Esse final foi PHODA
a tentativa da tomada da chaminé ( sem sucesso) foi tenso
Valew galera
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video] C.T.T.R Fábrica SP - 23 e 24 de Janeiro 10
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: [Video] C.T.T.R Fábrica SP - 23 e 24 de Janeiro 10
Tenso mesmo!!!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Esse dia o clima ficou meio tenso mesmo, mas no final das contas tudo acabou sem nenhum problema. Em relação ao vídeo, nao teria uma musica melhor para representar o clima do dia, bela escolha. :twisted
-
- private
Parabens Fatima e Vlamir, por nos proporciona, o melhor campo de paintball do brsail e se bobear o melhor do mundo!!!!
Belas filmagens, quem nunca foi jogar no cttr assistindo esses videos deve fica loco de vontade de jogar na fabrica, sempre jogos alucinantes e cheios de adrenalina, eu me sinto um privilegiado de conhecer e jogar no Cttr, nada e mais divertido que um fim de semana ai, alem de bons jogos rende muitas risadas com os amigos que frequentao o lugar, nao e puchando o saco nao, e que esse lugar e muito phoda.
Belas filmagens, quem nunca foi jogar no cttr assistindo esses videos deve fica loco de vontade de jogar na fabrica, sempre jogos alucinantes e cheios de adrenalina, eu me sinto um privilegiado de conhecer e jogar no Cttr, nada e mais divertido que um fim de semana ai, alem de bons jogos rende muitas risadas com os amigos que frequentao o lugar, nao e puchando o saco nao, e que esse lugar e muito phoda.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O titio tomando tiro no final foi uma comédia!