C.T.T.R. mais uma vez inovando.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video] C.T.T.R. Torneio CQB Entry
- Panda
- second lieutenant
Re: [video] C.T.T.R. Torneio CQB Entry
Boa Vlamirzão!!
Explorar cada vez mais esse espaço show da fábrica, é o caminho!
Mal posso esperar !
abs
Explorar cada vez mais esse espaço show da fábrica, é o caminho!
Mal posso esperar !
abs
Fá,
O video ficou show de bola, bela edição. Só estou preocupado que se o exército quiser testar algum míssel, as coordenadas já estão prontas no início do vídeo.
Pessoal, vocês irão ver várias novidades no CTTR, garanto a todos os frequentadores que este vídeo é apenas uma pequena amostra.
Até o final de semana.
Mano,
Parabéns pela inovação.
O video ficou show de bola, bela edição. Só estou preocupado que se o exército quiser testar algum míssel, as coordenadas já estão prontas no início do vídeo.
Pessoal, vocês irão ver várias novidades no CTTR, garanto a todos os frequentadores que este vídeo é apenas uma pequena amostra.
Até o final de semana.
Mano,
Parabéns pela inovação.
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
volto a repetir, aqui no RJ não tem essas coisas!
kkkkk
senhores, parabéns por tudo!
sem palavras mesmo! vcs não somam, vcs multiplicam no esporte!!
abraços!!
kkkkk
senhores, parabéns por tudo!
sem palavras mesmo! vcs não somam, vcs multiplicam no esporte!!
abraços!!
- Potiguar
- corporal
- