Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Aldo escreveu:Não tô entendendo mais nada... mas vou jogar...
Vai ta lá domingo? Vamos encarar os caras no CQB novamente? (preciso apreder a jogar direito lá dentro -Treino, treino, treino...)

:legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Roger escreveu:Meu Deus estou no hospício!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Foguete é a molecada tomar pau do velinho!!

Tá não... :cmd: :loko:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Arrigow escreveu:Acho que vcs deveriam jogar mais e falar menos, pq quando chega 2 ou 3 horas da tarde já todo mundo de "bateria arriada" já arrumando as coisas pra ir embora. Tá certo que eu tô chegando meio tarde ultimamente, mas pro tiozinho de 34 anos que eu sou ainda tenho mais disposição que muito moleque de 20 e poucos anos. Bons tempos que eu jogava das 9:00 às 18:00 e chegava em casa exausto.

Tem toda razão, bando de podrão. :tropa:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Panda escreveu:Meu deus!!!
Vou parar de frequentar esse lugar... só tem doente aqui....

Se vc parar te mat... :mp5: .
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ale...Que raio de treta é essa ???

...fala logo ...que treta ,que pessoas qual o problema? !!..assim fica mais facil resolvermos e evitaremos futuras !!

Foi no Domingo ??..pois sabado eu tava lá e me pareceu tudo muito tranquilo !!...alias em 1 ano de CTTR ainda não vi nenhuma confusão !!

Explique-se Ale por favor .....até porque quem está vendo de fora não deve estar entendendo nada :legal:

Gente,

Agora definitivamente estou começando a entender porque se fala tanto em "FALHAS DE COMUNICAÇÃO" e o sério risco que estamos correndo por isso :hlp:

Pra quem tá lendo de fora, se já não estavam entendendo, agora é que vocês realmente não vão entender mais nada mesmo. :loko:

O raio da treta é que simplesmente NÃO tem treta nenhuma, :drink:

Com que pessoas. Gosto de todos que frequentam o CTTR :wink: , só falo bem de todos. Se não fosse este argumento não teria conseguido juntar 30 amigos para ir jogar lá EM UM DOMINGO. E foi com vocês.
Sabem qual foi a reclamação deles quanto aos jogos? Quando vai ser o próximo? :o Zero de reclamação, fair play total. :legal:

Peraê.
Ceis não entenderam que isso erá TÃO sério assim né? Se entenderam são um bando de vacilão, fiquei provocando e olha só a confusão que arrumei. :cmd:

Problemas no campo sempre resolvemos no campo, no SZ todo mundo bebe coca junto e pronto. :drink:

Então gente, se realmente chateiei alguém desculpa aê, se escrevi demais ou besteiras também desculpa aê.

Mais Gagli.
Que eu vou te pegar, isso eu vou!!!! :twisted: :balls: :twisted:

Abração pra todos.
Rsrsrsrs...é um loco mesmo !!

Domingo eh nóis ...vou de TM-15 dessa vez em sua homenagem !! :mrgreen: :balls:

ABS
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por bruno gagliani »

Alessandro Gagliani escreveu:
PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ale...Que raio de treta é essa ???

...fala logo ...que treta ,que pessoas qual o problema? !!..assim fica mais facil resolvermos e evitaremos futuras !!

Foi no Domingo ??..pois sabado eu tava lá e me pareceu tudo muito tranquilo !!...alias em 1 ano de CTTR ainda não vi nenhuma confusão !!

Explique-se Ale por favor .....até porque quem está vendo de fora não deve estar entendendo nada :legal:

Gente,

Agora definitivamente estou começando a entender porque se fala tanto em "FALHAS DE COMUNICAÇÃO" e o sério risco que estamos correndo por isso :hlp:

Pra quem tá lendo de fora, se já não estavam entendendo, agora é que vocês realmente não vão entender mais nada mesmo. :loko:

O raio da treta é que simplesmente NÃO tem treta nenhuma, :drink:

Com que pessoas. Gosto de todos que frequentam o CTTR :wink: , só falo bem de todos. Se não fosse este argumento não teria conseguido juntar 30 amigos para ir jogar lá EM UM DOMINGO. E foi com vocês.
Sabem qual foi a reclamação deles quanto aos jogos? Quando vai ser o próximo? :o Zero de reclamação, fair play total. :legal:

Peraê.
Ceis não entenderam que isso erá TÃO sério assim né? Se entenderam são um bando de vacilão, fiquei provocando e olha só a confusão que arrumei. :cmd:

Problemas no campo sempre resolvemos no campo, no SZ todo mundo bebe coca junto e pronto. :drink:

Então gente, se realmente chateiei alguém desculpa aê, se escrevi demais ou besteiras também desculpa aê.

Mais Gagli.
Que eu vou te pegar, isso eu vou!!!! :twisted: :balls: :twisted:

Abração pra todos.
Rsrsrsrs...é um loco mesmo !!

Domingo eh nóis ...vou de TM-15 dessa vez em sua homenagem !! :mrgreen: :balls:

ABS
Todo mundo sabe que nao havia treta nenhuma!!! :loko: :loko:

E provocaçoes igual de futebol!!! Tem que te uma provocaçao que ai fica mais divertido!!!

