Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cilindro de 9 oz ou menores!!
Cilindro de 9 oz ou menores!!
Alguem sabe o comprimento e Diametro do cilindro de 9 oz ou ate menor???
O motivo é que estou pensando seria mente em jogar sem remote e criar um cover no cilindro imitando uma m203
Colovando o cilindro na frente do marcador!!
Como alguns ja fizeram e portaram aki!!!
Mas preciso saber as dimensoes para estudar como fazer!!!
O motivo é que estou pensando seria mente em jogar sem remote e criar um cover no cilindro imitando uma m203
Colovando o cilindro na frente do marcador!!
Como alguns ja fizeram e portaram aki!!!
Mas preciso saber as dimensoes para estudar como fazer!!!
Re: Cilindro de 9 oz ou menores!!
já vi cilindro de 7 oz, mais fino que o de 9, mesma altura, acho que é perfeito pra vc!
CoelhoPB escreveu:já vi cilindro de 7 oz, mais fino que o de 9, mesma altura, acho que é perfeito pra vc!
http://www.rap4.com/paintball/os/7oz-co ... -5536.html
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Quando eu tiver um tempinho, vou tirar uma foto da minha X7 pra vc...
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Ah cara, lembrei que tinha uma foto do Cesar (ou Santos, hehehe). Eu a emprestei a ele num jogo a qual ele não havia levado seu marcador. Repare no Grenade Launcher Fake...
Mesmo assim, vou tirar umas fotos dela, pra vc ver o que eu fiz...
Mesmo assim, vou tirar umas fotos dela, pra vc ver o que eu fiz...
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Pois é Roger, já falei que minha cabeça é cheia de ideias, mas vazia de juízo. Desde que fiz esse tópico, mudei algumas coisas. Alonguei o handguard, e fiz um case para o ASA do cilindro. No projeto inicial tinha muita coisa em madeira e aluminio, que foram trocadas por resina PU. Agora ela ta esperando uma combinação de cores pra receber um Multicam.
Abraço
Abraço
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Multicam?? Vai ficar linda!!RicardoGarra escreveu:Pois é Roger, já falei que minha cabeça é cheia de ideias, mas vazia de juízo. Desde que fiz esse tópico, mudei algumas coisas. Alonguei o handguard, e fiz um case para o ASA do cilindro. No projeto inicial tinha muita coisa em madeira e aluminio, que foram trocadas por resina PU. Agora ela ta esperando uma combinação de cores pra receber um Multicam.
Abraço
Jogo com um de 3,5oz da RPA4 na SP1, da mais ou menos uns 120 disparos.
O cara da foto com o marcador é gatinho heim.....
ta lindo o marcador Ricardo....
Estou pensando em fazer este MOD, pena que não tem detalhes de como adaptar o ASA ao Tombstone, não sei onde encontrar as conexões necessárias, alguem dá uma força?
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
O marcador ajudou bastante nécesar escreveu:O cara da foto com o marcador é gatinho heim..... O cara da foto com o marcador é gatinho heim.....
Xii Zaca, esse marcador é pra eu inventar. Jogo com a SP1 com Rip Clip, adaptei um magazine de X7 nela. A X7 é tipo uma "cobaia" pros meus testes. O próximo teste é de pintura, vou encarar um Multicam nela...Zaca escreveu:ta lindo o marcador Ricardo....
O que eu fiz foi ir a uma loja de conexões, pedi pra que fizessem uma mangueira com o tamanho específico para a curva, o cara fez um cotovelo, que ficou entre as partes vertical e horizontal da mangueira. Para encaixar o ASA, fiz um case em resina, que imita o gatilho do Lança Granadas. Lá dentro se encontra o ASA. Posso tirar fotos e mostrar pra ti, como foi feito.Tormod escreveu:Estou pensando em fazer este MOD, pena que não tem detalhes de como adaptar o ASA ao Tombstone, não sei onde encontrar as conexões necessárias, alguem dá uma força?
Acredito não encontrar aqui uma loja de conexões que trabalhe com este material, fica muito a contra mão para alguém me arrumar ( um pouquinho superinflacionado! )
Abc
Abc
-
- sergeant
- Federado: FPESP 0079
Salve Salve Combatentes;
Seguinte, onde encontra cilindro menor do q 5 0z?
O de 3,5 é recarregavel?
tem como postar uma fotinha dele no marcador, para se ter uma noção básica de tamanho?
Quem pouder ajudar, por favor!
Muito Obrigado a todos!
Fote Abraço!
Seguinte, onde encontra cilindro menor do q 5 0z?
O de 3,5 é recarregavel?
tem como postar uma fotinha dele no marcador, para se ter uma noção básica de tamanho?
Quem pouder ajudar, por favor!
Muito Obrigado a todos!
Fote Abraço!