Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Real Action] 24/01 Projeto Código de Honra - RJ
Re: [Real Action] 24/01 Projeto Código de Honra - RJ
Vamos ver vamos.... Quem sabe não podemos fazer jogos como este, sempre!
A ideia é essa, mas o pessola tem que apoiar
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
acho que todos vão apoiar! mas da próxima vez, se for no dagger field, vamos colocar tbm os tobogans! ficaria maneiro!!!Alex - Leco escreveu:Vamos ver vamos.... Quem sabe não podemos fazer jogos como este, sempre!
No próximo eu vou hem !!!! só nãofui nesse porque eu ainda estou me recuperando de uma cirurgia no joelho , mas mês que vem já dá pra jogar !!!diegoBHPT escreveu:acho que todos vão apoiar! mas da próxima vez, se for no dagger field, vamos colocar tbm os tobogans! ficaria maneiro!!!Alex - Leco escreveu:Vamos ver vamos.... Quem sabe não podemos fazer jogos como este, sempre!
rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs, fiquei alucinado , acompanhei do lançamento do evento até o aguardo das fotos que ainda não veio .... rsrsrsrsrsrsrsrs
tamu junto rapaziada !!!!
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
falvinho, no próximo a gente joga junto!!!
FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSS
meu orkut ta em depressãooooooo
Vc e jogador de paintball ou modelo pra correr tanto atras de foto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdiegoBHPT escreveu:falvinho, no próximo a gente joga junto!!!
Leva na esportiva!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Srs... são 2:44 e acabei de "editar, recortar e converter" as melhores cenas da câmera 1...ainda falta a câmera 2... bicho...cs não tem noção...hehehe dá um trabalho dukarai... então...até 24:00 de domingo..Talvez... esteje pronto...pode espernear a vontade... só vão ver quando estiver pronto...auuahauhauhauh
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
kakakkakakakakakakkakaka...........nemezes escreveu:Srs... são 2:44 e acabei de "editar, recortar e converter" as melhores cenas da câmera 1...ainda falta a câmera 2... bicho...cs não tem noção...hehehe dá um trabalho dukarai... então...até 24:00 de domingo..Talvez... esteje pronto...pode espernear a vontade... só vão ver quando estiver pronto...auuahauhauhauh
Ele é fogo...Mas vai postar pra galera baixar também né???nemezes escreveu:Srs... são 2:44 e acabei de "editar, recortar e converter" as melhores cenas da câmera 1...ainda falta a câmera 2... bicho...cs não tem noção...hehehe dá um trabalho dukarai... então...até 24:00 de domingo..Talvez... esteje pronto...pode espernear a vontade... só vão ver quando estiver pronto...auuahauhauhauh
Joga tudo no picasa!!!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Cara..duas coisas que jogador de Paintball milsin não tem... Pontualidade e paciência... galera...já estou jogando o 1o video no youtube...terminando o 2o... E DEPOIS... vou fazer uma ISO (com videos e fotos) e colocar em algum lugar para SOMENTE a galera que jogou baixar... mandem o email de vocês para o email codigodehonrara@hotmail.com para eu passar o link quando a ISO estiver pronta... abs
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
NASCEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Parabéns Grillo,
ótima ediçãooooo!!!
Parabéns Grillo,
ótima ediçãooooo!!!
OPA!!! Eu e o Rafa abrimos o campo pergunta ao Leco...Hehehe