Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Olá pessoal, escolher um marcador não é fácil, principalmente o primeiro. Li estas 16 páginas, e mais algumas das indicadas, mas ainda tenho dúvidas.

1º A A-5 é uma 98 com ciclone feed? É correto afirmar que as Project Salvo e Alpha Black, ambas com ciclone feed, são A-5 customizadas (aparência militar)? Digo em funcionamento e tals

2º Como a idéia é realmente chegar mais próximo da réplica, uma project salvo (sierra one) custa 959 (sem ciclone) e a A-5 básica 950 (com ciclone de série). Corrijam-me se estiver errado por favor, é muito mais vantagem comprar uma project salvo e montar o ciclone depois (+250) do que comprar a A-5 e montar o kit de aparência militar, certo??

3º Project Salvo (959) + ciclone feed (250) = 1209,00 ou X7 Phenom por 1548,00, que já vem com ciclone feed, eletrônica e a pqp, vale o impulso e gastar a diferença?

Obrigado a todos e um abraço

Marcelo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

marcelozimmer escreveu:Olá pessoal, escolher um marcador não é fácil, principalmente o primeiro. Li estas 16 páginas, e mais algumas das indicadas, mas ainda tenho dúvidas.

1º A A-5 é uma 98 com ciclone feed? É correto afirmar que as Project Salvo e Alpha Black, ambas com ciclone feed, são A-5 customizadas (aparência militar)? Digo em funcionamento e tals

2º Como a idéia é realmente chegar mais próximo da réplica, uma project salvo (sierra one) custa 959 (sem ciclone) e a A-5 básica 950 (com ciclone de série). Corrijam-me se estiver errado por favor, é muito mais vantagem comprar uma project salvo e montar o ciclone depois (+250) do que comprar a A-5 e montar o kit de aparência militar, certo??

3º Project Salvo (959) + ciclone feed (250) = 1209,00 ou X7 Phenom por 1548,00, que já vem com ciclone feed, eletrônica e a pqp, vale o impulso e gastar a diferença?

Obrigado a todos e um abraço

Marcelo
Fala Marcelo ..bem vindo !!

Como Jack ja dizia vamos por partes ...

1° Todas as Tippmanns 98c , A5 , X7, Alpha/Salvo usam o mesmo sistema interno , com pequenas diferenças porém no geral são bem parecidas,
No caso a diferença principal da A5 para a Alpha e a Salvo é o Hammer fechado que é melhor e mais silencioso.
é mais correto dizer que uma Project Salvo e Alpha são uma 98 customizada do que uma A5!

2° Não necessariamente pois na A5 você monta um M4 , uma HK 416 uma Ak47, ou uma MP5 k e mais um monte de mods se vc quiser ja na Alpha e Salvo não, você pode gastar um pouco mais porém pode montar o Mod que mais lhe agrada .

3° A Phenom é R$ 1548,00 sem Stock , porém pela diferença iria de PHENOM sem pensar 2 vezes !!


Se ficou alguma duvida é só falar
Espero ter ajudado


ABS :yessir:
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Valeu Gagliani, obrigado pelas dicas mesmo!!

Um abraço

Marcelo
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Uma pergunta só, entre essas duas apenas, Salvo ou A-5?

Obrigado

Marcelo
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

marcelozimmer escreveu:Uma pergunta só, entre essas duas apenas, Salvo ou A-5?

Obrigado

Marcelo
Eu sou suspeito de falar, pois tenho uma Project Salvo e sou completamente louco pela familia US Army (Com excessão da Carver hehe).

Se vc pretende customizar o marcador com mods fora da familia M4A1, M16 ou até mesmo HK-416, a Salvo não te atende mas como qualquer outro marcador da familia tippmann, a P.Salvo tbm oferece uma grande série de possibilidades de customizações, cito a minha como exemplo.

Com cerca de R$ 900 vc pode comprar um marcador já customizado, que aceita todos os ups internos da 98 ACT e consequentemente todos os ups que a A5 suporta (mas deve- se ter em conta que os ups internos da A5 não servem na Salvo, somente os da 98c) e que com a configuração de fábrica, com cano de 11' é mais preciso que a A5 com cano de 9'.

Quando eu comprei o meu marcador eu tive essa mesma dúvida, mas como eu já tinha o cyclone feed eu preferi a Salvo.

abcs
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Valeu Legionnaire, eu tb tô fissurado no visual militar (que já vem) da Project Salvo. Embora eu não tenha o ciclone feed, nada me impede de comprá-lo posteriormente. Eu tb tava pensando na Phenom, mas eu não tenho nada ainda (exceto a máscara, comprei uma Grill), daí o custo inicial ia beirar os 2 mil reais. Seria ótimo se eu fosse o último ganhador da mega-sena, kkk, mas um passo de cada vez. Acho que eu vou acabar comprando a Project Salvo com um cilíndro de 20 oz e remote rap4. Mais tarde coloco uns UPS tipo red dot, ciclone feed, cano de 14" ou 16", essas coisas.

