Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP-8 x TM-15

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Zaca
major
major

Re: SP-8 x TM-15

Mensagem por Zaca »

Edgard escreveu:Tudo bom Panda, desculpe a pergunta redícula, mas como novato acho inevitável, na foto da sua TM15 (linda inclusive), tem uma caixinha com o logo da BT, isso é o Rip Clip certo?
Estou pra receber a minha TM15 e quero saber como faço pra ter o Rip Clip també, eu já estou vendo com o Roger o adaptador... o que mais preciso? Eu devo comprar além do adaptador, também o Rip Clip das BT´s é isso?

Valeu!
Entao respondendo suas perguntas... Essa caixinha preta com simbolo da BT, e sim o Rip Clip.
Para usar Rip Clip na TM-15 vc precisa:
:arrow: comprar um Rip Clip para BT-4
:arrow: Adaptador de Rip Clip p/ TM-15
:arrow: Upgrade do Microfone do Rip Clip --- tem um tutorial, passo a passo de como fazer o upgrade, feito pelo grande amigo Nemezes.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Zaca escreveu:
Edgard escreveu:Tudo bom Panda, desculpe a pergunta redícula, mas como novato acho inevitável, na foto da sua TM15 (linda inclusive), tem uma caixinha com o logo da BT, isso é o Rip Clip certo?
Estou pra receber a minha TM15 e quero saber como faço pra ter o Rip Clip també, eu já estou vendo com o Roger o adaptador... o que mais preciso? Eu devo comprar além do adaptador, também o Rip Clip das BT´s é isso?

Valeu!
Entao respondendo suas perguntas... Essa caixinha preta com simbolo da BT, e sim o Rip Clip.
Para usar Rip Clip na TM-15 vc precisa:
:arrow: comprar um Rip Clip para BT-4
:arrow: Adaptador de Rip Clip p/ TM-15
:arrow: Upgrade do Microfone do Rip Clip --- tem um tutorial, passo a passo de como fazer o upgrade, feito pelo grande amigo Nemezes.
Valeu Zaca!
Agora sim show!!!
:lol:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

fbrunello escreveu:oi

sim vc tem de comprar o rip clip...
Valeu Brunello!
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

A minha tá indo tranquila, sem falha nem jam, só de ter tirado a película que cobre o microfone, no nível máximo de sensibilidade.
Responder

Voltar para “Marcadores.”