Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Delta Elite ou TM15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Oi Galera, sou novo aqui e quero parabenizar a todos pelo site, estou encontrando informações e dicas valiosas para um iniciante, eu comecei a jogar agora com uns amigos(20 pessoas) e jogamos sempre em uma fazenda de de um do time, ou seja jogamos na mata e alguns de nós alugamos os marcadores (pessimos) mas estamos comprando cada um o seu e estou pesquisando, gostei da Delta Elite e da TM15...ja dei uma lida em um topico de mais de 50 paginas aqui da TM15 e achei demais este marcador, e gostei tbm da Delta Elite (bonita e eficiente) gostaria de uma dica de vcs q são experientes e ja jogaram com elas...qual comprar? eu ate então nunca joguei com um marcador eletronico... se alguem puder ma dar esta dica ficarei bastante agradecido... e no mais parabens mais uma vez pelo site... TOP DE LINHA.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por fbrunello »

Realmente esse site vai mudar sua vida, eu não durmo sem ver as atualizações....

e seja bem vindo.

EU já tive uma Delta Elite e hoje uso a TM7 (versão curta da TM15) e posso falar da minha experiência.

os 2 marcadores são excelentes, a meu ver, em suas categorias os Top de linhas, mas entre eles, tem como principais diferenças:

- a TM15 é o top da tecnologia em marcadores, já a Delta Elite é de uma tecnologia anterior.
- a TM15 só aceita AR Comprimido, a Delta Elite aceita Ar Comprimido e CO2 (depende da região onde vc estiver e os lugares que vc joga, esse fator vai ser fundamental)

do resto é gosto, hoje, pela diferença de preço te aconselho sem duvida nenhuma a TM15, pois como ela é mais "nova" o sistema dela é melhor, melhor precisão, mais silenciosa, etc... mas o que importa mesmo é o combatente.

realmente o que pode impossibilitar a compra dela é a questão do Ar Comprimido.

agora, se vc joga em sitio, e tem perigo de molhar, pegar lama, etc... uma ideia é usar um marcador não eletronico (mecanico) dai tem a BT Delta (sem ser Elite) que é a mesma versão (BT Delta Elite) sem ser eletronica.

qq. duvida, estou a disposição
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

ftbrunello valeu pela dica... to deslumbrado com o site sim... como comecei a jogar Paintball agora to empolgadaço... não sei como demorei tanto para começar a praticar... e esse site é um achado... principalmente pq percebo que a galera é muito gente boa e sempre ajuda dando dicas e compartilhando conhecimento...espero que em breve eu tbm possa colaborar de alguma forma... áhh eu estou em Uberlandia - MG se tiver alguem aqui do site q joga por aqui ma da um toque... quem quiser me adiciona no MSN tbm.
franciscogomeslocutor@hotmail.com

mais uma vez obrigado e abrass
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

O Brunnelo explicou muito bem!!

Porem so um adendo:

- A TM exige um investmento alto:
- Cilindro de ar
- Scuba de ar (vc nao vai querer ficar sem jogar, caso acabe o ar no meio do jogo!)
- estação de recargas
- loader (qualuqer um eletronico ou um Rip-Clip)

Ja a Delta elite exige menos, pois ja vem com o Rip CLip, entao so precisa de um cilindro de ar ou CO2 e jogar....

Como iniciante gasta dinheiro com um monte de acessorios eu indico vc ir de Delta, mas se tiver uma graninha pra gastar, vai de TM
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Boa observação Zaka, realmente o fator grana pesa mesmo ... e novato vc sabe como é... to querendo comprar tudo...mas eu sei q o mais importante é o marcador...por isso quero comprar direito mesmo q eu tenha q locar o rtesto do equipamento ate poder gastar na outras coisas... e detalhe nos temos uma estação de recarga de Ar comprimido aqui... pois todo mundo joga com AR... por isso minha duvida entre as duas, mas pelo q eu entendi a melhor opção é a TM15 por ser de uma tecnologia mais nova... mas que a Delta tbm é um bom marcador certo? ... eu consegui achar a TM15 a 1.450,00 esta num bom preço???
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Chikim escreveu:Boa observação Zaka, realmente o fator grana pesa mesmo ... e novato vc sabe como é... to querendo comprar tudo...mas eu sei q o mais importante é o marcador...por isso quero comprar direito mesmo q eu tenha q locar o rtesto do equipamento ate poder gastar na outras coisas... e detalhe nos temos uma estação de recarga de Ar comprimido aqui... pois todo mundo joga com AR... por isso minha duvida entre as duas, mas pelo q eu entendi a melhor opção é a TM15 por ser de uma tecnologia mais nova... mas que a Delta tbm é um bom marcador certo? ... eu consegui achar a TM15 a 1.450,00 esta num bom preço???
TM-15 a 1450 ta num otimo preco...

