Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Meu marcador m82a1

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Meu marcador m82a1

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
sniper escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Toda vez que eu vejo as fotos e videos do teu marcador eu lembro desse aqui... http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=3929

realmente o mod de M82/M107 arrebenta!

Legionnaire realmente e muito parecida com a minha, so o scope que e menor do que o meu, mais essas fotos ficaram de profissa linda mesmo. Eu so queria saber como eu poderia voltar com a minha para o Brasil, se eu conseguir voltar com ela eu vou ate o rj e vc vai ser o primeiro a testar ela ai no brasa, eu so tenho que dar um jeito de voltar com ela.
Powww q honra brother :wcome:

Cara p/ vc voltar p/ Brasil sem ter problemas, só vindo antes, solicitando uma CII e depois vc pede p/ alguém enviar p/ vc.

O meu primeiro marcador, uma Alpha Black Tactical veio na mala, mas acho muito arriscado fazer isso com uma reliquia dessas!

E se trazer ele na mala totalmente desmontado!!!!!??????
roleta russa brother, tem mais probabilidade de dar merda do que passar de boa!
sniper
private
private

Mensagem por sniper »

Essa e a parte ruim do brasa, para eu levar esse marcador eu teria mesmo e que tirar esses documentos pq so a case dela ja da na cara que tem um rifle la dentro, e muito foda pq aki tem a facilidade dos equipamentos, e ai pelo oq eu vejo nas fotos os campos sao muito mais maneiros do que os daqui. Mais eu acho que vou seguir o comentario de voltar para o Brasil e tirar esse doc e o unico jeito. Agora vai uma pergunta sera que eu nao posso tirar esse doc pela net sem ter que voltar para Brasil.
Legionnaire_RJ
major general
major general

sniper escreveu:Essa e a parte ruim do brasa, para eu levar esse marcador eu teria mesmo e que tirar esses documentos pq so a case dela ja da na cara que tem um rifle la dentro, e muito foda pq aki tem a facilidade dos equipamentos, e ai pelo oq eu vejo nas fotos os campos sao muito mais maneiros do que os daqui. Mais eu acho que vou seguir o comentario de voltar para o Brasil e tirar esse doc e o unico jeito. Agora vai uma pergunta sera que eu nao posso tirar esse doc pela net sem ter que voltar para Brasil.

Acho que vc pode contratar um despachante para fazer isso p/ vc e te enviar a documentação
sniper
private
private

Mensagem por sniper »

Legionnaire_RJ escreveu:
sniper escreveu:Essa e a parte ruim do brasa, para eu levar esse marcador eu teria mesmo e que tirar esses documentos pq so a case dela ja da na cara que tem um rifle la dentro, e muito foda pq aki tem a facilidade dos equipamentos, e ai pelo oq eu vejo nas fotos os campos sao muito mais maneiros do que os daqui. Mais eu acho que vou seguir o comentario de voltar para o Brasil e tirar esse doc e o unico jeito. Agora vai uma pergunta sera que eu nao posso tirar esse doc pela net sem ter que voltar para Brasil.

Acho que vc pode contratar um despachante para fazer isso p/ vc e te enviar a documentação
Puts falou tudo vou ver isso, tenho um amigo que e despachante ai no Brasil, vou falar com ele poxa como eu nao pensei nisso. valeu legionnaire mais uma vez.
Legionnaire_RJ
major general
major general

sniper escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:

Puts falou tudo vou ver isso, tenho um amigo que e despachante ai no Brasil, vou falar com ele poxa como eu nao pensei nisso. valeu legionnaire mais uma vez.

Vlw brother, precisando é só falar :legal:
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Essa .50 CTTR eu atirei com ela cronografada a 400 FPS para testar fora de jogo !! ( nunca elevar acima de 300 fps com sérios risco de ferimentos) e vou falar viu ...70 metros facil :lol: ..um monstro !!

Sniper a retirada desses documentos principalmente o CII é chato, demorado, burocrático , caro e você ainda pode ter o pedido negado !!

Vc costuma vir muito pra cá ??

Meu conselho é você desmontar ela inteirinha (MOD e maracdor) colocar bem espalhado na mala e trazer aos poucos tipo 1 ou 2 pedaço de cada vez , tenho um amigão que morava em miami e tinha uma Glock e trouxe ela sem problemas dessa maneira !!Cada vez que ele vinha trazia um pedaço.

Porém amenizado ou não o risco ainda vai existir !!

