Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas e Ajuda para montar equipamento

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
marrocosxd
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Fev 2010, 21:48

Duvidas e Ajuda para montar equipamento

Mensagem por marrocosxd »

olá sou novo no paintball não conheço muito mais o pouco q joguei me apaixonei pelo esporte e gostaria de uma ajuda dos mais experientes...

-sou iniciante e gostaria de comprar um marcador mais como não intendo muito peço a ajuda de vcs!!!!

Qual marca de marcador e bom, barato e de facil manutenção?

-Outra duvida q tenho é sobre os cilindros de co2 onde eu posso fazer a recarga do cilindro?
qt custa +/- para recaregar um cilindro de 12 oz?qt tempo ele dura?
eu posso guardar um cilindro recarregado por um tempo ou tenho q usa-lo antes de guardar???

me ajudem ai...vlw
andre_ilha
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2010, 08:31
Localização: Ilhabela / Santo André
Contato:

Re: Duvidas e Ajuda para montar equipamento

Mensagem por andre_ilha »

Fala marrocosxd,

Eu sou novo no paintball também, mas aos poucos eu estou conhecendo um pouco mais.

Se vc é um cara que ganha pouco e ainda tem que pagar faculdade igual eu, hdiuasas, dos marcadores bons e baratos eu recomendaria uma TIPPMANN 98, compra o modelo custom, que depois aos poucos vc pode comprar um RT, um ciclone e até mesmo pode customizar mais pra frente conforme seu dinheiro der.

Mas o que aconcelho vc é a comprar uma mascara boa, thermall, para que nunca embasse e vc enxergue legal durante o jogo, pois esses kits da Tippmann vem com uma mascara fuleira que embaça na primeira baforada que vc der, o resto vc tira de letra.

Em relação ao CO2, geralmente em qualquer campo que vc for jogar, os caras tem CO2 e de graça, então isso é o mais facil, só não sei te dizer se vc pode ficar com CO2 por muito tempo no cilindro, mas acho que nao tem problema nenhum desde que você não deixe o cilindro num lugar quente demais.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Duvidas e Ajuda para montar equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

marrocosxd,

primeiramene seja bem vindo ao fórum, aqui temos o maior prazer de ajudar a todos.
A sua duvida é a mais comum de todas, todos nós já passamos pela dúvida de como começar, qual marcador comprar, e etc.

eu sugiro que vc de uma lida nesse tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=1815

para sanar qualquer dúvida que porventura vc tenha, utilize o campo de buscas, temos muito material interessante aqui no fórum.

Forte abraço
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Duvidas e Ajuda para montar equipamento

Mensagem por cesar »

marrocosxd escreveu:olá sou novo no paintball não conheço muito mais o pouco q joguei me apaixonei pelo esporte e gostaria de uma ajuda dos mais experientes...

-sou iniciante e gostaria de comprar um marcador mais como não intendo muito peço a ajuda de vcs!!!!

Qual marca de marcador e bom, barato e de facil manutenção?

-Outra duvida q tenho é sobre os cilindros de co2 onde eu posso fazer a recarga do cilindro?
qt custa +/- para recaregar um cilindro de 12 oz?qt tempo ele dura?
eu posso guardar um cilindro recarregado por um tempo ou tenho q usa-lo antes de guardar???

me ajudem ai...vlw
Como ja disseram anteriormente, a melhor coisa é adquirir uma boa mascara, um bom coturno. O mais importante no paintball é o equipamento de segurança. O restante vc vai adquirindo com o tempo, isso quando voce se conhecer melhor, definir o seu estilo de jogo e assim ir montando o uniforme, colete, cinto, etc.
Não tenha pressa, e vc vai se dar muito bem, ok ?
Abraços
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”