Boa tarde senhores,
fiquei na dúvida se postava esse tópico aqui ou em outro local do fórum.
Estou querendo comprar uma phenom, porém no Brasil não consigo tantos ups quanto as vendidas lá fora.
Tenho alguns sites onde o preço são muito mais em conta mas tenho diversos amigos que perderam equipamentos para o EB.
Gostaria de compartilhar a experiência sobre essa situação, se existe um site onde eles desmontam tudo e dá pra passar ralado (dizem que a rap4 faz isso, não sei...), se a vantagem é pedir pra alguém que visite o pais...
Conta ae...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Onde comprar a Phenom fora do Brasil ?
Re: Onde comprar a Phenom fora do Brasil ?
Local erado!!Franklin escreveu:Boa tarde senhores,
fiquei na dúvida se postava esse tópico aqui ou em outro local do fórum.
Estou querendo comprar uma phenom, porém no Brasil não consigo tantos ups quanto as vendidas lá fora.
Tenho alguns sites onde o preço são muito mais em conta mas tenho diversos amigos que perderam equipamentos para o EB.
Gostaria de compartilhar a experiência sobre essa situação, se existe um site onde eles desmontam tudo e dá pra passar ralado (dizem que a rap4 faz isso, não sei...), se a vantagem é pedir pra alguém que visite o pais...
Conta ae...
Aqui apenas compra e venda o mais correto seria em oportuninades ou Geral!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: Onde comprar a Phenom fora do Brasil ?
Olá Franklin...
1 - Editei o título pra vc, considere isso como um aviso de moderação.
Evite usar frases no título, do tipo: Onde comprar ? Como resolvo isso ? E agora o que eu faço ? Tente sempre mostrar no título o conteúdo do post ..
Isso estã inclusive nas Regras de uso do fórum: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=10&t=162
2 - Não conheço nenhuma loja que faz esse serviço de desmontar e enviar..... Talvez algum conhecido seu faça isso, mas o aumento do frete pode inviabilizar a compra..
3 - Se vc quiser ela pronta no Brasil, me mande MP...
É isso... ehehhe
1 - Editei o título pra vc, considere isso como um aviso de moderação.
Evite usar frases no título, do tipo: Onde comprar ? Como resolvo isso ? E agora o que eu faço ? Tente sempre mostrar no título o conteúdo do post ..
Isso estã inclusive nas Regras de uso do fórum: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=10&t=162
2 - Não conheço nenhuma loja que faz esse serviço de desmontar e enviar..... Talvez algum conhecido seu faça isso, mas o aumento do frete pode inviabilizar a compra..
3 - Se vc quiser ela pronta no Brasil, me mande MP...
É isso... ehehhe