Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 RT ou EGrip?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

X7 RT ou EGrip?

Mensagem por eduardo »

Pessoal estou querento trocar meu marcador!

Conversei com algumas pessoas e decidi comprar uma X7!
Agora minha duvida é Compro RT ou EGrip!

Pois se for egrip tenho medo de que a umidade estrague a placa, e nao sei se aquele liquido pra proteger placas eletronicas funciona!! e tambem pelo que o cara da Kamikazi me disse, que se eu comprar Egrip nao posso colocar RT mais se eu comprar Rt da pra por Egrip! eh vdd?

ou vcs acham melhor esperar a X7 phenom q meu medo seria comprar logo de cara e ter um monte de defeitos e recalls....!

obrigado!!!

abss
Avatar do usuário
eduardo
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Out 2008, 18:31

Re: X7 RT ou EGrip?

Mensagem por eduardo »

ninguem?
Avatar do usuário
SnowNuts
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2008, 19:49

Re: X7 RT ou EGrip?

Mensagem por SnowNuts »

brother vai muito do seu estilo de jogo, eu tenho uma x7 egrip há 2 anos, nunca tive problema e não trocaria jamais, na hora de troca tiro a bixinha é soberana, sem contar o que impõe respeito o sonzinho das 16bps - vraaaa vraaaa vraaaaaaaaaaaaaa :o ... mas a idéia de pegar a com rt e o egrip a parte, pode ser uma boa - só é uma graninha a mais nesse gatilho extra - num dia de chuvinha vc troca do gatilho eletronico pro mecânico com rt e vai pra guerra (debaixo de chuva mesmo fica impraticável - zoa bolinha, visor da mascara e o pior, pros highlanders é uma maravilha pq lava toda a tinta que agente deposita neles - dá mó raiva!!!) Qtdo ao esquema do impermeabilizador de placa (um spray que se compra em lojas de eletronicos) eu já ví um cara que fez na dele e disse que funciona mesmo - um brother dele que tb tinha feito, tirou a placa, mergulhou num copo dagua, montou tudo de novo e saiu atirando. :shock: sei lá!
Boa sorte com seu novo marcador - X7 rocks!
Abs,
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: X7 RT ou EGrip?

Mensagem por Lokoerapoko »

Eduardo,

Eu tenho uma X7 com RT, preferi o RT por 2 razões, 1º simplicidade e 2º rusticidade.

Pense nas vantagens e desvantagens dos 2 sistemas, o que posso lhe falar:

RT - rústico (totalmente mecanico), não necessita bateria, mais barato e de fácil manutenção.

E-Grip - maior FPS, menor gasto de CO², mais estável no regime automático de tiro.

O E-Grip você pode facilmente usar resina de transformador na placa e ela ficará protegida contra agua e umidade, só tendo o incoveniente de ter que trocar de bateria de vez em quando.

Eu hoje não troco o meu RT por um E-Grip, não vejo vantagem alguma, e se tivesse que comprar novamente uma X7 iria novamente de RT.

Agora na sua situação eu acho que iria encarar uma Phenon, pelo menos se fosse comprar um novo marcador.

[]'s
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 RT ou EGrip?

Mensagem por Arrigow »

Dá uma olhadinha nesse link http://www.tippmann.com/forum/wwf77a/fo ... TID=152632
QEV e Super RT Mod p/ Tipp A5
Enjoy! :P
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: X7 RT ou EGrip?

Mensagem por Tormod »

Não encontrei onde comprar um QEV daqueles, mas me interessei muito no MOD.
Responder

Voltar para “Marcadores.”