Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Atirando com o APEX
Atirando com o APEX
Bom, nao é lá grande coisa, mas serve pra tirar a dúvida de quem nunca viu ou usou o APEX (afinal, só vemos video de gringo, nunca vi um brasileiro fazendo hehehe):
Abraços a todos !
Abraços a todos !
Re: Atirando com o APEX
Muito bom video eu concordo plenamente com vc, acho que temos que fazer mais videos, so assim o esporte pode se popularizar mais no Brasil.
Que massa !! .. a bolinha faz a curva perfeita!!!
Parabéns pelo video, eu num tinha nem ideia de como o tiro ficava com apex !!
Parabéns pelo video, eu num tinha nem ideia de como o tiro ficava com apex !!
Pois é cara, se vc pegar a manha e tiver tempo na hora do confronto de analisar a distancia que o inimigo está etc etc ... vc viu que dá pra pegar o cara em cheio !
Meu cano quando estoura bolinha dentro fica igualzinho ...
Bom video!!!
Bom video!!!
Pois é cara... e eu gostaria muito de ver alguém aqui do fórum que tenha o Zero Kick Hammer (ZKH) fazer um video e mostrar pra gente !sniper escreveu:Muito bom video eu concordo plenamente com vc, acho que temos que fazer mais videos, so assim o esporte pode se popularizar mais no Brasil.
Excelente!!!
Muito bom o vídeo, parabéns!!!
show..bacana!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Muito legal. O duro é pegar agilidade para calcular a curva em relação a distancia, e fazer isso rapidamente no campo.
Meu marcador tem este cano, estou treinando... hehehe... que sabe consigo fazer um 'S' daqui algum tempo.
Meu marcador tem este cano, estou treinando... hehehe... que sabe consigo fazer um 'S' daqui algum tempo.
Eu vou fazer um video sobre o ZKH neste final de semana para ilustrar o zero kick!!!sktanaka escreveu:Pois é cara... e eu gostaria muito de ver alguém aqui do fórum que tenha o Zero Kick Hammer (ZKH) fazer um video e mostrar pra gente !sniper escreveu:Muito bom video eu concordo plenamente com vc, acho que temos que fazer mais videos, so assim o esporte pode se popularizar mais no Brasil.
O que mais vcs querem ver sobre ele??
Sktanaka;
Excelente vídeo.
Você fica ensinando essas coisa pra todo mundo mais agora vai ter que postar outro vídeo ensinando como se defender de bolas boomerang.
Parabéns pelo vídeo.
Excelente vídeo.
Você fica ensinando essas coisa pra todo mundo mais agora vai ter que postar outro vídeo ensinando como se defender de bolas boomerang.
Parabéns pelo vídeo.
Bom, voce pode tentar fazer isso:PANDILUS escreveu:Sktanaka;
Excelente vídeo.
Parabéns pelo vídeo.
Boa sorte !!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Muito bom... é isso ai..material 100% nacional!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Muito legal o efeito e o vídeo também!
Parabens!!!
Parabens!!!