Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
24 Horas 8ª Temporada
24 Horas 8ª Temporada
É senhores...
- Jack Bauer está de volta!!!!
- Jack Bauer está de volta!!!!
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: 24 Horas 8ª Temporada
nossa... Jack, Jack, coração de aço....
pra quem quiser pegar os links, tem todas temporadas... inclusive a oitava!!!!!!!!!!
http://www.series-br.com/2008/24_horas/
http://www.series-br.com/2008/24_horas/
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Sinceramente
Acho que este cara é mais resistente que highlander e mais esperto que o Magaiver!
Não tenho paciencia para esta séria, boa sorte aos que tem e gostam
[]'s
Acho que este cara é mais resistente que highlander e mais esperto que o Magaiver!
Não tenho paciencia para esta séria, boa sorte aos que tem e gostam
[]'s
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
Jack Bauer é a fusão de Rambo, Mcgyver, highlander e capitão nascimento!
kkkkk
jack bauer é o mcgyver dos anos modernos, só que um tanto mais mentiroso! rs
kkkkk
jack bauer é o mcgyver dos anos modernos, só que um tanto mais mentiroso! rs
Mucho loco!!! Eu sou fã da série!
Existe as fanfarrices que todo seriado ou filme de ação tem, mas acho o roteiro bem legal, as "analogias", embora um pouco exageradas com o mundo contemporanêo até que deve ter um certo potencial de verdade, ou pelo menos expõe casos possíveis das intrigas governamentais americanas.
Obviamente guardada as devidas proporcões
Let's go Jack!!!
Existe as fanfarrices que todo seriado ou filme de ação tem, mas acho o roteiro bem legal, as "analogias", embora um pouco exageradas com o mundo contemporanêo até que deve ter um certo potencial de verdade, ou pelo menos expõe casos possíveis das intrigas governamentais americanas.
Obviamente guardada as devidas proporcões
Let's go Jack!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Anotem ai!!! Este cara vai ser o sucessor do Chuck Norris!!!
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
ou ainda sim do steven segal!Roger escreveu:Anotem ai!!! Este cara vai ser o sucessor do Chuck Norris!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
diegoBHPT escreveu:ou ainda sim do steven segal!Roger escreveu:Anotem ai!!! Este cara vai ser o sucessor do Chuck Norris!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Já passou o steven segal a muito tempo.....mas o Chuck esse nunca...hahahahaha
O que mais falta acontecer?? hhahahha
adoro 24
adoro 24
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
se ele continuar nesse ritmo, não vai mais ter nada pra ele fazer na próxima temporada aqui na terra!!
ai os caras vão mandar ele interceptar espaçonaves, invadir planetas ocultos, ou qq outra bizonhice do gênero!!!
kkkkkkk
ai os caras vão mandar ele interceptar espaçonaves, invadir planetas ocultos, ou qq outra bizonhice do gênero!!!
kkkkkkk
Já assisti os 2 primeiros episódios e mais uma vez um plano para assassinato de um presidente.
Temos uma nova CTU agora em NY e o nosso amigo Jack, implacavel como sempre e "sangue-no-zoio".
Até que esta legal esta temporada, gosto da ação frenética e dos recursos tecnológicos usados.
Muito bom.
Temos uma nova CTU agora em NY e o nosso amigo Jack, implacavel como sempre e "sangue-no-zoio".
Até que esta legal esta temporada, gosto da ação frenética e dos recursos tecnológicos usados.
Muito bom.
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
vou baixar pra ver tbm!!
Fala Santos! De onde vc baixou???Santos escreveu:Já assisti os 2 primeiros episódios e mais uma vez um plano para assassinato de um presidente.
Muito bom.
Abraço,
Michael
AsdEspada escreveu:Fala Santos! De onde vc baixou???Santos escreveu:Já assisti os 2 primeiros episódios e mais uma vez um plano para assassinato de um presidente.
Muito bom.
Abraço,
Michael
Deixei o link ai em cima, mas em todo caso... http://www.series-br.com/2008/24_horas/