Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The phenom - A tippmann contra ataca
Re: The phenom - A tippmann contra ataca
Pelos comentários vi que esse marcador da tippman é muito bom e eo gostaria de comprar um.
Onde vcs recomendarias a compra desse marcador?
Obrigado.
Onde vcs recomendarias a compra desse marcador?
Obrigado.
VALEU MEU CAMARADA , AINDA ESTOU NA FRENTE ... RSRSRSR VEJA BEM AGORA VAI SER DE PHENOM , A MINHA JÁ CHEGOU !!!diegoBHPT escreveu:Fabão,FabaoBH350 escreveu:Que diabo é isso ??? ahahahahhaBCRick escreveu:pica da galáxia foi genial
auihahuiahuihua
imagina algo foda, então, pica da galáxia é mais foda que o foda que vc imaginou!
deu pra entender! rsrs
se o flavinho ta dizendo que é isso ai, eu vou com ele!
vlw pelo comentário flavinho!!! qq dia eu desconto seus 3x1!!!!
UM GRANDE ABRAÇO MEU IRMÃO E FICA NA PAZ !!
Alessandro Gagliani escreveu:Ou aqui na sessão de classificados ou na kamikasi
http://www.kamikasi.com.br
A Kamikasi já tem para vender? Depois de tantos depoimentos, tô começando a crer que é o "marcador" ....já tá dando uma coceira para comprar...rs..rs...rs..
NÃO EXISTE NEM COMPARAÇÃO COM A DELTA ELITE, EM RELAÇÃO A TM-15 AI A HISTORIA É OUTRA , POREM A PHENOM NA MINHA OPINIÃO GANHA NO CUSTO BENIFICIO , POR NÃO PRECISAR DE LOADER ELETRONICO, CILINDRO DE AR COMPRIMIDO, BATERIAS , FORA O PREÇO DO MARCADOR QUE ESTA GANHANDO DA TM-15 , DIGA-SE DE PASSAGEM O MARCADOR É MUITO BOM, E VC AINDA PODE BOTAR ELE DO SEU JEITO( VARIOS MOD´S) !!!, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU , ATIRA MUITO !!
ESPERO TER AJUDADO
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS !!
FLAVIO
TITANS SPORT PAINTBALL/RJ
ESPERO TER AJUDADO
FLAVIO
esta usando Ar ou CO2?oivalfrio escreveu:NÃO EXISTE NEM COMPARAÇÃO COM A DELTA ELITE, EM RELAÇÃO A TM-15 AI A HISTORIA É OUTRA , POREM A PHENOM NA MINHA OPINIÃO GANHA NO CUSTO BENIFICIO , POR NÃO PRECISAR DE LOADER ELETRONICO, CILINDRO DE AR COMPRIMIDO, BATERIAS , FORA O PREÇO DO MARCADOR QUE ESTA GANHANDO DA TM-15 , DIGA-SE DE PASSAGEM O MARCADOR É MUITO BOM, E VC AINDA PODE BOTAR ELE DO SEU JEITO( VARIOS MOD´S) !!!, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU , ATIRA MUITO !!
ESPERO TER AJUDADO
FLAVIO
- Legionnaire_RJ
- major general
De acordo com o comentário dele é CO2 certo?Zaca escreveu:esta usando Ar ou CO2?oivalfrio escreveu:NÃO EXISTE NEM COMPARAÇÃO COM A DELTA ELITE, EM RELAÇÃO A TM-15 AI A HISTORIA É OUTRA , POREM A PHENOM NA MINHA OPINIÃO GANHA NO CUSTO BENIFICIO , POR NÃO PRECISAR DE LOADER ELETRONICO, CILINDRO DE AR COMPRIMIDO, BATERIAS , FORA O PREÇO DO MARCADOR QUE ESTA GANHANDO DA TM-15 , DIGA-SE DE PASSAGEM O MARCADOR É MUITO BOM, E VC AINDA PODE BOTAR ELE DO SEU JEITO( VARIOS MOD´S) !!!, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU , ATIRA MUITO !!
ESPERO TER AJUDADO
FLAVIO
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Se esta usando CO2 e questão de tempo ate dar problema...depois n digam que não avisei.
