Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir escreveu: Good News !!!
Novos Cenarios no C.T.T.R. Fabrica ..... confiram nesse final de semana !!!
Amanhã é nóooois!
Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir escreveu: Good News !!!
Grande Vlamir, é por isso que o CTTR é o melhor campo de Paintball, sempre com novidades Fiquei sabendo hoje que nao terei que trabalhar sabadao, entao amanha to la. Devido a sabado ter o show do Metallica , se as pernas aguentarem, domingão tem dobradinha.Vlamir escreveu: Good News !!!
Você ainda não falou para ele Vlamir?Arrigow escreveu:Amanhã tô lá! Vlama não esqueça a minha a Caloi hein!
Luizinho !!lfsalles escreveu:Olá Galera,
foi mto bom matar a saudade de jogar com vcs.
Meu desempenho não foi dos melhores, mas isto só me faz ter mais vontade de voltar logo e apagar para me redimir.
Specops, obrigado por me quererem ao seu lado, pena que não tenha ajudado muito nas vitórias que vcs conquistaram.
Vlama, como sempre, vejo o seu empenho em continuar melhorando o CTTR, tenho certeza que a favelinha ficará muito bacana quando concluída. Parabéns por mais essa iniciativa.
Abs,
LFS
É só eu não ir que o meu aspira já apronta! O pior foi eu perder esta cena!yang escreveu:Aeeeeeeee Vlamir!
Show de bola o jogo hoje!!!!!!
Apesar dos contratempos, não foi desta vez que consegui aprender a voar e acabei no chão!
Meu braço estava doendo pacas e acabei indo sem despedir!
Mas parabéns pelo novo cenário, apesar de terem destruido uma parte!
E ainda mais pelo novo cenário da favela que espero em breve a equipe anticarro estar jogando!
Abs a todos do CTTR!
Yang