Bem eu indico tbm pra vc a A5 com e-grip Hall-Effect (selector fire-mode), na kamikasi esta saindo a 1300,00 se nao me engano....
e um otimo marcador, encontra diversos mods e up's pro marcador e o e-grip HE e muito bom e tem umotimo desempenho...........
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por fbrunello »

só uma dica o equipamento mais importante é mascara.

não só pela sua segurança, mas não adianta ter um puta marcador, preciso e tudo mais se vc estiver com a mascara embaçada e não enxergar para onde tá atirando...
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

É verdade Fbrunello, como eu comentei acima quando eu joguei estava com equipamanto alugado e realmente tinha hora q tinha q tirar a mascara para poder enxergar alguma coisa... se vcs tiverem dicas de mascara tbm será muito bem vindo... ja li sobre algumas Dye I,II,III e IV...mas me parece são bem caras e como vou comprar o Marcador agora não vou conseguir comprar uma Dye tbm... tenho opção de alguma mais barata q seja antifog e boa???
E valeu aí pela ajuda q vc e o Zaka esta me dando...brigadão mesmo.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Otima colocaçao Brunello.

Vc acima de tudo precisa de uma boa mascara.
As mascaras anti-fog sao boas, mas embaçam...
Procure por mascaras Thermais.
A mascaras muito boas. Eu uso uma Dye i4 e adoro ela, mas ha tbm as events que tbm sao otimas.

Em vez de gastar 1600 num marcador (faixa de preco da delta elite) + umas mascara boa antifog 200,00
Gaste 1300,00 numa A5 egrip HE + uma boa mascara thermal 350,00 e ainda sobra uma merreca pra comprar um bom cano :legal:

Abracos
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Hummmm...boa dica Zaka... me fala uma coisa <--- la vem eu de novo rsrsrs
Que tipo de cano seria bom????

Valeuu!!!
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por CoelhoPB »

Chikim, se vc olhar pelo site, temos varios comparativos, porém eu indicaria um LAPCO bigshot assault, hammerhead, masi caros, JJ ceramic, all americans e outro pelo menos de 14" que são mais em conta....em resumo, qualquer alem do original, maior já é bem melhor, agora, precisa tbm ver custos, não esqueça, gaste bem com uma boa mascara, é 50% jogo, ...abraços
Avatar do usuário
Chikim
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:09
Localização: Uberlandia - MG

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Chikim »

Opa Valeu coelho... vou dar muita atenção pra mascara sim... brigadão galera :yessir:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Zaca »

Chikim escreveu:Hummmm...boa dica Zaka... me fala uma coisa <--- la vem eu de novo rsrsrs
Que tipo de cano seria bom????

Valeuu!!!
Bicho como o coelho ja disse, depende de quanto vc pretende gastar.

Os canos tops costumam ser mais caros: acima de 200 reais
- hammerHead
- Lapco Big Shot ou Big Shot Assault
- Rap4

A tbm canos muito bons com um otimo custo beneficio de 120,00 a 170,00:
- JJ Ceramics
- Smart Parts Linear ou Progressive

quanto ao tamanho depende mutio da posiçao que vc joga... eu gosto de jogar do meio pra frente, entao optei por um 14", mas pretendo ainda comprar um 10" ou 12". Os de 16" e bom pra quem gosta de jogar atras ou de ghost
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por Edgard »

Chikim,
Eu também sou iniciante e adoraria ter uma turma assim pra jogar e um lugar não "preparado" para o esporte.

Bom eu sugiro a mascara: JT Flex (pode ser a full ou não), ambas thermais e na faixa dos 350,00
Acho que vale a pena comprar uma boa mascara e se for o caso juntar mais uma grana e comprar a TM15, ai você joga com ela original e com o tempo vê a sua necessidade de mudar o cano dela ( o original já é muito bom).
Veja que vai gastar mais uns 300,00 a 900,00 num cilindro de ar comprimido.

Há, me passa por MP onde achou uma TM15 por R$1.450,00 que eu quero um pra mim.

Abraço!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Delta Elite ou TM15

Mensagem por BCRick »

Cara, 300 ou 350 numa flex 8, seja ou não full é MUITO caro.
Paguei 270 na minha events que é também thermal, modelo novo e tem a troca de lentes infinitamente mais fácil que as flex 8.
Responder

Voltar para “Marcadores.”