Mais Pandilos se vc mata o meu irmaozinho vc vai se ve comigo srrsssrsrrs :twisted: :balls:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Arrigow escreveu:Acho que vcs deveriam jogar mais e falar menos, pq quando chega 2 ou 3 horas da tarde já todo mundo de "bateria arriada" já arrumando as coisas pra ir embora. Tá certo que eu tô chegando meio tarde ultimamente, mas pro tiozinho de 34 anos que eu sou ainda tenho mais disposição que muito moleque de 20 e poucos anos. Bons tempos que eu jogava das 9:00 às 18:00 e chegava em casa exausto.
Teu problema não é porque você ta velho e sim porque você ta podre :lol: :lol:
É super podre mesmo, tanto é que no sprint até hj vi poucos me acompanharem, mesmo a mulecada de "pulmão virgem" fica pra trás. E esse comentário que eu fiz foi mais com a intenção de MOTIVAR a galera a jogar até um pouco mais tarde e consequentemente forçar os limites do corpo, depois de 8 ou 10 jogos um marcador de 3 kilos e pouco parece que pesa 20, as botas por mais leves que sejam vc sente o peso delas no deslocamento, acho o Paintball um esporte du c@%*#! trabalha muito bem todas as partes do corpo, show de bola! 2010 BORA JOGAR GALERA!!!
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por bruno gagliani »

falo e disse Arrigow. O paintball e um esporte completo, e ainda trabalha mente, descarregando o estresse do dia a dia!!! alem de trabalha o corpo inteiro !!!! :legal:

:fair:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

Ou vcs estão com medo de tirinho de tinta????


Estatuto 1° !!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

Todo mundo sabe que nao havia treta nenhuma!!!

E provocaçoes igual de futebol!!! Tem que te uma provocaçao que ai fica mais divertido!!!

Mais Pandilos se vc mata o meu irmaozinho vc vai se ve comigo srrsssrsrrs
Pronto.

Vai começar toda a treta de novo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Panda »

PANDILUS escreveu:
Panda escreveu:Meu deus!!!
Vou parar de frequentar esse lugar... só tem doente aqui....

Se vc parar te mat... :mp5: .
Mata nada....
fanfarrão !!! :nono:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

PANDILUS escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Ale...Que raio de treta é essa ???

...fala logo ...que treta ,que pessoas qual o problema? !!..assim fica mais facil resolvermos e evitaremos futuras !!

Foi no Domingo ??..pois sabado eu tava lá e me pareceu tudo muito tranquilo !!...alias em 1 ano de CTTR ainda não vi nenhuma confusão !!

Explique-se Ale por favor .....até porque quem está vendo de fora não deve estar entendendo nada :legal:

Gente,

Agora definitivamente estou começando a entender porque se fala tanto em "FALHAS DE COMUNICAÇÃO" e o sério risco que estamos correndo por isso :hlp:

Pra quem tá lendo de fora, se já não estavam entendendo, agora é que vocês realmente não vão entender mais nada mesmo. :loko:

O raio da treta é que simplesmente NÃO tem treta nenhuma, :drink:

Com que pessoas. Gosto de todos que frequentam o CTTR :wink: , só falo bem de todos. Se não fosse este argumento não teria conseguido juntar 30 amigos para ir jogar lá EM UM DOMINGO. E foi com vocês.
Sabem qual foi a reclamação deles quanto aos jogos? Quando vai ser o próximo? :o Zero de reclamação, fair play total. :legal:

Peraê.
Ceis não entenderam que isso erá TÃO sério assim né? Se entenderam são um bando de vacilão, fiquei provocando e olha só a confusão que arrumei. :cmd:

Problemas no campo sempre resolvemos no campo, no SZ todo mundo bebe coca junto e pronto. :drink:

Então gente, se realmente chateiei alguém desculpa aê, se escrevi demais ou besteiras também desculpa aê.

Mais Gagli.
Que eu vou te pegar, isso eu vou!!!! :twisted: :balls: :twisted:

Abração pra todos.

agora entendi....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:... enquanto mais eu rezo.....

Muda de Igreja então .....
:lol: :lol:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por M.SITTA »

Pessoal vcs sao todos problematicos!!!

Voces todos devem ter tido ajuda de forcepis(nao sei com escreve) pra nascer e isso amassou o cerebro...

Onde já se viu um bando de marmanjo vestido de Rambo (aspiras) e chuck norris (veteranos) com arminhas de brinquedo...

hahahahahahahahahahaha

Mas pra falar a verdade ta rolando uma treta sim....e é eu nao saber se vou poder jogar esse findisemana!!!!

Quando um monte de gente inteligente se junta...isso vira premio nobel
Quando os lixos se junta...a gente joga paintball!!!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica/SP dias 06 e 07/Fev - sabado e domingo

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:... enquanto mais eu rezo.....

Já falei pra vc ir na igreja que eu frequento aos domingos, pela manhã...

Só não esquece de levar um pote de requeijão...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”