Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Comunicação por Radio
O Pino dos conectores da Motorola é mais comprido que o dos outros fones, nos obrigando a comprar fones ORIGINAIS da MOTOROLA, especificos para Radio Comunição/ Compativeis com seu radio.gut escreveu:tenho um talk about e ja tentei varios tipos de fone nele e nenhum deu certo, quando boto eles um fica com o ptt ligado direto, mas ai o outro naum consegue flar e so ouve o que o outro diz.
alguem sabe resolver esse problema???
vlw
[]'s
saquei, que bosta, vo tenta acha um da motorolaDGordo escreveu:O Pino dos conectores da Motorola é mais comprido que o dos outros fones, nos obrigando a comprar fones ORIGINAIS da MOTOROLA, especificos para Radio Comunição/ Compativeis com seu radio.gut escreveu:tenho um talk about e ja tentei varios tipos de fone nele e nenhum deu certo, quando boto eles um fica com o ptt ligado direto, mas ai o outro naum consegue flar e so ouve o que o outro diz.
vlw
[]'s
vlw Dgordo
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Saudações Colegas!
Finalmente recebi uma resposta de meu fornecedor. Os preço final prara esses radios é de R$360,00 ou $400,00 com frete (SEDEX) para todo Brasil. Lembrando que o prazo de entrega (até a minha casa) pode variar em até 20 dias uteis.
Quem realmente estiver interessado, me avise!
[]'s
Finalmente recebi uma resposta de meu fornecedor. Os preço final prara esses radios é de R$360,00 ou $400,00 com frete (SEDEX) para todo Brasil. Lembrando que o prazo de entrega (até a minha casa) pode variar em até 20 dias uteis.
Quem realmente estiver interessado, me avise!
[]'s
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Sem crise!Marcelo Utsch escreveu:Grande Diego,
Interesse eu tenho... só não tenho o orçamento no momento!
Obviamente que não rola um parcelamento... então vou fazer uma poupança básica antes de fechar contigo!
Abraço.
Manterei o topico atualizado quanto a novas possibilidades de radios.
Assim acaba tendo uma variedade maior de aparelhos.
[]'s
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
E ai Draco?Draco escreveu:Tameirão, oq vc tem é aquele que parece uma tiara para colocar no pescoço ou aquele que é tipo uma cinta elástica que praticamente gruda no pescoço?
Pq esse último modelo, forças especiais de vários países estão usando
Cara, nao tem nao! Mas nao tem nem comparacao os nossos com esses das forcas especiais! A qualidade do audio deles deve ser muito superior, nao deve escorregar, deve poder molhar, etc... Esse meu é pretendente a forcas especiais!
hahaha!
Vlw
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
É pq o seu Talkabout nao tem a funcao VOX!gut escreveu:tenho um talk about e ja tentei varios tipos de fone nele e nenhum deu certo, quando boto eles um fica com o ptt ligado direto, mas ai o outro naum consegue flar e so ouve o que o outro diz.
vlw
A funcao VOX envia sozinho sem q vc precise apertar o PTT!
Se vc nao tiver a funcao VOX, vc fica usando o canal constantemente, e ninguem podera usar o canal!
Ja q o seu nao tem o VOX, procure um fone de ouvido que tenha o PTT independente.
Abraco!
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Tameirao escreveu:É pq o seu Talkabout nao tem a funcao VOX!gut escreveu:tenho um talk about e ja tentei varios tipos de fone nele e nenhum deu certo, quando boto eles um fica com o ptt ligado direto, mas ai o outro naum consegue flar e so ouve o que o outro diz.
vlw
Se vc nao tiver a funcao VOX, vc fica usando o canal constantemente, e ninguem podera usar o canal!
Ja q o seu nao tem o VOX, procure um fone de ouvido que tenha o PTT independente.
Abraco!
Eita, nem sabia que VOX era isso!
Caramba, ta valendo a pena esses radios!
A Motorola chama isso de "Hands Free", da uma conferida no manual de seu radio para ver se é compativel.Thiago escreveu:Tameirao escreveu:É pq o seu Talkabout nao tem a funcao VOX!gut escreveu:tenho um talk about e ja tentei varios tipos de fone nele e nenhum deu certo, quando boto eles um fica com o ptt ligado direto, mas ai o outro naum consegue flar e so ouve o que o outro diz.
vlw
Abraco!
Eita, nem sabia que VOX era isso!
Caramba, ta valendo a pena esses radios!
[]'s
-
- corporal
Então, esse modelo que vi, está com venda aberta a qualquer umTameirao escreveu:E ai Draco?Draco escreveu:Tameirão, oq vc tem é aquele que parece uma tiara para colocar no pescoço ou aquele que é tipo uma cinta elástica que praticamente gruda no pescoço?
Cara, nao tem nao! Mas nao tem nem comparacao os nossos com esses das forcas especiais! A qualidade do audio deles deve ser muito superior, nao deve escorregar, deve poder molhar, etc... Esse meu é pretendente a forcas especiais!
hahaha!
Vlw
Pelos reviews, a cinta nao deixa escorregar nem a pau, vem até um tipo de lapela para segurar na gola da gandola, assim ele fica super firme, ele é resistente a água e a impactos e possui um mic ultra sensível
Preciso achar onde salvei o link para te mostrar
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Draco escreveu:Então, esse modelo que vi, está com venda aberta a qualquer umTameirao escreveu:E ai Draco?Draco escreveu:Tameirão, oq vc tem é aquele que parece uma tiara para colocar no pescoço ou aquele que é tipo uma cinta elástica que praticamente gruda no pescoço?
hahaha!
Vlw
Pelos reviews, a cinta nao deixa escorregar nem a pau, vem até um tipo de lapela para segurar na gola da gandola, assim ele fica super firme, ele é resistente a água e a impactos e possui um mic ultra sensível
Preciso achar onde salvei o link para te mostrar
Tem desses na Rap4 ou na Ops p/ comprar??
Salve Tameirão!Tameirao escreveu:Será que essas coisas que compramos na Ops Gear chegam aqui tranquilamente?
Tipo: luvas, lanternas, etc...
Nao estou falando de MODs nao!
Abracos!
Cara, tenho alguns colegas q compraram alguns itens e chegaram aqui sim, o problema é a demora.
mas mudando um poquinho de assunto...
Vamos nos ater ao topico, certo?
[]'s