Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica/SP dias 20 e 21/02 - sabado e domingo
Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 20 e 21/02 - sabado e domingo
Então povo......acho que vai dar pra eu ir no sabado heim,mas eu vou sozinho....é só chegar e se envorve lá??heheh.......que horas a galera costuma chegar por lá?????abraços
Por volta das 10:00 da manhã a galera já está iniciando os jogos. Aguardamos vc por lá! Abraço e até!magnus307 escreveu:Então povo......acho que vai dar pra eu ir no sabado heim,mas eu vou sozinho....é só chegar e se envorve lá??heheh.......que horas a galera costuma chegar por lá?????abraços
Valeu brow...Vou ter que sair de Jundiai as 8 da matina..o alvará com a patroa eu ja consegui.......huahauhauhauhauhau.....só se tiver algum imprevisto muito complicado me impedirá de ir,mas a chance de isso acontecer é de 2%.rsssss
abraços
abraços
-
- private
Caraca viu, to numa vontade de jogar q vcs não imaginam.
Mas ainda estou sem condições físicas de jogar.MAS, no final de semana que vem estou la, CERTEZA!
Bom jogo a todos.
Mas ainda estou sem condições físicas de jogar.MAS, no final de semana que vem estou la, CERTEZA!
Bom jogo a todos.
-
- private
Graças a sei la quem não! hahaVlamir escreveu:Ta doente?GustavoSMQ escreveu:Caraca viu, to numa vontade de jogar q vcs não imaginam.
Bom jogo a todos.
Mas to cansado, com sono de uns 3 dias atrasado, roco, sem força ahuhuAUHu.. esse carnaval foi cruel comigo.
Além do trânsito que peguei para ir e vir, foi muita bagunça.. huauhahuauh
-
- private
Estou tentando convocar o pessoal de capivari para jogar provavelmente 5 pessoas!!!!
Vlamir, vou ter de abortar a missão!!!
Mas vou ver se consigo dar uma passadinha ai de tarde para te levar os rails!!!
Abs
Yang
Mas vou ver se consigo dar uma passadinha ai de tarde para te levar os rails!!!
Abs
Yang
- Felipe Dias
- private
Confirmando minha presença e a de + um soldado. (meu irmão!)
Batalha amanhã, sábado hehehe!
AHuuuuuuuu
(URRA)
Abs,
Batalha amanhã, sábado hehehe!
AHuuuuuuuu
(URRA)
Abs,
Hj não deu, tinha compromisso marcado com a esposa e tinha esquecido rsrsrs.
Mais 2 saindo de Taubaté para o CTTR... Daqui a pouco chegaremos!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Não pude jogar por causa da contusão no joelho... mas estive de ranger no sábado e vi alguns jogos animais!!!
- Panda
- second lieutenant
Vlamir escreveu:Otimo dia de jogos, queria a gradecer a presença de todos.
Cumprimentos a equipe USPT ..... é bem isso meus amigos, é treinando, se dedicando, trocando conhecimento e experiencias que se torna um time tatico e coeso, parabens pela iniciativa, contem com meu apoio incondicional quando quiserem treinar, fiquei muito contente com isso, sempre foi um dos meus objetivos junto ao C.T.T.R.
Vlama, sem palavras para agradecer o apoio!!
Com certeza vamos precisar muito dele para alcançar nossas metas, só gostaria de corrigir um detalhe: O USPT ainda existe e é formado pelas figurinhas que vc conhece bem, esta é uma nova vertente do time, que se chama USCT, nós estaremos presentes com maior frequencia, para aprimorar mais o entrosamento, e levando mais a sério o paintball como esporte !
Isso foi pensado e decidido para que haja uma organização um pouco melhor, e para que o time evolua como um todo explorando as capacidades individuais de cada um!
Adotamos o CTTR como campo de treinamento e uma extensão das nossas próprias casas, visto a dedicação e empenho que vc e todo seu staff nos proporcionam, tanto em segurança como comodidade e atenção!
Agora,
O QUE FOI AQUELA MISSÃO DE VIP DE HOJE HEIM???
Apenas duas baixas, e oposição completamente aniquilada!!!
Quero deixar meus parabéns para um guerreiro que conheci hoje e que me impressionou muito!!
Zé, meu caro... se vc continuar jogando desse jeito... infeliz de quem estiver do outro lado!!!
O garoto mandou muito bem!!!
Abraços a todos e uma boa semana!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Vlamir escreveu:Como já disse, isso é GOTA, doença com maior indice entre os bebuns kkkAldo escreveu:Não pude jogar por causa da contusão no joelho... mas estive de ranger no sábado e vi alguns jogos animais!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes fosse... médico marcado para amanhã...
Gostaria de registrar aqui o meu agradecimento ao Vlamir e a toda a equipe do CTTR por toda a dedicação e acolhida nestes 2 dias de jogos !!! Galera valeu mesmo...voces não fazem idea de como eu estava sentindo falta de jogar !!! eheheh
Realmente foram 2 dias de jogos muito bons, em que a tatica e o treinamento falaram mais alto.
Obrigado aos irmão (em armas e coração) do USPT por terem compartilhado comigo mais um dia de jogos emocinantes e um agradecimento especial ao CAB...pela companhia e perfeição tecnica e tatica na missão do VIP...eu sempre aprendo muito jogando com ou contra voce !!! Espero podermos repetir a dose logo !!!
Abração a todos !!!
Realmente foram 2 dias de jogos muito bons, em que a tatica e o treinamento falaram mais alto.
Obrigado aos irmão (em armas e coração) do USPT por terem compartilhado comigo mais um dia de jogos emocinantes e um agradecimento especial ao CAB...pela companhia e perfeição tecnica e tatica na missão do VIP...eu sempre aprendo muito jogando com ou contra voce !!! Espero podermos repetir a dose logo !!!
Abração a todos !!!