Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas com Egrip da A5
-
- private
Problemas com Egrip da A5
Galera estou com um problema no E-grip com seletor de tiros
eu puxo o gatilho e tem horas q ela não responde, parece ser algum mal contato, tenho q mexer no seletor de tiros para ela atirar novamente isso quando atira.
Quando retiro o egrip da arma e testo ele funciona normalmente, mas quando encaixo na arma denovo ele volta a falhar
uma falha dessas em jogo pode comprometer a missão!! hehe
se alguem souber de algo por favor me ajude!!
grato
eu puxo o gatilho e tem horas q ela não responde, parece ser algum mal contato, tenho q mexer no seletor de tiros para ela atirar novamente isso quando atira.
Quando retiro o egrip da arma e testo ele funciona normalmente, mas quando encaixo na arma denovo ele volta a falhar
uma falha dessas em jogo pode comprometer a missão!! hehe
se alguem souber de algo por favor me ajude!!
grato
Re: Problemas com Egrip da A5
é comum acontecer de ter mau contato na solda da solenoide, devido a vibração. duas aqui do pessoal ja tiveram este problema. è só refazer a solda.
Abço
Jniche
Abço
Jniche
- Vitureira
- lance corporal
Senhores tenho este mesmo problema...alguem pode me informar o que seria a solenoide?
Obrigado!
Obrigado!
Eu acho que deve ser o solenóide, se for apenas um mal contato da solda blz! Mas senão, unica forma é arrumar outro e nesse caso acho que só comprando o conjunto completo do e-grip. Boa sorte!
-
- private
Galera!!
concertei o meu!!
era filsinho q tava mal soldado na parte do imã!!
o ideal eh mandar refazer toda a solda do da placa, pois a q vem no egrip eh muito vagabunda!!
abraços
concertei o meu!!
era filsinho q tava mal soldado na parte do imã!!
o ideal eh mandar refazer toda a solda do da placa, pois a q vem no egrip eh muito vagabunda!!
abraços
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Muita gente tah encontrando esse problema e todos os casos que eu ouvi é um problema simples de solda.
Que bom que conseguiu arrumar...
Abs
Que bom que conseguiu arrumar...
Abs
Refazer a solda é a solução.
Mas pra vc nunca mais precisar refazer depois, troque o fio do egrip por um fio em espiral.
Por que? Por que devido a necessidade desse fio ir e voltar, logo solta de novo, o espiral dá elasticidade resolvendo esse problema.
Duas pessoas do meu time fizeram isso e nunca mais reclamaram.
Mas pra vc nunca mais precisar refazer depois, troque o fio do egrip por um fio em espiral.
Por que? Por que devido a necessidade desse fio ir e voltar, logo solta de novo, o espiral dá elasticidade resolvendo esse problema.
Duas pessoas do meu time fizeram isso e nunca mais reclamaram.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Antes de tudo: verifique a bateria! Veja se a bateria está boa antes de fazer algum tipo de mudança na estrutura!
Abs!
Abs!
- Heitor
- lance corporal
- Federado: 779
- Contato:
A minha a A5 deu esse problema e como estava em garantia levei para a Kamikase, que no fim preferio trocar o marcador.
- diegoagalo
- private
- Contato:
se a bateria esta fraca ela nao dispara tbm! da uma olhada se nao esta piscando vermelha a luz do seu gatilho hehehehehe! se estiver troca a bateria e testa ... eu só uso baterias alcalinas na minha durao bem mais q as comuns ....