Sds,
Sds,
- Legionnaire_RJ
- major general
fredjpa escreveu:Se esta usando CO2 e questão de tempo ate dar problema...depois n digam que não avisei.
Sds,
Fala Fred blz brother?
Bem, tenho amigos no canada e na finlandia q jogam com a phenom, alem de frequentar a comunidade da tippmann international no facebook. Bem Todos me relatam um excelente uso da Phenom + CO2 mesmo em condiçoes extremas (-5°) sendo assim eu acredito que o marcador funcione sem problemas com o CO2
Estou usando co2 , sem problema nenhum , ta uma maravilha !!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrZaca escreveu:esta usando Ar ou CO2?oivalfrio escreveu:NÃO EXISTE NEM COMPARAÇÃO COM A DELTA ELITE, EM RELAÇÃO A TM-15 AI A HISTORIA É OUTRA , POREM A PHENOM NA MINHA OPINIÃO GANHA NO CUSTO BENIFICIO , POR NÃO PRECISAR DE LOADER ELETRONICO, CILINDRO DE AR COMPRIMIDO, BATERIAS , FORA O PREÇO DO MARCADOR QUE ESTA GANHANDO DA TM-15 , DIGA-SE DE PASSAGEM O MARCADOR É MUITO BOM, E VC AINDA PODE BOTAR ELE DO SEU JEITO( VARIOS MOD´S) !!!, ESTOU MUITO SATISFEITO COM O MEU , ATIRA MUITO !!
ESPERO TER AJUDADO
FLAVIO
fredjpa escreveu:Se esta usando CO2 e questão de tempo ate dar problema...depois n digam que não avisei.
Sds,
Vira essa boca pra lá Fred !!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
vai dar tudo certo !!! A minha esta assim ó !! rsrsrsrsrsrsrs
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Todo mundo conhece alguem...tem um amigo....bla bla bla...Ninguem me contou....eu vi e ja vi 4 darem problema. Uma inclusive queimou a placa. Como disse antes...espero que ninguem tenha problemas entretanto se tiverem não digam que n avisei....Usem HPA.oivalfrio escreveu:fredjpa escreveu:Se esta usando CO2 e questão de tempo ate dar problema...depois n digam que não avisei.
Sds,
Boa sorte a todos.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Eu aceitaria o conselho do Fred... Tem barato que sai caaaaaaaaaarooo demais.... Se é eletrônica, ou semi, é HPA pra ficar tranquilo....fredjpa escreveu:Todo mundo conhece alguem...tem um amigo....bla bla bla...Ninguem me contou....eu vi e ja vi 4 darem problema. Uma inclusive queimou a placa. Como disse antes...espero que ninguem tenha problemas entretanto se tiverem não digam que n avisei....Usem HPA.oivalfrio escreveu:fredjpa escreveu:Se esta usando CO2 e questão de tempo ate dar problema...depois n digam que não avisei.
Sds,
Boa sorte a todos.
Bom na minha humilded experiência com Co2 (usei acho que uns 8 marcadores diferentes de diferentes marcas) o Co2 só trás problemas ao marcador quando o utilizador não segue certas regras básicas, a maioria do pessoal não faz a manutenção de maneira adequada, acha que um marcador bem "afinado" é aquele que tem mais óleo que um pastel de feira, o Co2 tem o costume de deixar mais resíduos nas partes internas do marcador, isso associado ao excesso de óleo com certeza gera problemas, lembrem-se REGRA BÁSICA DE MANUTENÇÃO DE MARCADORES DE PAINTBALL: ÓLEO SOMENTE NOS O-RINGS, SEM EXCESSOS. UMA GOTA BEM DISTRIBUÍDA BASTA, CASO HAJA EXCESSOS, REMOVA COM PANO OU PAPEL TOALHA.
Quanto à queimar a placa, geralmente também está associado ao mal uso do marcador também. Ao meu ver são problemas incomuns e pouco frequentes, que somente ocorrem quando a manutenção é mal feita ou inexistente. Espero ter ajudado.
Quanto à queimar a placa, geralmente também está associado ao mal uso do marcador também. Ao meu ver são problemas incomuns e pouco frequentes, que somente ocorrem quando a manutenção é mal feita ou inexistente. Espero ter ajudado.