Ta lindo seu MOD :legal:

OFF Tópic
A nível de curiosidade !!..essa peça da ponta do cano Barrel shroud ou quebra chamas no caso da M82 sereve para diminuir o ''golpe'' do disparo !!,repare que a posição da saida de gases está virada para traz e não para os lados como de costume ..isso cria um empuxo contrario diminuindo em muito o recuo causado pelo tiro !!

Tem que tirar o chapéu para esse canhão mesmo !!
Legionnaire_RJ
major general
major general

Alessandro Gagliani escreveu:
OFF Tópic
A nível de curiosidade !!..essa peça da ponta do cano Barrel shroud ou quebra chamas no caso da M82 sereve para diminuir o ''golpe'' do disparo !!,repare que a posição da saida de gases está virada para traz e não para os lados como de costume ..isso cria um empuxo contrario diminuindo em muito o recuo causado pelo tiro !!

Não é só isso não, além de diminuir o recuo, esse muzzle espalha bem a expansão dos gases, permitindo uma estabilização muito maior do projétil, aumentando assim o alcance final do projétil disparado.

em 2003 um marine americano derrubou um insurgente iraquiano a uma distãncia de 2.350m com um M107. e em 2004 um sniper canadense botou um rebelde afegão p/ dormir a 2.600 mts com um Cheytac :shock: :shock: :shock:
sniper
private
private

Mensagem por sniper »

Alessandro Gagliani escreveu:Essa .50 CTTR eu atirei com ela cronografada a 400 FPS para testar fora de jogo !! ( nunca elevar acima de 300 fps com sérios risco de ferimentos) e vou falar viu ...70 metros facil :lol: ..um monstro !!

Sniper a retirada desses documentos principalmente o CII é chato, demorado, burocrático , caro e você ainda pode ter o pedido negado !!

Vc costuma vir muito pra cá ??

Meu conselho é você desmontar ela inteirinha (MOD e maracdor) colocar bem espalhado na mala e trazer aos poucos tipo 1 ou 2 pedaço de cada vez , tenho um amigão que morava em miami e tinha uma Glock e trouxe ela sem problemas dessa maneira !!Cada vez que ele vinha trazia um pedaço.

Porém amenizado ou não o risco ainda vai existir !!

Ta lindo seu MOD :legal:

OFF Tópic

Poxa entao eu ja pensei muito em fazer isso, levar ela toda desmontada mais eu tenho mais dois marcadores aki ai eu deixaria eles aki e levava so ela. Mais oq me preocupa tb e a case dela, eu teria que comprar outra espuma pq a minha espuma ja esta toda cortada com o mod dela, e esse case ja da muito na cara que e um case de rifle, mais ai eu pensei em levar logico que o case vazio, e se me perguntassem eu iria dizer que eu toco teclado, sei la que o case e para colocar um teclado, mais concerteza se eu for para o Brasil esse ano e passar com ela pela policia federal, primeiro vou fazer o prometido com o legionarie e depois, ja como moro na vila california ao lado da fabrica em sao caetano, levarei ai para vc ver. Mais muito obrigado pelas dicas e agora estou me preparando para comprar o mod da mk48 da ops gear saw, quando eu terminar postarei ai elas juntas para vcs verem. valeu abraco a todos, e mais uma vez muito obrigado pela ajuda e pelos comentarios, esse forum sobre paintball scenario, e com certeza o mais completo e o melhor sobre o assunto.
:sniper:
marciowtf
Recruit

Mensagem por marciowtf »

quero uma destas quanto vou gastar
marciowtf
Recruit

Mensagem por marciowtf »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
sniper escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Toda vez que eu vejo as fotos e videos do teu marcador eu lembro desse aqui... http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=3929

realmente o mod de M82/M107 arrebenta!

Legionnaire realmente e muito parecida com a minha, so o scope que e menor do que o meu, mais essas fotos ficaram de profissa linda mesmo. Eu so queria saber como eu poderia voltar com a minha para o Brasil, se eu conseguir voltar com ela eu vou ate o rj e vc vai ser o primeiro a testar ela ai no brasa, eu so tenho que dar um jeito de voltar com ela.
Powww q honra brother :wcome:

Cara p/ vc voltar p/ Brasil sem ter problemas, só vindo antes, solicitando uma CII e depois vc pede p/ alguém enviar p/ vc.

O meu primeiro marcador, uma Alpha Black Tactical veio na mala, mas acho muito arriscado fazer isso com uma reliquia dessas!

E se trazer ele na mala totalmente desmontado!!!!!??????
roleta russa brother, tem mais probabilidade de dar merda do que passar de boa!
quero uma destas
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”