30 min de caçapava 6ºbil ; AI PODEMOS ESTAR TIRANDO TBÉM UMA PARTIDA PARA ESQUENTAR OS DEDOS E AS MIRAS KKK..... :armata: no aguardo .... :tropa: EXAZ VAMOS QUE VAMOS .... entre em MP ai passo meu tel para maiores informações valeu...

Grande SCMT Vander... Quando vc diz posto vc quer dizer QC ????
Bom ai vai os nomes e QC de alguns membros dos GTP e FTP... Depois eu atualizo o post com os que faltarem...

FTP - Força Tática Paintball

Wagner Aparecido dos Santos = FZO

Aristoteles Itajara de Magalhães Sansaloni = FZO

Sidney de Oliveira Carvalho = apoio MTR (Lider)

Renan alleo di Nallo = FZO

Erik emerson Santos Polarini = FZO

Cristiano Moraes = FZO

* = FZO

* = FZO

* = FZO

GTP - Grupo Tático Paintball

Luiz Carlos Figueredo do Rosario = FZO

Nilton Umburana = FZO

Regis Eduardo de Carvalho Araujo = FZO

Rodrigo Gomes da Silva = FZO
Editado pela última vez por Al Jihad em 09 Mar 2010, 02:17, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por zeca-_m »

vander escreveu:(CHAMDO IMPORTANTE PARA O EXAZ) gostaria que todos que pertecem ao mesmo coloca-se o nome e o posto que vai participar do circuito para nós estarmos nós organizando quanto de contigente de pessoal nós vamos ter para guerra ou aqueles q possuem time postar os nomes dos integrantes do time e o lider de seu time . os times q tiverem vindo de fora ou aqueles que interesar se quiserem tem um campo onde eu jogo podemos estar treinando e conversando sobre as missôes que teremos para objetivar o campo é mata e construções ai se tiver interresado podem estar acampando no mesmo no sabado dia 13/03 o campo não tera custo algum ok... (MAIS AI TODOS TERÃO Q TRAZER SEUS EQUIPAMENTOS DE CAMPING E ALIMENTAÇÃO , ÁGUA E CILINDROS DE RECARGA POIS NÃO TEMOS O SUFICIENTE O LUGAR É SEM RECURSO ALGUN BLZ) isso é uma idea para nós estarmos nós organizando o EXAZ vamos tentar nós organizarmos qualquer coisa mandem MP; o campo fica em são josé dos campos fica uns 30 min de caçapava 6ºbil ; AI PODEMOS ESTAR TIRANDO TBÉM UMA PARTIDA PARA ESQUENTAR OS DEDOS E AS MIRAS KKK..... :armata: no aguardo .... :tropa: EXAZ VAMOS QUE VAMOS .... entre em MP ai passo meu tel para maiores informações valeu...

Como o Vander falou, segue a foto do campo, é proximo da via Dutra, está a 5 minutos da via Dutra e a 30 minutos de CAÇAPAVA.

Para quem vem de longe pode conversar com o Vander a possibilidade de Acampar por lá, mas lembrando, o lugar está largado a mais de 10 anos e nao tem agua, luz ETC.

segue o link com a foto do campo é o "campo da granja". Bom o esquema lá é GRINGOOOOOOO, o Rambo mesmo se perdeu 3 vezes por lá ! Porem agora só tem 20 onças soltas por lá, o resto ele matou !! uaahuahuhauhauahua

http://img26.imageshack.us/img26/3025/47121432.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/5339/66631887.jpg
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: 1º Circuito Civico-Militar de Paintball Real Action 14/03

Mensagem por Ices_br »

Vlamir escreveu:Aê pessoal, longe de mim querer chamar a atenção desse assunto, mas eu queria fazer um pedido:

Por favor não zoem o Sr. Pandilus só porque ele é o Sd. 24 !!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

KKKKKKK!!!
Num vo fala nana ms!!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”