Obrigado novamente, vcs são muito gente boa!!

Um abraço

Marcelo
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

marcelozimmer escreveu:Valeu Legionnaire, eu tb tô fissurado no visual militar (que já vem) da Project Salvo. Embora eu não tenha o ciclone feed, nada me impede de comprá-lo posteriormente. Eu tb tava pensando na Phenom, mas eu não tenho nada ainda (exceto a máscara, comprei uma Grill), daí o custo inicial ia beirar os 2 mil reais. Seria ótimo se eu fosse o último ganhador da mega-sena, kkk, mas um passo de cada vez. Acho que eu vou acabar comprando a Project Salvo com um cilíndro de 20 oz e remote rap4. Mais tarde coloco uns UPS tipo red dot, ciclone feed, cano de 14" ou 16", essas coisas.

Obrigado novamente, vcs são muito gente boa!!

Um abraço

Marcelo
Para quem esta iniciando no esporte, a linha US ARMY da Tippmann é uma otima opção. Eu comecei com uma AB e posso te garantir que é um otimo marcador.
O inicio no esporte ;e meio complicado pois vc gasta com equipamentos e acessorios, ter um amrcador customizado ja vai te render uma otima economia!

Abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
marcelozimmer escreveu:Valeu Legionnaire, eu tb tô fissurado no visual militar (que já vem) da Project Salvo. Embora eu não tenha o ciclone feed, nada me impede de comprá-lo posteriormente. Eu tb tava pensando na Phenom, mas eu não tenho nada ainda (exceto a máscara, comprei uma Grill), daí o custo inicial ia beirar os 2 mil reais. Seria ótimo se eu fosse o último ganhador da mega-sena, kkk, mas um passo de cada vez. Acho que eu vou acabar comprando a Project Salvo com um cilíndro de 20 oz e remote rap4. Mais tarde coloco uns UPS tipo red dot, ciclone feed, cano de 14" ou 16", essas coisas.

Obrigado novamente, vcs são muito gente boa!!

Um abraço

Marcelo
Para quem esta iniciando no esporte, a linha US ARMY da Tippmann é uma otima opção. Eu comecei com uma AB e posso te garantir que é um otimo marcador.
O inicio no esporte ;e meio complicado pois vc gasta com equipamentos e acessorios, ter um amrcador customizado ja vai te render uma otima economia!

Abracos
Quem tá iniciando é o caramba :cmd: :cmd: :cmd: rsrsrs

Eu jogo desde quando a vovó tinha dentes e mesmo assim não vejo necessidade nenhuma de trocar o marcador aquele nosso ultimo jogo no nosso QG falou tudo, O CQB lá é super dificil, e eu com um cano de 14' com um marcador semi mostrei que não estava de brincadeiras hehe

forte abraço
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Zaca escreveu:
marcelozimmer escreveu:Valeu Legionnaire, eu tb tô fissurado no visual militar (que já vem) da Project Salvo. Embora eu não tenha o ciclone feed, nada me impede de comprá-lo posteriormente. Eu tb tava pensando na Phenom, mas eu não tenho nada ainda (exceto a máscara, comprei uma Grill), daí o custo inicial ia beirar os 2 mil reais. Seria ótimo se eu fosse o último ganhador da mega-sena, kkk, mas um passo de cada vez. Acho que eu vou acabar comprando a Project Salvo com um cilíndro de 20 oz e remote rap4. Mais tarde coloco uns UPS tipo red dot, ciclone feed, cano de 14" ou 16", essas coisas.

Obrigado novamente, vcs são muito gente boa!!

Um abraço

Marcelo
Para quem esta iniciando no esporte, a linha US ARMY da Tippmann é uma otima opção. Eu comecei com uma AB e posso te garantir que é um otimo marcador.
O inicio no esporte ;e meio complicado pois vc gasta com equipamentos e acessorios, ter um amrcador customizado ja vai te render uma otima economia!

Abracos
Quem tá iniciando é o caramba :cmd: :cmd: :cmd: rsrsrs

Eu jogo desde quando a vovó tinha dentes e mesmo assim não vejo necessidade nenhuma de trocar o marcador aquele nosso ultimo jogo no nosso QG falou tudo, O CQB lá é super dificil, e eu com um cano de 14' com um marcador semi mostrei que não estava de brincadeiras hehe

forte abraço
A Rafaella esta merecendo um RT, nao acha?? :grin: :grin:
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Pô galera, tá foda de achar a tal Project Salvo. Serei feliz de Alpha Black??

