Fiz esse pequeno Review em outro tópico e irei colar aqui para facilitar a pesquisa sobre minhas impressões desse cano !!!
Como acesso alguns fóruns por ai afora sempre ouvi falar muito bem desses canos da Lapco e sempre quis um . Acabei comprando um 14'' Assault ( identico a foto acima) para usar em uma TM- 15. Como tinha acabado de comprar uma TM-7 ae queria usa-la acabei testando ele nela, e fiquei impressionado!
Vamos lá
Modelo : Big Shot Assault
Fabricante : LAPCO
Bore Size .690 Rosca Cocker
Aparencia: O cano é lindo super bem acabado e o tratamento interno é o melhor que ja vi até hoje, é um espelho! e você tem algumas opções de ponteiras para diversas customizações.
Barulho : Se você gosta de uma cano silencioso esse cano de fato não é para você , pois ele é tão barulhento quanto um HH
Agrupamento/ precisão :É ultra preciso, senti um ganho enorme em relação ao Stock Barrel da TM-15 que já é animal principalmente em tiros acima de 50 metros. Também é nitida a diferença de acabamento entre os dois principalmente interno .
Distancia de tiro: o ganho tbm é notavel em comparação ao Stock
Consumo de Gás: Esse eu deixei por ultimo pois foi o que mais me impressionou! . O Fabricante alega que esse tratamento interno desse cano diminui e muito em comparação a outros canos e chega a ser quase zero o atrito com a bola , pois é de fato eu constatei isso e eu explico !
Coloquei o cano na TM-7 ( primeiro disparo do marcador) e quando fui cronar estava a 330 FPS fiquei bobo e cronei em 270 FPS , efetuei alguns disparos constatei a maravilha que era o cano e ai resolvi colocar o original da TM-7 para ter uma base de comparação e quando fui atirar a Surpresa ..as bolas não atingiam 15 metros
, na mesma hora peguei o crono fui cronar e os tiros não passavam de 210 FPS as vezes o crono nem marcava. Meio confuso coloquei novamente o Lapco e ja no primeiro tiro 270 novamente ..lembrando que eu nem encostei na regulagem.
Conclusão é o melhor cano que ja usei , mesmo sendo um cano quase o dobro do original ele precisa de muito menos gás a cada disparo para atingir a velocidade desejada do que o original da TM-7 8'' por exemplo que por ser menor deveria ser ao contrario . Senti brutalmente que minha autonomia de Ar aumentou em torno de 30% sensacional
APROVADO !!