Olá a todos,
Tentei comprar um Spyder Adjustable Combat Stock no Ebay, pois estava com um preço bom, mas o vendedor se recusou a vender, pois de acordo com ele a venda disso para o Brasil causa problemas e a encomenda acaba voltando para ele.
Fui fazer a compra com outro vendedor, mas ele já alertou se a encomenda voltar, ele não retorna o dinheiro... Oo
E ai, realmente dá problema para importar isso?!
Abras.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Duvida] Spyder Adjustable Combat Stock
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: [Duvida] Spyder Adjustable Combat Stock
otavioarj escreveu:Olá a todos,
Tentei comprar um Spyder Adjustable Combat Stock no Ebay, pois estava com um preço bom, mas o vendedor se recusou a vender, pois de acordo com ele a venda disso para o Brasil causa problemas e a encomenda acaba voltando para ele.
Fui fazer a compra com outro vendedor, mas ele já alertou se a encomenda voltar, ele não retorna o dinheiro... Oo
E ai, realmente dá problema para importar isso?!
Abras.
Da problema sim brother, qlqr acessório que seja parecido com armamento real que seja importado sem CII é vala, vai p/ destruição!
Huum... isso explica pq internamente o preço é 10x o valor desse ... ¬¬
Eu ia comprar com combined shiping, iria vir mais 4 coisas, hardness, remote coil etcs ... será que com esse tanto de coisa o soft do x-ray vai identificar partes de armas?
Alguém sabe como isso é analisado? É manual com leitura dos labels no pacote? Tem um seleção de volume, sorteio?
Valeu.
Eu ia comprar com combined shiping, iria vir mais 4 coisas, hardness, remote coil etcs ... será que com esse tanto de coisa o soft do x-ray vai identificar partes de armas?
Alguém sabe como isso é analisado? É manual com leitura dos labels no pacote? Tem um seleção de volume, sorteio?
Valeu.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Heehhehe, não sei onde vc viu 10X o valor, tá procurando na loja errada....otavioarj escreveu:Huum... isso explica pq internamente o preço é 10x o valor desse ... ¬¬
Valeu.
O normal é o preço + imposto (só aqui já deu X4) + lucro do vendedor, que é o risco que ele corre por vc.....
Quando eu comecei comprei todos os meus equipamentos no Brasil, pesquisei, achei quem tinha o que eu queria, e na outra semana tava jogando.... ehehhehe feliz da vida.....
A receita sabe que paintball é controlado pelo exército, e analiza abrindo a caixa e vendo o que tem dentro, pois a nota fiscal discrimina artigos de paintball.... Acho que nesse caso, não é sorteio não, eu pelo menos tenho todas as minhas caixas abertas, sem excessão...
Uéé, o mais barato que achei aqui no Brasil foi R$ 150,00 , no amazon, ebay, vc acha na faixa de $12 o MESMO, mesmo fabricante, tudo igual.... o frete sai em média $25 , mas eu contabilizei o preço sem o frete. E com esse preço é sem imposto néFabaoBH350 escreveu: Heehhehe, não sei onde vc viu 10X o valor, tá procurando na loja errada....
O normal é o preço + imposto (só aqui já deu X4) + lucro do vendedor, que é o risco que ele corre por vc.....
Quando eu comecei comprei todos os meus equipamentos no Brasil, pesquisei, achei quem tinha o que eu queria, e na outra semana tava jogando.... ehehhehe feliz da vida.....
A receita sabe que paintball é controlado pelo exército, e analiza abrindo a caixa e vendo o que tem dentro, pois a nota fiscal discrimina artigos de paintball.... Acho que nesse caso, não é sorteio não, eu pelo menos tenho todas as minhas caixas abertas, sem excessão...
Huuuum, entendi... é pela leitura de labels que eles barram...então é só convencer o vendedor a nomear isso diferente ...
Tirando isso, tenho certeza que passa.... eu já importei MUITAS vezes C.I(circuitos integrados) controlado pelo exército.... foi tudo de chineses né, ai se vc pedir eles trocam.
Vou tentar falar com os caras.... mas são americanos, não costumam trocar labels
Mas obrigado ai pela ajuda