Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
O Bom e Velho Rock'n Roll
Re: O Bom e Velho Rock'n Roll
Tem muito maisss....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Boa Moçada....
Bom gosto aqui é mato.... Mais uma que eu adoro, pra quem gosta de um progressivo, estilo Marillion (que tbém dispensa comentários)...
O relase de música é 1977, o vídeo é um Live da Turnê "Return to Paradise - 1996".
Enjoy, de preferência, alto e com os olhos fechados, uma das músicas mais lindas que já ouvi...
Com vcs: Stix - Come Sail Way Vocal de Dennys DeYoung ... o mesmo desde o começo.
Demaaaaaaiiss !!!!!!!!
Bom gosto aqui é mato.... Mais uma que eu adoro, pra quem gosta de um progressivo, estilo Marillion (que tbém dispensa comentários)...
O relase de música é 1977, o vídeo é um Live da Turnê "Return to Paradise - 1996".
Enjoy, de preferência, alto e com os olhos fechados, uma das músicas mais lindas que já ouvi...
Com vcs: Stix - Come Sail Way Vocal de Dennys DeYoung ... o mesmo desde o começo.
Demaaaaaaiiss !!!!!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Como a idéia é postar musicas e autores desconhecidos ou esquecidos tai minha contribuição
Pete Townsend
Pra mim esse cara arrebenta
Pete Townsend
Pra mim esse cara arrebenta
- Tactical_Wear
- corporal
Escutem a KISS FM, 102,1 FM a melhor radio de sp onde só toca classic rock.
Falou tudo meu irmão.Tactical_Wear escreveu:Escutem a KISS FM, 102,1 FM a melhor radio de sp onde só toca classic rock.
Não conheço melhor.
Pra quem é de fora e quer ouvir, vale a pena
http://www.kissfm.com.br/
Isso é viciante, não para!!!!
Tem o ZZ Top:
Tem o ZZ Top:
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
WAR lowrider
[youtube]vVyR_lqZAKs&feature=related[/youtube]
Enjoy
[youtube]vVyR_lqZAKs&feature=related[/youtube]
Enjoy
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Boa Moçada....
Do ZZ Top, tem uma que é demais, "La Grange", eles tocam ela nesse DVD ai tbém...
Esse cara aqui eu descobri a pouco tempo....
Mas pelo jeito já é velho de estrada, só náo é popular, mas é assim mesmo que eu curto, ehehehehe
GeorgeThorogood e The Destroyers...
Enjoy....
Do ZZ Top, tem uma que é demais, "La Grange", eles tocam ela nesse DVD ai tbém...
Esse cara aqui eu descobri a pouco tempo....
Mas pelo jeito já é velho de estrada, só náo é popular, mas é assim mesmo que eu curto, ehehehehe
GeorgeThorogood e The Destroyers...
Enjoy....
heheheheh
- Só aumentado minha coleção de MP3
- Só aumentado minha coleção de MP3
Revivendo um otimo topico...
Vou postar uma das minhas musicas preferidas!!!
Vou postar uma das minhas musicas preferidas!!!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Ahhhhh galera... eu sou suspeito pra falar..eu toco punk rock..sou baixista.. pra mim...ramones é eterno, eu fui no "Adios Amigos" e até hoje, foi o melhor show da minha vida, ramones 4ever!
Agora...falando de SOM bem tocado e guitarra..este cara aqui é foda! Joe Satrianni...o cara brinca!
Agora...falando de SOM bem tocado e guitarra..este cara aqui é foda! Joe Satrianni...o cara brinca!
-
- Recruit
Opa, mas espera aí... um tópico sobre Rock n Roll sem o ACϞDC? Acho que sou obrigado a fazer a minha contribuição.
Infelizmente Bon Scott nos deixou... 30 anos de saudades, eterno Rocker. Mas o ACϞDC não poderia parar, tinha que continuar foi quando surgiu Brian Johnson.
Enfim, desculpem por colocar muitos vídeos, procurei centralizar as principais músicas mas não tem como selecionar algumas músicas do ACϞDC, pois todas elas são as "principais" hahahaha. Fã não tem jeito mesmo.
Mas é isso aí, ACϞDC é a carga de energia, é a motivação que mantém eu e meus amigos da equipe no Paintball... a combinação perfeita.
À todos do Paintball Cenário que curtem o ACϞDC, Nós da equipe BIG GUN saudamos vocês!
Infelizmente Bon Scott nos deixou... 30 anos de saudades, eterno Rocker. Mas o ACϞDC não poderia parar, tinha que continuar foi quando surgiu Brian Johnson.
Enfim, desculpem por colocar muitos vídeos, procurei centralizar as principais músicas mas não tem como selecionar algumas músicas do ACϞDC, pois todas elas são as "principais" hahahaha. Fã não tem jeito mesmo.
Mas é isso aí, ACϞDC é a carga de energia, é a motivação que mantém eu e meus amigos da equipe no Paintball... a combinação perfeita.
À todos do Paintball Cenário que curtem o ACϞDC, Nós da equipe BIG GUN saudamos vocês!