E ai galera alguem ja usou este tipo de paintball?? Queria saber se ela e ms boa nos seguintes quisitos:
1 - Marcação? ( Marca ms e bem visivel?)
2 - Durabilidade? ( aguenta jogar na chuva ms, calor e etc...)
3 - Efetividade de tiro? ( ganho de distancia e se a bola quebra noi cano)
4 - Dor? ( ela é muita dura, doi?)
Eu vi no saite do nosso querido amigo Fabão!!! http://www.equipebanned.com/lojabanned
e achei um valor razoavel se ela fizer tudo que promete ms!!!!
To pensando seria mente em migrar para este tipo de bolinha, pois em analandia o que eu tive de quebra de bola devido ao calor foi incrivel!!!! Tinha ate bolinha estourada no loader!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RAP4 Golf Paintball!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: RAP4 Golf Paintball!
Ices...
estou fazendo um topico a respeito da comparação...
mas a meu ver não vale sempre a pena.
estou fazendo um topico a respeito da comparação...
mas a meu ver não vale sempre a pena.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Ices, vlw pela lembrança..... Eu tô doido pra elas chegarem, pra que eu posso experimentar, creio que depois do carnaval elas já estejam por aqui...
O lance da água vc viu nas fotos lá da loja né ? O Cara deixou ela por 7 horas dentro da agua e não aconteceu nada, sequinha por dentro, já a de gelatina ficou do tamanho de uma bola de golf ehehehe.....
Outro dia eu estava assistindo o MithBusters. Eles fizeram um teste com bolinhas de GOLF lisas e com aquelas reentrâncias, um jogador fera lá nos EUA, deu 10 tacadas com cada tipodelas... As bolinhas lisas atingiram 170 metros e as com reentrâncias 270 metros na média... E no túnel de vento, a área de arrasto, atrás da bola era 30% menor.... Tô até baixando, é o episodio 14, temporada 7. Tem até um lance de ressaca só com cerva e ressaca com cerveja mais destilados que me interessou muito tbém ahahah, só que não consegui ver o final....
Mais isso tudo era pra compararem um carro sujo com um carro limpo.... Fizeram essas reentrâncias com argila em um carro e ele ficou mais econômico... ahahah http://www.gostomaisdecarrosdoquechocol ... rro-limpo/
Talvez, dadas as variáveis de jogo, a gente não perceba, mas eu acredito que faça uma boa diferença... O problema maior, ainda está sendo o preço mesmo, mas isso sempre se resolveu com o tempo, ainda mais pra coisas assim que são de necessidades básicas....
Assim que essas bolinhas chegarem, tbém vou fazer um vídeo mostrando todas juntas, inclusive as clean e as de 6 mm, e comparando com as de tinta comum... Estou estudando um forma de fazer teste de balística tbém, vamos torcer pra que eu consiga...
Vlwwwwwwwww
O lance da água vc viu nas fotos lá da loja né ? O Cara deixou ela por 7 horas dentro da agua e não aconteceu nada, sequinha por dentro, já a de gelatina ficou do tamanho de uma bola de golf ehehehe.....
Outro dia eu estava assistindo o MithBusters. Eles fizeram um teste com bolinhas de GOLF lisas e com aquelas reentrâncias, um jogador fera lá nos EUA, deu 10 tacadas com cada tipodelas... As bolinhas lisas atingiram 170 metros e as com reentrâncias 270 metros na média... E no túnel de vento, a área de arrasto, atrás da bola era 30% menor.... Tô até baixando, é o episodio 14, temporada 7. Tem até um lance de ressaca só com cerva e ressaca com cerveja mais destilados que me interessou muito tbém ahahah, só que não consegui ver o final....
Mais isso tudo era pra compararem um carro sujo com um carro limpo.... Fizeram essas reentrâncias com argila em um carro e ele ficou mais econômico... ahahah http://www.gostomaisdecarrosdoquechocol ... rro-limpo/
Talvez, dadas as variáveis de jogo, a gente não perceba, mas eu acredito que faça uma boa diferença... O problema maior, ainda está sendo o preço mesmo, mas isso sempre se resolveu com o tempo, ainda mais pra coisas assim que são de necessidades básicas....
Assim que essas bolinhas chegarem, tbém vou fazer um vídeo mostrando todas juntas, inclusive as clean e as de 6 mm, e comparando com as de tinta comum... Estou estudando um forma de fazer teste de balística tbém, vamos torcer pra que eu consiga...
Vlwwwwwwwww
FabaoBH350 escreveu:Ices, vlw pela lembrança..... Eu tô doido pra elas chegarem, pra que eu posso experimentar, creio que depois do carnaval elas já estejam por aqui...
Vlwwwwwwwww
Eu vi o episodio e fiquei mais doido pra comprar essa bolas "golf" ai kkkkkK!!!
a esplicação de arrasto foi muito foda!!!!!!
To na espera!!!!!!
Moderadores tranca este topico pois tem um muito melhor com o mesmo assunto já rolando!!!!
VLW!!!
VLW!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
[informar]Tópico Trancado[/informar]