Poxa faboxrj essa sua alpha black esta linda, parabens muito boa mesmo.faboxrj escreveu:Confesso que depois do mod do Sniper fiquei deveras constrangido...Hehehe
Mas como sou fã de um estilo mais Slim to postando o meu parceiro de jogo equipado para o estilo assault quando meu squad joga cobrindo uma area, e para quando jogo de back do midle squad.
O apelidei de "Violador" stile assault
JJ 14 pol, e-grip e ciclone.
e "Avalanche" stile Back.
HammerHead 14 pol, e-grip e ciclone.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
Pessoal,
Agora que ela está devidamente montada e testada em combate. Apresento a todos minha companheira Dorotéia.
BT Delta Elite
RIP-CLIP com Loader Tac Cap
Front grip MAG Adpter M16
Magazine M16
Hand Guard M16 RAP4 com cano de 16"
Carry Handle 20 mm M16
Trilho de mira 20mm para Carry Handle
Red Dot 1X30
Vertical grip com bi-pé
Falta o e-grip que não tô achando. Se tiverem alguma sugestão pra melhorar será muito bem vinda.
Agora que ela está devidamente montada e testada em combate. Apresento a todos minha companheira Dorotéia.
BT Delta Elite
RIP-CLIP com Loader Tac Cap
Front grip MAG Adpter M16
Magazine M16
Hand Guard M16 RAP4 com cano de 16"
Carry Handle 20 mm M16
Trilho de mira 20mm para Carry Handle
Red Dot 1X30
Vertical grip com bi-pé
Falta o e-grip que não tô achando. Se tiverem alguma sugestão pra melhorar será muito bem vinda.
- Panda
- second lieutenant
Corrigindo a informação: Nenhum cyclone chega perto da velocidade de alimentação de um q-loader, por mais ups que possa ter!cara, ele faz a alimentação através de de uma mola!.,.,.,dah uma procurada melhor, pq tem bastante coisa aqui e na net!!!acho q ele deve alimentar na velocidade de um cyclone com ups!!!,..,
Cyclone novo com todos os ups da TechT chega até 30bps. Quanto o Qloader alimenta? Mais que isso? Bom só a título de curiosidade mesmo pq pra mim 15bps tá mais que suficiente e isso tenho certeza que Mathilda manda tranquilo.Panda escreveu:Corrigindo a informação: Nenhum cyclone chega perto da velocidade de alimentação de um q-loader, por mais ups que possa ter!cara, ele faz a alimentação através de de uma mola!.,.,.,dah uma procurada melhor, pq tem bastante coisa aqui e na net!!!acho q ele deve alimentar na velocidade de um cyclone com ups!!!,..,
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
OFF Topic
A Nivel de curiosidade
O Q- Loader é considerado um dos Sistemas de Alimentação mais rápidos do mundo...... inútil porém verdadeiro!!
A Nivel de curiosidade
O Q- Loader é considerado um dos Sistemas de Alimentação mais rápidos do mundo...... inútil porém verdadeiro!!
Panda escreveu:Corrigindo a informação: Nenhum cyclone chega perto da velocidade de alimentação de um q-loader, por mais ups que possa ter!cara, ele faz a alimentação através de de uma mola!.,.,.,dah uma procurada melhor, pq tem bastante coisa aqui e na net!!!acho q ele deve alimentar na velocidade de um cyclone com ups!!!,..,
vlw Panda!!.,,.,.ainda estou aprendendo!!!!rs...........e mto bom o video acima, mostra bem a velocidade da parada!!!kkk
Atualizando...
- Panda
- second lieutenant
Valeu pelo post Gagli, não sabia como postar vídeos do youtube para comparações !OFF Topic
A Nivel de curiosidade
- Panda
- second lieutenant
Mathilda rulez papito!!!pra mim 15bps tá mais que suficiente e isso tenho certeza que Mathilda manda tranquilo.
Fala alto essa matraca viu!!
Hehehe só falta eu sair da toca agora. Também quando voltar é sangue no zóio 1000 por hora!Panda escreveu:Mathilda rulez papito!!!pra mim 15bps tá mais que suficiente e isso tenho certeza que Mathilda manda tranquilo.
Fala alto essa matraca viu!!
- Panda
- second lieutenant
Demorou papito!
-
- private
- Contato:
Comecei a jogar agora.
Então tá ai tudo que eu tenho na vida, hehehehe
Smart Parts Ion Xe
Marcara JT
Atualizando
Abs
Abs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ai vai minhas crianças
TM-15 Assault Mod
Setup:
Cano Lapco Big Shot Assault 14''
Vertical ForeGrip
R.I.S rail Cover by Magpul
MagPul
Red Dot Aimpoint Micro T1
PentagonLight xenon
TM- 7 CQB Mod
Setup:
Cano Lapco Big Shot 8'' ( coming soon)
R.I.S rail Cover by MagPul
Espero que gostem!
TM-15 Assault Mod
Setup:
Cano Lapco Big Shot Assault 14''
Vertical ForeGrip
R.I.S rail Cover by Magpul
MagPul
PentagonLight xenon
TM- 7 CQB Mod
Setup:
Cano Lapco Big Shot 8'' ( coming soon)
R.I.S rail Cover by MagPul
Espero que gostem!
- Legionnaire_RJ
- major general
Estão lindas Gagli, mandou bem
esses rail covers da magpul são muito maneiros, eu encomendei uns da Dboys que graças aos nossos ótimos correios ainda estão na estrada.
Só um conselho, tente experimentar usar a lanterna na lateral do hand guard, pois caso ela não tenha o remote line, ficará mais fácil para a sua mão memorizar o movimento de liga/desliga, te dando aqueles milésimos de segundo que fazem a diferença no combate em ambiente confinado.
Bem, aqui vai umas fotos da Rafa no mod Light Machine Gun
esses rail covers da magpul são muito maneiros, eu encomendei uns da Dboys que graças aos nossos ótimos correios ainda estão na estrada.
Só um conselho, tente experimentar usar a lanterna na lateral do hand guard, pois caso ela não tenha o remote line, ficará mais fácil para a sua mão memorizar o movimento de liga/desliga, te dando aqueles milésimos de segundo que fazem a diferença no combate em ambiente confinado.
Bem, aqui vai umas fotos da Rafa no mod Light Machine Gun