Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores

Tudo sobre marcadores e partes internas.
btertuliano
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2007, 11:27
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Marcadores

Mensagem por btertuliano »

E ai galera.. tudo bem?

eu estou comecando agora no paint ball.. e queria comprar um marcador.. qual vcs me indicariam para comprar... estava olhando a marca tippman.. mais eu nao sei.. tb estava olhando essa ai do link abaixo.. e muito looka.. nao sei se vale a pena..
esse kit abaixo..

http://www.pntball.com/Items/118077616?sck=1096489

e ai... o q vcs me dizem..

ah.. e eu tb sou novo aqui no forum... espero ajudar e que me ajudem tb.. valeu galera..
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fala cara, benvindo ao fórum.

- Cara, marcadora vai muito de gosto e bolso.
- As tippmanns são ótimas opções a um custo-beneficio na minha opinião muito acessível.
- O nosso time é equipado com tip98, que é um marcador muito robusto a um preço bastante acessível.
- Tem as A5 e X7 que o Marcelo e o Roger podem te dar maiores detalhes assim como as Smart Part Ion e SP8 que o Alex pode te falar mais a respeito.
- Temos também ótimos Tóipicos que abordam as vantagens e desvantagens de cada um desses marcadores.
Boa sorte e fica de olho na agenda de jogos e eventos.

Grande abraço e espero que curta o espaço.

:tropa:
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Mensagem por rogercordeiro »

por favor não esqueça das spyders!!!!
marcador confiável,robusto e bom custoXbenefício.
Mas aí vale a regra:dependo do gosto de do bolso de cada um!!!

Seja bem vindo ao fórum!!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Bruno,

Tudo depende do que você pode gastar, mas deixo claro que antes do Marcador, o seu primeiro investimento deve ser uma boa máscara (nisso, não vale à pena economizar :wink: ).

Sobre os macadores, acho que se você joga mata e cenário, sua escolha final recairá nas Tippmanns (98, A5 e X7), que é afinal o sonho de consumo da maioria dos jogadores dessa modalidade.
O custos dos marcadores básicos giram em torno de:

- Tippmann 98: R$ 650,00

- Tippmann A5: R$ 950,00

- Tippmann X7: R$ 1.200,00

Sendo que qualquer uma irá te atender muito bem!

A Tipp 98 é o cavalho de batalha da Tippmann e um dos que praticamente não dá problema... mas seu desing não é o mais atraente dentre as 03.

A Tipp A5 é a evolução da Tipp 98, com a adição de um revolucionário sistema de alimentação (chamado Cyclone) e tem um desing realmente muito atrativo.

A Tipp X7 é o último lançamento da Tippmann para os jogadores desta modalidade e trás aperfeiçoamentos estéticos que agradam a maioria dos jogadores da Mata e Cenário... mas a "máquina" é praticamente a mesma da A5!

Todos três marcadores tem dezenas de acessórios opcionais que lhe possibilitam aperfeiçoar a performance real de tiro, precisão, consumo de ar/co2, ou simplesmente deixa-la esteticamente mais interessante!

Eu recomendo de olhos fechados! :wink:

Mas... não só de Tippmanns vive o jogador de Mata e Cenário e você tem a ótima opção das Spyders MR (MR1, MR2 e MR3), além das Cockers, SP8s, e até outros marcadores eletrônicos.

Os preços são variados indo de R$ 600,00 (para as Spyder MR1 e Cockers), até R$ 2.000,00 (ou mais) para marcadores eletrônicos.

Uma coisa bem importante à saber, é que além do Marcador, você terá de investir em um cilindro de CO2 (que custa entre R$ 120,00 e R$ 220,00) ou um de Ar Comprimido (à partir de R$ 350,00).

Alguns marcadores são vendidos sem Loader (local onde ficam as bolinhas) e então você terá que comprar um. (os preços variam de R$ 30,00 à R$ 600,00)

Marcadores como Tippmanns e Spyders já vem com Loaders, e alguns pacotes vem até com Cilindro e máscara.

Bom... para saber ainda mais informações sobre os marcadores, continue pesquisando no fórum, que encontrará uma boa quantidade de matérias e discussões à respeito do assunto.

Boas compras e bons jogos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

® Bono...

O Marcelo já falou tudo... :wink:
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Só um detalhe que todo mundo sempre chama a atenção: compre uma máscara de boa qualidade, antes do marcador faça isso....
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Vou aproveitar o tópico pra também tirar uma dúvida. Em relação a manutenção da X7, ainda existe alguma dificuldade de encontrar peças ou algo do tipo? Pois após me decidir por adquirir uma A5, acabei pesando e estou avaliando comprar uma X7.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Fireworks_BJJ escreveu:Vou aproveitar o tópico pra também tirar uma dúvida. Em relação a manutenção da X7, ainda existe alguma dificuldade de encontrar peças ou algo do tipo? Pois após me decidir por adquirir uma A5, acabei pesando e estou avaliando comprar uma X7.
Depende do que você estiver procurando.

Se forem peças internas, como bolt, molas, o'rings, ou partes do Ciclone, muitas delas são compatíveis com as peças da A5, e desta forma você não terá muita dificuldade em encontrar.

Mas se forem Mods... aí o buraco é mais embaixo.

Na Mercenários, que é o dito revendedor autorizado exclusivo... você não vai encontrar nada! :?
Mas, tem uma moçada que vende algumas partes e com certeza você poderá encontrar algo do seu agrado.

Todavia, para a A5, chovem Mods de todos os gêneros!

Abraço
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

A dúvida era em relação as partes internas mesmo. Quanto aos MODs eu já tinha visto isso, de não ter quase nada ainda. Mas acho que a princípio colocaria mesmo um stock, nada de mais. Outra dúvida que tinha e tirei aqui nofórum em outro tópico foi de que a rosca do cano da X7 é igual a da A5, vocês confirmam isso? Valeu Marcelo.
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

O cano da A5 é compativel com a X7 sim.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Valeu Maresca...
Responder

Voltar para “Marcadores.”