Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano - 06 e 07 de março
Re: A.T.T.A.C.K. / SP - Fábrica São Caetano - 06 e 07 de março
Depois de um tempinho loge, estava querendo jogar neste fim de semana.
Joguei ano passado lá na raposo e gostei bastante do pessoal, mas como sou iniciante(nó cego ) será que não vou atrapalhar o pessoal lá na fábrica? Pelo que percebi a coisa lá é para quem já joga a mais tempo.
Joguei ano passado lá na raposo e gostei bastante do pessoal, mas como sou iniciante(nó cego ) será que não vou atrapalhar o pessoal lá na fábrica? Pelo que percebi a coisa lá é para quem já joga a mais tempo.
Fala Alê.
Presença confirmada no Domingo.
Grande abraço.
Presença confirmada no Domingo.
Grande abraço.
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Eu to loko pra jogar não vo prometer pq ultimamente eu prometo e não to conseguindo ir.. mas se der certo sabado colo ai...
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Laércio, aqui na ATTACK não tem essa de atrapalhar não, vc será muito bem vindo e muito bem recebido, te garanto... Eu jogo a pouquíssimo tempo e já me sinto em casa.Laercio escreveu:Depois de um tempinho loge, estava querendo jogar neste fim de semana.
Tem muito "novato" se saindo muito bem lá. Fica tranquilo que vc vai se divertir bastante e fazer amizade. Uma das coisas que vc vai encontrar aqui é isso, amizade, por isso o pessoal chama de Familia ATTACK !!!
Vai por mim, vc vai se sentir em casa.
Grande Abraço
Obs.: Quando vc encontrar um cara alto, forte e cabeludo vc da um chute na bunda que sou eu, ai te apresento aqueles que vc não conhece...
Abs.
-
- corporal
Essa semana estarei viajando pra minha terrinha pra visitar a familia e infelizmente vou ficar na vontade.
Ale, erica, e a base da Raposo? Morreu? ehehehe.
Abss e bons jogos a vcs.
Ale, erica, e a base da Raposo? Morreu? ehehehe.
Abss e bons jogos a vcs.
Bariani, obrigado pela recepção. Quanto ao chute na bunda, melhor eu deixar para a próxima, pois acho que seu chegar chutando a bunda de todo mundo que for "cabeludo" por lá, vão acabar fazendo uma rodada "todo mundo contra o Laércio".
Ale,
Te mandei uma MP, pois preciso confirmar alguns preços e não sei se as regras aqui do forum permitem isso nos tópicos abertamente.
Ale,
Te mandei uma MP, pois preciso confirmar alguns preços e não sei se as regras aqui do forum permitem isso nos tópicos abertamente.
eu estou começando no cenário agora... to na pilha de ir... principalmente pq é menos de 200 metros da minha casa.....
só uma pergunta... vai ter refil de HPA lá ou só CO2?
só uma pergunta... vai ter refil de HPA lá ou só CO2?
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Se você quiser chutar a bunda do bariani, não tem problema não heheheheheheheheheLaercio escreveu:Bariani, obrigado pela recepção. Quanto ao chute na bunda, melhor eu deixar para a próxima, pois acho que seu chegar chutando a bunda de todo mundo que for "cabeludo" por lá, vão acabar fazendo uma rodada "todo mundo contra o Laércio".
Ale,
Não gostou bariani a gente acerta no campo!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Abraço senhores
P.S. ainda estou tentando obter autorização para jogar pois sei que tem gente querendo acertar uns "engenheiro" por aí.
Pra variar,estarei lá sabado!!!
Vai atrapalhar se vc não for,pois quanto mais melhor.....abraçosDepois de um tempinho loge, estava querendo jogar neste fim de semana.
- pretospbrasil
- corporal
SABADO TO DENTRO PESSOAL, E BARIANI PREPARA UMA MISSAO LEGAL AI, POIS SABADO VC FEZ UMAS MANEIRAS, ARREBENTOU !!!! VALEU ALE
Boa Noite, sou novo no esporte gostaria de saber como funciona ?
Eu tenho que levar algo ? comida ? bebida ?
Posso ir sozinho ou preciso ir acompanhado de uma equipe ?
Sr Bariani, por gentileza entre em contato comigo.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Precisamos ajudar o Didi.Didi escreveu:Boa Noite, sou novo no esporte gostaria de saber como funciona ?
Obrigado a todos
Esse menino passou muito tempo sem jogar e acabou com amnésia.
Grande abraço Didi.
Então CO2 é mto quente pro meu marcador, ele é eletrônico então vai queimar a placa... mas estou pensando em dar um pulo só pra conhecer... ver como é o esquema...se eu curtir e vcs conseguirem ar (pode ser uma scuba que agente enche nos bombeiros ali na frente do shopping) com certeza eu vou me tornar uma presença garantida... e se pá vou de bike :pacardenuto escreveu:Pessoal,
Felipe,
Por enquato só temos CO², mas em breve estaremos providenciando ar também. Apareça de qualquer forma afinal, estamos no "quintal" da sua casa (200 m)! Se precisar de cilindro de CO², damos um jeito.
pois é...tem uma galera novata e meio boba ainda que rola por la.....................Bariani escreveu:Laércio, aqui na ATTACK não tem essa de atrapalhar não, vc será muito bem vindo e muito bem recebido, te garanto... Eu jogo a pouquíssimo tempo e já me sinto em casa.Laercio escreveu:Depois de um tempinho loge, estava querendo jogar neste fim de semana.
Tem muito "novato" se saindo muito bem lá. Fica tranquilo que vc vai se divertir bastante e fazer amizade. Uma das coisas que vc vai encontrar aqui é isso, amizade, por isso o pessoal chama de Familia ATTACK !!!
Vai por mim, vc vai se sentir em casa.
Grande Abraço
Obs.: Quando vc encontrar um cara alto, forte e cabeludo vc da um chute na bunda que sou eu, ai te apresento aqueles que vc não conhece...
Abs.