Outra coisa, customizar uma A-5 custa o olho da cara, tipo mais de mil reais os kits de custom na casamata, que absurdo!!

O Gagliani sumiu mano...

Um abraço

Marcelo
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Valfor »

marcelozimmer escreveu:Pô galera, tá foda de achar a tal Project Salvo. Serei feliz de Alpha Black??

Outra coisa, customizar uma A-5 custa o olho da cara, tipo mais de mil reais os kits de custom na casamata, que absurdo!!

O Gagliani sumiu mano...

Um abraço

Marcelo
Voce é de qual cidade? na Kamikasi pelo que ainda me lembre tinha Project Salvo no estoque.

Sim, por isso é mais vantajoso ja comecar com marcador ja customizado, porem quando voce enjoar dela que é o problema hehehe
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Arrigow »

marcelozimmer escreveu:Gagliani sumiu mano...
Acho que está viajando ... Está na Colômbia trazendo umas encomendas rsrsrs ... Zuera! Mas acho que está viajando sim.
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Valfor escreveu:
marcelozimmer escreveu:Pô galera, tá foda de achar a tal Project Salvo. Serei feliz de Alpha Black??

Outra coisa, customizar uma A-5 custa o olho da cara, tipo mais de mil reais os kits de custom na casamata, que absurdo!!

O Gagliani sumiu mano...

Um abraço

Marcelo
Voce é de qual cidade? na Kamikasi pelo que ainda me lembre tinha Project Salvo no estoque.

Sim, por isso é mais vantajoso ja comecar com marcador ja customizado, porem quando voce enjoar dela que é o problema hehehe
Moro em Itajaí-SC, mas na Kamikasi acabou a Project Salvo, na mercenários parece que nem sabe o que é... aff

Um abraço
Avatar do usuário
marcelozimmer
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Fev 2010, 21:48
Localização: Itajaí-SC

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por marcelozimmer »

Então pessoal, finalmente comprei o meu primeiro marcador e o escolhido foi... Uma A-5 básica!! Era uma das opções e além disso não consegui encontrar uma project salvo pra comprar (com segurança).

Parágrafo especial para a loja:

Comprei com o pessoal da Kamikasi, que por sinal são muito gente boa (me deram R$ 5,00 de desconto pra falar isso, kkk). Confesso que fui primeiro na Mercenários (aquela propaganda toda de distribuidor exclusivo tippmann), mas foi uma decepção, cheio de firula pra comprar com o cartão (via site), pediram 300 cópias de documentos, sendo que a operadora já havia liberado a compra, e tiveram a petulância de pedir cópia da minha última fatura do cartão. Que que é isso mano?? Já fiz algumas compras na internet, nunca precisou de uma cópia sequer. Achei o cúmulo!! Mas ainda bem que temos a Kamikasi e foi bem sossegado!

Espero que chegue logo. Brinquedo novo faz coisa hein!?

Agora é fazer o Loader tático do Zaca e gastar umas bolinhas qdo ela chegar!!!!

Obrigado pessoal por todas dicas, foram de muita importância na escolha do marcador. Acredito que não me arrependerei, pois só leio elogios da marca e modelo.

Um abraço

Marcelo
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Zaca »

marcelozimmer escreveu:Então pessoal, finalmente comprei o meu primeiro marcador e o escolhido foi... Uma A-5 básica!! Era uma das opções e além disso não consegui encontrar uma project salvo pra comprar (com segurança).

Parágrafo especial para a loja:

Comprei com o pessoal da Kamikasi, que por sinal são muito gente boa (me deram R$ 5,00 de desconto pra falar isso, kkk). Confesso que fui primeiro na Mercenários (aquela propaganda toda de distribuidor exclusivo tippmann), mas foi uma decepção, cheio de firula pra comprar com o cartão (via site), pediram 300 cópias de documentos, sendo que a operadora já havia liberado a compra, e tiveram a petulância de pedir cópia da minha última fatura do cartão. Que que é isso mano?? Já fiz algumas compras na internet, nunca precisou de uma cópia sequer. Achei o cúmulo!! Mas ainda bem que temos a Kamikasi e foi bem sossegado!

Espero que chegue logo. Brinquedo novo faz coisa hein!?

Agora é fazer o Loader tático do Zaca e gastar umas bolinhas qdo ela chegar!!!!

Obrigado pessoal por todas dicas, foram de muita importância na escolha do marcador. Acredito que não me arrependerei, pois só leio elogios da marca e modelo.

Um abraço

Marcelo

Boa escolha Marcelo, com certeza sua A5 vai te trazer muitas alegrias.
Quanto a Mercenarios, bola fora! pedir ate fatura, passaram do limite rs...........

Aproveite muito sua A5 eestamos as ordens pra qualquer dica! :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”