Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 ( FOTOS )
Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 ( FOTOS )
imagem usada para a divulgação do evento ( ilustrativa )
Galera,
criei o topico para irem postando as fotos do Evento !!
Sites que indico para postagem www.rapidshare.com http://www.easyshare.com http://www.4shared.com
Logo estaremos postando as nossas e assim compartilhamos os albuns !!
Abração !
//Spank
Holocaust Squad
Re: Easy Game- Fazenda Analândia SP - 07/02 ( FOTOS )
Boa iniciativa caro Holocaustiano! hehehe
Aqui vao as fotos tiradas pelo combatente Fabiano Salata do Holocaust Squad.
Album do picasa:
http://picasaweb.google.com/rafael.fozi ... me07022010
Abraço combatentes!
Aqui vao as fotos tiradas pelo combatente Fabiano Salata do Holocaust Squad.
Album do picasa:
http://picasaweb.google.com/rafael.fozi ... me07022010
Abraço combatentes!
Poxa, ninguem mais tirou fotos?
Não é possível q tdo mundo fez igual eu, levou 2 câmeras e deixou no carro...
Fui lembrar delas na viajem de volta pra casa...
Abraço
Beakman
CHOQUE
Não é possível q tdo mundo fez igual eu, levou 2 câmeras e deixou no carro...
Fui lembrar delas na viajem de volta pra casa...
Abraço
Beakman
CHOQUE
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
hahahahah neste jogo eu jurei q ia fazer umas fotos tb... esqueci a camera na minha cidade... ai resolvi fazer com o celular...
Ai fui dar uma mão na cronagem dos marcadores, acabei não tirando foto alguma e perdendo os 15 primeiros minutos de jogo.
Como eu tava la no stand, não estava pronto pra entrar no jogo... sem contar nos atrasados que foram cronar só qdo iam entrar no campo hehehe
Ai qdo podia entrar em campo, entrei com todo gás e esqueci totalmente de tirar foto hahahahahahah acho até que não sai em nenhuma foto!!!
Não é a toa que meu avatar aqui é um desenho e não uma foto ahahahahahahahhahahah
Ai fui dar uma mão na cronagem dos marcadores, acabei não tirando foto alguma e perdendo os 15 primeiros minutos de jogo.
Como eu tava la no stand, não estava pronto pra entrar no jogo... sem contar nos atrasados que foram cronar só qdo iam entrar no campo hehehe
Ai qdo podia entrar em campo, entrei com todo gás e esqueci totalmente de tirar foto hahahahahahah acho até que não sai em nenhuma foto!!!
Não é a toa que meu avatar aqui é um desenho e não uma foto ahahahahahahahhahahah
Eu tb, jurei q este jogo eu ia apenas JOGAR ! Pq eu sempre me atrapalho todo com equipamento, DUAS cameras etc (inclusive uma delas de capacete).
Etao resolvi nem lear filmadora nem camera pq imaginei q outros iam fazer isso ! Acho que todos pensaram igual !
A boa né ? pra tirar foto e filmar legal, tem que ser gente que nao jogue !
Etao resolvi nem lear filmadora nem camera pq imaginei q outros iam fazer isso ! Acho que todos pensaram igual !
A boa né ? pra tirar foto e filmar legal, tem que ser gente que nao jogue !
Boa, vo leva mina VÓÓÓ na próxima ehauehasktanaka escreveu: A boa né ? pra tirar foto e filmar legal, tem que ser gente que nao jogue !
uhauahuah só não levo a minha vó pq senão as fotos saem todas tremidas!!!fozzi escreveu:Boa, vo leva mina VÓÓÓ na próxima ehauehasktanaka escreveu: A boa né ? pra tirar foto e filmar legal, tem que ser gente que nao jogue !
uhzuhUHAUhUAhUAhABeakman escreveu:uhauahuah só não levo a minha vó pq senão as fotos saem todas tremidas!!!fozzi escreveu:Boa, vo leva mina VÓÓÓ na próxima ehauehasktanaka escreveu: A boa né ? pra tirar foto e filmar legal, tem que ser gente que nao jogue !
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Nao acredito que nao tiraram fotos....
Tiraram sim ! só que nao tao postando ! eu vi umas 5 cameras lá !
Pelo visto, as fotos do Easy Game viraram lenda!!!
Hahahahahaha...
Abraços
Hahahahahaha...
Abraços
Ban aos players que não postaram as fotos rsrsrs !! Fica pra próxima entãoo !! =DDDD