Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por brgsilva »

opaa..!

acho que se tudo der certo amanha estou pela raposo tb!

abraços
:armata:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Dg Boy »

:tropa: Opáaa o Jogo de domingão foi massa.. Obrigado a todossss...

Em particular:

Obrigado Montanha pelo tiro no pé kkkk ta uma bola kkk aqui.. e tb qeria tb agradesçer todos os fujis mais o Mario, Bruno e etc q atirou em mim...pois deram o maior :m16: :horse: :sniper2: :cmd: :balls: :sniper: :balls2: OVER SHOT do paintball em mim "nunca visto na história deste pais".... :loko:
PS: eu me vingarei kkkk :lol: :lol: :lol:

Q isso Obrigado a todos.... :tropa:

*** só pra constar nos altos.... eu estive lá e eu fui a vitima do over shot :loko: :loko: :loko: :armata:
Editado pela última vez por Dg Boy em 31 Jan 2010, 23:25, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por CAIOSCS »

posso dizer q ja joguei algumas vezes paintball, mas nunca vi ngm toma tanto tiro assim,....foi boa dg....eu n sabia se eu atirava ou se eu ria não entendi nada...kkkk :balls: :sniper: :balls2: :balls: :balls: :m16:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Dg Boy »

CAIOSCS escreveu:posso dizer q ja joguei algumas vezes paintball, mas nunca vi ngm toma tanto tiro assim,....foi boa dg....eu n sabia se eu atirava ou se eu ria não entendi nada...kkkk :balls: :sniper: :balls2: :balls: :balls: :m16:

kkkkkk :lol: :lol: :o :o :grin: :grin: tem q rir né.. pq eu ainda to bravo.. como pode eu num acertei nenhum tiro :naosei: :naosei: :naosei: ... :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por MAYA »

Nao vou mais falar que vou, porque sempre qdo falo da algo de errado =(
Me aguardem...
A guerra dos sexos ainda vai acontecer!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Tiago Formaggio »

Dg Boy escreveu::tropa: Opáaa o Jogo de domingão foi massa.. Obrigado a todossss...

Em particular:

Obrigado Montanha pelo tiro no pé kkkk ta uma bola kkk aqui.. e tb qeria tb agradesçer todos os fujis mais o Mario, Bruno e etc q atirou em mim...pois deram o maior :m16: :horse: :sniper2: :cmd: :balls: :sniper: :balls2: OVER SHOT do paintball em mim "nunca visto na história deste pais".... :loko:
PS: eu me vingarei kkkk :lol: :lol: :lol:

Q isso Obrigado a todos.... :tropa:

*** só pra constar nos altos.... eu estive lá e eu fui a vitima do over shot :loko: :loko: :loko: :armata:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DG foi muito engraçado , primeiro tomei um susto enorme, depois decidimos dar um banho de tinta rm você.... eu tambem não saiba se atirava eu dava risada

Abraço
andre_ilha
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Jan 2010, 08:31
Localização: Ilhabela / Santo André
Contato:

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por andre_ilha »

heheheh

Agradecer o Alê e a Erica aqui, não podia ser melhor recebido pelo pessoal na Fabrica em São Caetano... :lol:

Pode ter certeza que agora eu não paro mais de ir!

Valeu galera!

:yessir:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por brgsilva »

Dg Boy escreveu::tropa: Opáaa o Jogo de domingão foi massa.. Obrigado a todossss...

Em particular:

Obrigado Montanha pelo tiro no pé kkkk ta uma bola kkk aqui.. e tb qeria tb agradesçer todos os fujis mais o Mario, Bruno e etc q atirou em mim...pois deram o maior :m16: :horse: :sniper2: :cmd: :balls: :sniper: :balls2: OVER SHOT do paintball em mim "nunca visto na história deste pais".... :loko:
PS: eu me vingarei kkkk :lol: :lol: :lol:

Q isso Obrigado a todos.... :tropa:

*** só pra constar nos altos.... eu estive lá e eu fui a vitima do over shot :loko: :loko: :loko: :armata:

eu vou me defender.. e so tenho uma coisa pra falar disso DG....


... jeaiEuAHUEhAUEhAUHEuAHEuHAUEhAUEHuAHEuAHEuhAUEhAUEhuaHEuAHEUhAUEhUAHEuheuAHEuHAUEhAUHEueahue eu ri muuuito!
Avatar do usuário
Filippe
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jan 2009, 06:39

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Filippe »

Domingão foi muito bom ..

Varios confrontos legais ...

Isso sem contar o melhor ataque ao DG .rs.rs.rs.rs

:m16:

Ja estava uns 6 meses sem jogar .. agora vamos ver se consigo voltar .rs

Abraço a Todos ..
Avatar do usuário
CAIOSCS
sergeant
sergeant
Mensagens: 316
Registrado em: 03 Jul 2009, 00:08

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por CAIOSCS »

concorso com o ale dg, ali teve q ter muita coragem mesmo, eu não gosto de recuar, mas ali não dava não....mas valeu não foi tanta gente mais gent com bastante qualidade e foram uns dos melhores dias de jogos pelo menos para mim, não travo nenhum jogo, pena q o ale pegou a bandeira sozinho no meio de todos nós, mas isso não vai se repetir......kkkkkkkk n sei como ele daquele tamanho consegue se esconder.

abraço ale e valeu tamo junto :sld:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Dg Boy »

acardenuto escreveu:O time azul já estava praticamente todo eliminado, faltava apenas o Dg e o Frank que estava na defesa da base, porém o time vermelho ainda contava com vários de seus jogadores, especialmente a linha de frente super ofensiva e repletas de marcadores eletronicos e de rajadas, do meu ponto de vista eu conseguia ver o Frank daí comecei a ouvir uma imensa troca de tiros e pensei não ser possível alguém tentar deter sozinho aquela linha de frente, mas parece que o DG resolveu pagar para ver.

Foi incrível, parabéns pela coragem DG.

:saw:
è Ale narrou muito bem a História kkk dei um putzzzz susto no Tio chique kkk :evil: :twisted: mas mesmo assim não consegui tira ele :shock: ai ainda to bravo por isso nunca vi minha RT atira tanto :balls2: :balls: :m16: e só acertei um unico tiro no braço ainda... :mal: poxa foi incrivel... eu fui lava o colete atras onde fica o pod´s.. tinha umas 5 bolinhas q não estouraram kkk :grin:
Avatar do usuário
Filippe
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jan 2009, 06:39

Re: ATTACK - dia 30 Fábrica São Caetano e dia 31 Base da Raposo.

Mensagem por Filippe »

acardenuto escreveu:
Filippe escreveu:Domingão foi muito bom ..

Varios confrontos legais ...

Isso sem contar o melhor ataque ao DG .rs.rs.rs.rs

:m16:

Ja estava uns 6 meses sem jogar .. agora vamos ver se consigo voltar .rs

Abraço a Todos ..

Sem mencionar aqueles dois tiros a queima roupa que vc deu em mim Felippe, porém prefiro os hematomas do que ser rendido, se vc tivesse um pouquinho mais de visão a coisa ia ficar feia pro meu lado, valew Felippe.

:oops: :oops: :legal: :legal:

Po Ale ,,

Eu não ia fazer essa sacagem de te render né .rs.rs.rs
faz uns 6 meses que eu não jogo e ja chegar te rendendo .. rs.rs.rs


Mais foi que eu estou estava embaixo do morro, não conseguia te ver de jeito nenhum, e jeito foi levantar e sair atirando .rs.rs.rs

Abraços,

:saw:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”