Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
Atenciosamente tarja preta
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lojas de Paintball no exterior e no Brasil
-
- private
Re: Lojas de Paintball no exterior e no Brasil
Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
qualquer dia se te conhecer vc me paga um chopp
- Legionnaire_RJ
- major general
Ou um toddynho com ana maria rsrsZaca escreveu:Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
Tarja Preta, aqui temos muito prazer em ajudar, todos nós ficamos muito felizes quando vemos pessoas cada vez mais interessadas no esporte, sendo assim fique a vontade para perguntar.
PS.: procure utilizar a ferramenta de busca e ler os tópicos mais antigos, tem muita coisa legal para aprender no fórum, principalmente quando estamos iniciando no esporte com a mente cheia de duvidas.
Forte abraço
-
- private
- Contato:
Fala Tarja,
Acabei de comprar varios acessórios para o meu marcador numa loja chamada Punishers Paintball, http://www.punisherspb.com, e lá tem muita coisa legal e barata. Assim que chegar eu aviso se chegou tudo certinho. Tem todo tipo de forma de pagamento e frete para o exterior.
Acabei de comprar varios acessórios para o meu marcador numa loja chamada Punishers Paintball, http://www.punisherspb.com, e lá tem muita coisa legal e barata. Assim que chegar eu aviso se chegou tudo certinho. Tem todo tipo de forma de pagamento e frete para o exterior.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hummm... Aiaiai uiuiui... A fila tem que andar né Zaca ??? ahahahhahaZaca escreveu:Nd que isso, é sempre um prazer pra mim ajudar alguem novo no esporte...tarja preta escreveu:Valeu mesmo pessoal por todas as dicas de vcs e paciencia com mais um novato no meio. mais pelo menos uma coisa vcs podem ter certeza eu estou disposta a sempre aprender algo com os mais antigos no esporte para quem sabe um dia fazer isso que vcs estão fazendo po mim que é ajudar alguem novo no esporte.
Tomai.. kkkkkkkkkkkk
-
- private
Valeu mesmo pessoal, por toda a ajuda que vcs me deram, e como diz meu pai " quem pede ajuda tem que saber agradecer a pessoa ou pessoas que te ajudaram" e isso eu realmente acho muito importante.
Valeu mesmo, quanto a tomar um chopp zaca até que não é uma má ideia pois não vou negar que adoro um chopinho apos os jogos de paintball para dar uma relaxada e aliviar a dor dos hematomas.
E quem quiser conhecer o melhor São João do mundo é so avisar pois moro na cidade de Campina Grande-PB onde é realizado o melhor são joão do mundo.
heheheeheheh
Valeu mesmo, quanto a tomar um chopp zaca até que não é uma má ideia pois não vou negar que adoro um chopinho apos os jogos de paintball para dar uma relaxada e aliviar a dor dos hematomas.
E quem quiser conhecer o melhor São João do mundo é so avisar pois moro na cidade de Campina Grande-PB onde é realizado o melhor são joão do mundo.
heheheeheheh
deveriamos levantar uma estátua para esse cara que passou esses links, obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas pena que continua cada dia mais dificil não ficar retido no exército e alfândega, 2 marcadores perdidos já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem já comprou na (TUDOLIVRE.COM) será que chega no brasil sem adicionais de impostos? se alguem já comprou, conte como foi.
Valeu
Valeu