Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:
Aldo escreveu:Mais um dia de paintball!!!

Specops dividido e no time adversário é Specops morto!!! leu, né s. Gagliani????

hhauhahuauhauhauhauhahuaauaha


Achei muito interessante a missão dos batedores e recomendo!!!

O time acaba começando o jogo bem mais vulnerável e tem de progredir com cuidado!!


Do lado do azul, essa missão só não foi melhor pq o Sitta, que era batedor (eu era o outro), caiu e se machucou logo no início!!!

Mas, recuperado, voltou pro jogo e acabamos perdendo o jogo por alguns metros, porque também havíamos tomado a bandeira do time adversário!!!

Arrigow ...tu num ta falando sério né??..eu fui o ultimo a sair hoje e não vi ela ..temo que perguntar pra galera se alguém pegou por engano :cmd: jumento :mrgreen:

Abraço a todos e até o que vem !!
KKK engraçadinho sei que vc achou e deixou com a Tia Fá já! Vacilo mesmo, ainda bem que foi no CTTR, que se fosse em outro lugar ia achar duas com certeza! Cuidem bem da minha menina que ela é o orgulho da família! :mrgreen:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Arrigow,
Deu um baita trabalho para regular o rip clip e você perde o marcador? :cmd:

Pessoal,
Então era essa a TM 15 que vocês estavam vendendo no final do dia? :?: Tava muito barato, sabia que tinha coisa errada. Num faz isso com o cara não. :nono:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Alex Soroka »

Vlamir escreveu::legal: :legal: :legal: :legal:

Valeu galera, otimos jogos nesse sabado, amanhá tem mais....

Curtiram a missáo do "batedor"????

:legal: :legal:
Vlamir, voce esta de parabens pois sempre temos novidades que nos motivam a cada vez mais jogar no CTTR. :legal: :legal: :legal: Long live CTTR :grin: :grin: :grin:
Arrigow escreveu:Dá hora os jogos de hj, casa cheia boniito de ver. Hehehe levei até a patroa e o filhote pra passear!
ESQUECI MEU MARCADOR NO CAMPO NA PRESSA DE IR EMBORA, TIA FÁ OU VLAMA GUARDEM A MENINA COM CARINHO PRA MIM HEIN! ABS!
Recebi uma oferta do cara que fica abrindo o portao por R$100,00......... :grin: :grin: :grin: Com certeza o seu marcador esta em boas maos, mas veja se nao mate mais o piloto na missao do black hawk down.... :grin: :grin: :grin:



Otimos jogos no sabado e domingo e com certeza no fds nos veremos por la. :m16: :m16: :m16: :m16:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Só um adendo Aldo ..foi 3x1 tá !!..não lembro dessa de SpecOps morto ..a não ser o Sitta rs
Viu que quando se joga contra o proprio parceiro o treino eh mais proveitoso....
Na verdade não quis dizer que vc foi eliminado, só quis dizer que jogamos sem dó!!!! hehehehe.
Realmente foi bem diferente jogar contra quem sempre está do meu lado! Coitado do Swat... rsrsrsrs


Realmente esse final de semana foi punk ...a missão dos batedores realmente deu um algo a mais nos jogos :yessir:
Bem legal essa missao, exige um "q" a mais do jogador...
Se o Sitta Ficar em pé no campo e não me eliminar eu agradeço tbm.... kkkk

Quando trata-se do Vlamir de VIP eu to ganhando um novo apelido ''Serial Vip careca Killer'' acho que ele não vai mais querer ser VIP :lol:
kkkkk otimo porem preconceituoso esse apelido kkkk, um VIP com camiseta laranja berrante tem suas desvantagens obvias, ..... fica facil assim Sr. Cereal...
Eu me lembro de ter escutado assim: "Esse Vlamir é muito pato mesmo..." :lol::lol::lol:

e o pega pra capar na chaminé???, depois de anos voltou a sair fumaça dela ..fumaça colorida :twisted: :twisted: :saw:
kkkk...boa, depois de anos a chamin'e voltou a sair fumaca kkkkk
kkkkkkkkkkkk .... e quanta fumaça...

Final do torneio CQB = SpecOPs 2 , CTTRs operators 1 ...vitória SpecOps :1place: kkkkkkkkkkkkkk
kkkk se considerar X1, vc ainda eh meu pato absoluto meritos pro Aldo nessa .... vc tb eh CTTR Operator, nao entendi essa reparticao em seu coracaozinho....
Já falei.... eu jogo só isso aí e Paintball.... :lol::lol::lol::lol::lol:
Esse X2 no CQB é muuuuito bom!!! POdíamos organizar algumas duplas pra semana que vem!!!



