Show de bola....
Parabéns pelo video... pela primeira vez vi o efeito do APEx...
Parabéns!
Abraço
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Atirando com o APEX
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Re: Atirando com o APEX
O procurado...Rsrsrs PodCrer!!!
Na proxima "edicao" vou fazer um outro video mostrando o efeito "bomba" isto é, qdo vc ajusta ele pra baixo ! a bolinha sobe sobe e cai de repente (excelente pra pegar alguem atrás de um bunker). Mas nunca tentei isso !
E depois também mostrarei ajustando pra cima, aí fica igual o flatline !
E depois também mostrarei ajustando pra cima, aí fica igual o flatline !
-
- private
Vamos botas fogo na conversa...
Me colocando na posição de alvo, eu ficaria MUITO, MAS MUITO puto se eu estivesse num bunker, todos os lados sem cobertura, chamando o time pra me ajudar e nisso vem um cara com o apex, LÁ DO INFERNO e me acerta com essa curva.
No video, se tivesse alguém atras do coqueiro, a pessoa seria marcada SEM DÚVIDAS.
Isso não pode ser considerado tiro cego?
Pq vc sabe onde o cara ta, o cara sabe que você esta alí "mirado" só esperando a cabeça dele pra enxer de tinta.
To certo ou to errado?
Me colocando na posição de alvo, eu ficaria MUITO, MAS MUITO puto se eu estivesse num bunker, todos os lados sem cobertura, chamando o time pra me ajudar e nisso vem um cara com o apex, LÁ DO INFERNO e me acerta com essa curva.
No video, se tivesse alguém atras do coqueiro, a pessoa seria marcada SEM DÚVIDAS.
Isso não pode ser considerado tiro cego?
Pq vc sabe onde o cara ta, o cara sabe que você esta alí "mirado" só esperando a cabeça dele pra enxer de tinta.
To certo ou to errado?
sktanaka escreveu:Bom, voce pode tentar fazer isso:PANDILUS escreveu:Sktanaka;
Excelente vídeo.
Você fica ensinando essas coisa pra todo mundo mais agora vai ter que postar outro vídeo ensinando como se defender de bolas boomerang.
Parabéns pelo vídeo.
Boa sorte !!!
Desviar das bolinhas como demonstrado neste vídeo é moleza, difícil vai ser voltar a andar na vertical novamente. KKKKKKKKKK
Tô esperando o vídeo do efeito bomba. Prrometeu agora tem que postar.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Show de bola essa curva pra eliminar inimigos na esquina... só falta o controle remoto pra parar o tempo e acertar... rsrsrs
Legal cara parabéns por criar o video com intuito de mostrar mais uma ferramenta do paintball em portugues... porem eu particularmente não curto esse tipo de assessório que tira a realidade do paintball cenario... e acaba deichando seu adversário sobre desvantagem e assim não provando quem foi mais esperto ou masi rápido etc e tb um lance que na vida real é impossivel mas enfim é só minha opinião...
Abs e parabéns pela atitude...
Abs e parabéns pela atitude...
Grande Sullivan e Fozzy ! ahahah
Muito bom o vídeo !!!
e Noixx
Muito bom o vídeo !!!
e Noixx