Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
.50 no CTTR
Re: .50 no CTTR
Lindas as fotos muito boas mesmo. Eu tenho um igual a esse e sei como e funcional como sniper logico, muito bom marcador parabens pelas fotos. 

- Carlos_valle
- major
Nota 10 pra tudo! 

-
- private
poxa, deu vontade de ter uma,
um dia eu ainda vejo ela em ação, pena que minha t68 num chega nem no chinelo como sniper
, mesmo com esse tipo de luneta essa dai é incomparável, boas fotos, e um dia vou até ai já que moro em BH só pra jogar com vocês, e tomara eu não passar na frente da mira dela, senão...

-
- private
Tá florida, eu pedi o meu marker nesse mes e vai chegar depois desse dia.FatimaGarcia escreveu:Vem sim Ramon, será bem vindo!!!!RaMoNrOcHa escreveu:poxa, deu vontade de ter uma,um dia eu ainda vejo ela em ação, pena que minha t68 num chega nem no chinelo como sniper
, mesmo com esse tipo de luneta essa dai é incomparável, boas fotos, e um dia vou até ai já que moro em BH só pra jogar com vocês, e tomara eu não passar na frente da mira dela, senão...
Obs: Pq nao aproveita o dia da confraternizacao do Forum??? vai ser massa!!!!http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=9754
Pena, queria tanto estrear ela em grande estilho, afinal, não gastei 1200 dolares a toa.
quro ver um mod no tamanho da .50 ms kk

Ices,
Eu é que não quero ver um cara deste tamanho com uma .50 também deste tamanho no time adversário.
Você viu os comentários do tópico, 400fps
, luneta com aproximação de 5X
, já ouvi comentários que este bichinho acerta com precisão a uma distância de 60 à 80 metros
.
Tô correndo.
"O MINISTÉRIO DO PAINTBALL ADVERTE: se existe alguém deste tamanho com um marcador assim, o utilize com MUITA moderação."
Eu é que não quero ver um cara deste tamanho com uma .50 também deste tamanho no time adversário.

Você viu os comentários do tópico, 400fps

Tô correndo.

"O MINISTÉRIO DO PAINTBALL ADVERTE: se existe alguém deste tamanho com um marcador assim, o utilize com MUITA moderação."
PANDILUS escreveu:Ices,
Eu é que não quero ver um cara deste tamanho com uma .50 também deste tamanho no time adversário.![]()
Você viu os comentários do tópico, 400fps, luneta com aproximação de 5X
![]()
, já ouvi comentários que este bichinho acerta com precisão a uma distância de 60 à 80 metros
![]()
![]()
.
Tô correndo.![]()
porra 400 fps ai vcs chutaram o balde da coisa!!!!
kkkkkk!!!!!!
Ices_br escreveu:PANDILUS escreveu:Ices,
Eu é que não quero ver um cara deste tamanho com uma .50 também deste tamanho no time adversário.![]()
Você viu os comentários do tópico, 400fps, luneta com aproximação de 5X
![]()
![]()
![]()
.
Tô correndo.![]()
porra 400 fps ai vcs chutaram o balde da coisa!!!!
kkkkkk!!!!!!
Bem, sobre os 400fps foram os caras que comentaram ai no fórum.
Agora. Dentro de um CQB dava pra encarar o cara fácil

- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Galera cronamos assim somente para teste que fique bem claro , jamais entramos em um game com essa velocidade isso é extremamente perigoso , vale também lembrar que os equipamentos de proteção para paintball são projetados para impactos de no maximo 300 FPS !

Hummmm você gostou né !! rs..se quiser o Ices pode te apresentar elePANDILUS escreveu:

Vlw a lembraça gagli!!!Alessandro Gagliani escreveu:Galera cronamos assim somente para teste que fique bem claro , jamais entramos em um game com essa velocidade isso é extremamente perigoso , vale também lembrar que os equipamentos de proteção para paintball são projetados para impactos de no maximo 300 FPS !
Hummmm você gostou né !! rs..se quiser o Ices pode te apresentar elePANDILUS escreveu:
"O MINISTÉRIO DO PAINTBALL ADVERTE: se existe alguém deste tamanho com um marcador assim, o utilize com MUITA moderação."![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu ninda tenho aquela foto guardade em!!! kkkkk!!!!
Ices tem dois modelos dessa arma, oq vc conhece e o 29 inch, mas tb tem o 22 inch o cano mais curto, entra no sait da barret que vc vai ver. Logico que com o modelo de 29 inch e muito mais bonito.Ices_br escreveu:quro ver um mod no tamanho da .50 ms kk

Ices_br escreveu:Vlw a lembraça gagli!!!Alessandro Gagliani escreveu:Galera cronamos assim somente para teste que fique bem claro , jamais entramos em um game com essa velocidade isso é extremamente perigoso , vale também lembrar que os equipamentos de proteção para paintball são projetados para impactos de no maximo 300 FPS !
"O MINISTÉRIO DO PAINTBALL ADVERTE: se existe alguém deste tamanho com um marcador assim, o utilize com MUITA moderação."![]()
![]()
![]()
![]()
Gagli,
Seu pensamento tá maldoso, não repasse seus problemas pra mim. rsrsrsrsrs
Ô Ices.
Cê não tá falando daquela foto do patch né?

PANDILUS escreveu:Ices_br escreveu:Vlw a lembraça gagli!!!Alessandro Gagliani escreveu:Galera cronamos assim somente para teste que fique bem claro , jamais entramos em um game com essa velocidade isso é extremamente perigoso , vale também lembrar que os equipamentos de proteção para paintball são projetados para impactos de no maximo 300 FPS !
![]()
![]()
![]()
Gagli,
Seu pensamento tá maldoso, não repasse seus problemas pra mim. rsrsrsrsrs
Ô Ices.
Cê não tá falando daquela foto do patch né?![]()
![]()
![]()
![]()
Crtz kkkkkk!!!!!
Daqui apouco vou fazer uma vaquinha com a galera do cttr e fazer um banner de uns 3 x 5 e colocara na frente do galpão da areia kkkkk!!!!