Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ideia de Mod para Sierra One!

Modificações e customização de equipamentos.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

Galera é possível deixar a Project Salvo deste jeito? Essa Imagem foi editada no paint eu axo pela qualidade rsrsrsrsrsrs(meu amigo editou a imagem), estou na dúvida entre comprar a Salvo ou Alpha Black, sou mais a Alpha mas esse mod me fez pensar na compra da Salvo, devo gastar mto se for possível deixar o marcado desse jeito? E tbm nunca vi vendendo esse red dot e elevaçao de mira, pelos menos nos sites brasileiros em que pesquisei. :yessir:
Imagem
Obs: a ultima imagem axo q é um marcador de air soft.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

É possivel sim, todas essas alterações podem ser feitas com peças vendidas em lojas de airsoft, vamos lá...

o red dot é um acog, é um senhor red dot, mas tem algumas limitações para o cqb, mas mesmo assim tbm quero um desses rsrs
Imagem

o magazine é de airsoft, é um hi-cap de metal tipo Stanag
Imagem

uns rail covers
Imagem

e p/ completar um foregrip
Imagem

o front sight e o stock são especificos para paintball, então aconselho comprar aqui no brasil, de resto é só comprar no ebairsoft.com

esses 4 itens iniciais se vc comprar na china vão sair por pouco mais de 200 reais, mas aconselho comprar uma parte de cada vez para evitar ficarem retidos ou serem taxados.

quando vc terminar de comprar tudo vai ter um marcador com a cara do Rifle M4 CQBR do Will Smith no filme eu sou a lenda :grin:
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

Vlw pelas dicas Legionnaire :legal:, o problema é q bateu uma duvida em qual escolher, ambas tem opções de mods mto legais:
Imagem

Vs

Imagem
Dificil de escolher :gberet:
Mas axo q para meu 1° marcador qualquer uma das duas vai me satisfazer, agora e esperar ate março p comprar o marcador :m16:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara, eu sou suspeito de falar, pois já tive uma Alpha e tenho uma Salvo...

A Salvo aceita uma infinidade de customizações já a AB é um pouco limitada. até sexta eu vou postar aqui fotos de como o meu marcador está ficando, vc vai gostar.

Quanto a AB, ela é bem mais real por foto, ao vivo ela tem cara de brinquedo :sad:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por Zaca »

Bicho,
Em poerformance, ambos sao identicos....
Mas iria de Salvo, pois tem trilhos no lugar do HG e aceita RT...
Se quiser deixar a salvo identica a uma m4, basta comprar um HG e um stock, se nao me engano acha os dois por 200 reiais na kamikasi e 40 doletas no ebay...

abracos
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

Vlw tbm Zaca :legal:, comprar na agora gringa acho meio dificil não tenho cartão iternacinal :sad:, ano quem vem devo fazer intercambio no Canada, se eu comprar mesmo meu marcador esse ano vo tentar trazer um top ano que vem, mas enquanto isso vo ir de Salvo mesmo, um amigo meu vai no Paraguai ate o meio do ano, vou ver se ele achar algo de paint ball la, mas to com medo de ser falseta.

Legionnare posta as fotos ai sim, quanto mais material de pesquisa melhor.
Abraços
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por Zaca »

kAd-rOv escreveu:Vlw tbm Zaca :legal:, comprar na agora gringa acho meio dificil não tenho cartão iternacinal :sad:, ano quem vem devo fazer intercambio no Canada, se eu comprar mesmo meu marcador esse ano vo tentar trazer um top ano que vem, mas enquanto isso vo ir de Salvo mesmo, um amigo meu vai no Paraguai ate o meio do ano, vou ver se ele achar algo de paint ball la, mas to com medo de ser falseta.

Legionnare posta as fotos ai sim, quanto mais material de pesquisa melhor.
Abraços

Fala aeh...
Bicho quanto a comprar na gringolandia, hj em dia ano precisa mais cartao internacional. O Paypal ja esta acietando cadastro de cartao de credito comum!
Quanto ao paraguay, existe uma loja online que inclusive e representante da Tippmann http://www.tudolivre.com, mas tbm existem algumas lojas em Ciudad del Este. Inclusive tem um topico bem discutido sobre isto na area Oportunidade, procure la. :legal:

abracos
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por sktanaka »

Bom, nao sei se pode te servir de inspiracao, usei alguns itens aí de airsoft que nosso amigo mencionou acima, eis o resultado:

Imagem

Imagem
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

sktanaka bem legal o mod, gostei desses rail covers ai no hand guard e desse mag, tu colocou RT ou e-grip? vlw pelas fotos.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por Zaca »

Realmente esta linda sua Salvo....
Pra dar o toque final, coloca uma coronha da AB
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por sktanaka »

kAd-rOv escreveu:sktanaka bem legal o mod, gostei desses rail covers ai no hand guard e desse mag, tu colocou RT ou e-grip? vlw pelas fotos.
Valeu cara ! Coloquei RT mesmo. Eu tinha uma Alpha Black, adorava ela, os ups (cano, powertube/bolt de aluminio, etc) ja tavam nela mas era ela e-grip, mas eu sempre sonhei em ter RT, daí troquei. Outra coisa q sempre quis foi esse stock dobravel da Salvo, ajuda muito na hora de transportar e em CQB.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

Ae galera alguem sabe que hand guard e esse?
Imagem
desculpas pelo tamanho da fotos.
Avatar do usuário
ROMANHOLO
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2010, 11:57
Localização: São Carlos -SP

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por ROMANHOLO »

Estou vendo alguns equipamentos para voltar a jogar e me interessei muito pela Sierra, o mod que vc procura é esse, acho que vc vai ter que fazer encaixe no trilho caso use ciclone.

http://www.ebairsoft.com/bdoy-casv-p-28.html

Gil.
kAd-rOv
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Set 2009, 14:02

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por kAd-rOv »

Vlw ROMANHOLO :yessir:, tava a dias procurando em foruns gringos, minha agora duvida e se com apenas um ponto de apoio o marcador vai manter a robustes, acho q se eu cair com o marcador o hand guard ja era... :naosei:
Avatar do usuário
ROMANHOLO
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2010, 11:57
Localização: São Carlos -SP

Re: Ideia de Mod para Sierra One!

Mensagem por ROMANHOLO »

Acho que não, um amigo nosso que é um cavalo com o marcador aqui em São Carlos tem um mod muito parecido na X7 dele, esse hand guard pode ser preso em dois pontos, em cima do marcador na Sierra e ele pode ate entrar um pouco no corpo do marcador mas vc precisa ter cuidado na hora de fazer o corte para não estragar o hand guard e usar um parafuso mais comprido, veja o link abaixo ele tem a foto do hand parecido com esse, veja embaixo da pra cortar e encaixar no corpo da Sierra.

http://www.ebairsoft.com/quality-vltorr ... -1073.html
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”