Pode falar que me matou Vlama ( alias parabéns em grande estilo) mas perdeu rsrsr...no próximo agente vai dar a revanche para vcs e eu não vou dar tão mole !!
perder nao eh desmerito, principalmente por tratar-se nossos oponentes excelentes jogadores, o que vale mesmo eh que vc continua sendo meu pato ..... considere que eu jogo de pistola, e vcs de arma longa disparando rajadas....comigo era "one shot, one kill", e adivinha quem sempre ficava com a mascara melada!!!! :recon:
Opa, opa.... one shot, one killl é meu esse título... sem contar que nao fui eliminado no tornei... logo, vc é meu patinho, Vlamir



Arrigow ...tu num ta falando sério né??..eu fui o ultimo a sair hoje e não vi ela ..temo que perguntar pra galera se alguém pegou por engano :cmd: jumento :mrgreen:
...nao ofenda o quadrupede .... inacreditavel ..... fiquei tao preocupado que voltei la pra ver se essa anta nao tinha esquecio o Pedro Henrique la ..... ainda bem que a De estava junto viu kkkkk
Abraço a todos e até o que vem !!
:legal:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por lequinho »

Valeu galera pelos jogos.. como as missões, o nível dos jogadores está cada vez maior e, como jogamos muitas vezes juntos, o entrosamento tmb está melhorando. Segura 2010!!!! :tropa:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por PANDILUS »

Tô lendo os comentários do Gagliane, do Aldo, do Vlamir e blá, blá, blá. :loko:

Um dizendo que é melhor que outro, dizendo que um não vive sem o outro mais se houver confronto entre eles o bicho pega, que head-shot pra um lado, que Cereal killer pro outro. E o seguinte, É TUDO VERDADE :legal: , vocês realmente jogam pra caramba e tenho aprendido muito com vocês messssssmo. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Mais Aldo e Gagliani, vocês treinam e jogam juntos :drink: , a progressão em dupla de vocês é mortal :saw: , mais se não fosse a afobação de um escorpiãonzinho aprendiz que não teve a devida paciência para esperar o momento certo de dar a ferroada, vocês dois teriam sido eliminados também em dupla. hehehehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: Aldo, aquele head shot zuou a máscara, sai do campo sem enxergar nada.

Aliás, Gagli, que golpe foi aquele de Kung-Rip-Clip-Fu que você deu? :shock:

Galera, os jogos de ontem realmente foram legais, hoje ouvi muitos comentários positivos no banco, e pra variar no final do dia sempre tem diversão dentro do CQB. É só começar umas explosões que um bando de malucos saem atirando e pulando como gazelas (analogia apenas pela agilidade do referido animal ao saltar). O ranger ao invés de filmar sai correndo pro outro lado por causa dos barulhinhos. :P :P :P

Muito bom mesmo, até a próxima.
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por bruno gagliani »

ATENÇAO!!!!

nova camuflagem no mercado!!!!!

turista havaiano!!! :loko:

quem quiser comprar me mande um mp

abs. a todos.
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Tactical_Wear »

bruno gagliani escreveu:ATENÇAO!!!!

nova camuflagem no mercado!!!!!

turista havaiano!!! :loko:

quem quiser comprar me mande um mp

abs. a todos.

EU RECOMENDO!!!

Camuflagem desenvolvida nas praias da california nos anos 70 e muita usada no hawai, nos EUA é chamada de
"Hawaian Special Surfers Forces" seu lema é ready to surf, ready to tactical!
só faltou o protetor solar no nariz e o escudo tático ou melhor a prancha-escudo tatica rsss
Boa Brunão, mostrou que guerreiro luta até de chinelo.
Abração a todos!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Roger »

Na próxima missão com esta roupa tática é bolada nas canelas!!! kkkkkkkkkkk
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por bruno gagliani »

bom eu ja vi que fez o maior sucesso essa minha nova camuflagem havaina.

mais para vcs verem como esse esporte e contagiante , esse dia eu nao fui para jogar , so dei uma passada la antes de ir viajar para dar um abraço no pessoal , acabei deixando a patroa esperando e fui joga com aqule traje desapropriado, "crianças nao faça isso em casa" " esses trajes podem causar serios danos fisico e moral" . nao e recomendavel para o paintball, e que se eu nao desse uma jogadinha eu iria passar o meu feriado de mal-humor, ainda mais essa missao de gerenciamneto de crise que e muito boa.



alias o vlamir poderia ter feito uma missao, pegar o traficante do rio de janeiro. e seria eu o traficante. o traje estava perfeito!!! :loko:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Panda »

13...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Arrigow »

Vlamir escreveu:Bruno, vc eh muito ridiculo kkkkkkkkkk :cmd:
Irmão de quem?! Irmão de quem?! De qual time?! De qual time?! KKK! :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: C.T.T.R Fábrica/ SP - 23 e 24 de janeiro - sábado e domingo

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:
Arrigow escreveu:
Vlamir escreveu:Bruno, vc eh muito ridiculo kkkkkkkkkk :cmd:
Irmão de quem?! Irmão de quem?! De qual time?! De qual time?! KKK! :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


:drink: :drink: :drink: :drink:

URRAAAAAAAAAAA
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”