Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Response Trigger

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Lokinhow
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jan 2010, 21:14

Response Trigger

Mensagem por Lokinhow »

ola pessoal vou comprar uma tippman A5 sem o response trigger( por falta de verba) :| , e gostaria de saber se faz muita diferença jogar cenário sem o RT.
desde ja agradeço.
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Response Trigger

Mensagem por Valfor »

Conforme as regras pre- estabelecidas neste forum nao passando de 13 BPS pode usar de boa a menos que voce seja SAM
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Response Trigger

Mensagem por Zaca »

Lokinhow escreveu:ola pessoal vou comprar uma tippman A5 sem o response trigger( por falta de verba) :| , e gostaria de saber se faz muita diferença jogar cenário sem o RT.
desde ja agradeço.
Bicho se vc pesquisar uma duvida tao simples como essa, assim em 1 min vc vai achar tudo, bem melhor que postar e esperar uma resposta, que pode demorar! :gberet:

Mas vou ser legal ctg e te ajudar!

O RT e um sistema de rajada, logo muito superior ao gatilho comum... Se vc jogar RA, geralmente nao faz diferença!
Mas paintball é muito mais jogador que marcador.... entao nao se prenda isso, vc precisa apenas de uma marcação pra tirar o jogador adversario!!!

Outra dica? use a barra de "Busca", com certeza vc ja teria tirado suas conclusoes antes :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Response Trigger

Mensagem por Zaca »

Valfor escreveu:Conforme as regras pre- estabelecidas neste forum nao passando de 13 BPS pode usar de boa a menos que voce seja SAM
Cara isso se aplica apenas ao RA. Logo se ele jogar outros jogos que nao RA ele nao tem esse limitante, a nao ser que a organizacao determine o contrario!
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Response Trigger

Mensagem por Valfor »

Zaca escreveu:
Valfor escreveu:Conforme as regras pre- estabelecidas neste forum nao passando de 13 BPS pode usar de boa a menos que voce seja SAM
Cara isso se aplica apenas ao RA. Logo se ele jogar outros jogos que nao RA ele nao tem esse limitante, a nao ser que a organizacao determine o contrario!
Verdade hahaha desculpa a falha, achei que ele s referia a RA
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Response Trigger

Mensagem por Tormod »

Mesmo não ultrapassando 13 bps e usando loader tático, na hora do aperto e cercado, uma rajada cai muito bem... Acho válido o RT sempre, mesmo porque com o tempo voce acostuma com o sistema e não fica impedido de disparar single shot...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Response Trigger

Mensagem por FabaoBH350 »

Acho que isso é comum em pessoas que estão começando Lowkinho...
Todo mundo quer dar rajadas..... Eu tenho uma TM7 e nunca usei o seletor de disparos fora da posição de tiro a tiro...
Meu conselho #1 é o mesmo do Zaca, use a pesquisa, pra não ficar multiplicando posts com o mesmo assunto no fórum... :legal:
Meu conselho #2 é: Vá jogar tranquilamente sem o RT e descubra seu estilo de jogo, vc pode até descobrir que não vai precisar dele...

Eu mesmo vou trocar de marcador, e pagar uma mecânica, vou deixar a TM7 pros convidados VIP e pronto.. :mrgreen: :mrgreen:

Acho que é por ai.... :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Response Trigger

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Senhores,

Nesse mesmo fórum existem trocentos tópicos falando sobre RT, Egrip, semi-auto e etc.

Temos muito material de referencia para tirar as duvidas em relação a todas as vantagens e desvantagens, é só usar o campo be BUSCA!

O problema de criar tópicos sem fazer uma pesquisa antes é que isso gera flood e o material técnico e informações dos usuários ficam espalhadas sem qualquer conexão.

abcs
Responder

Voltar para “Acessórios.”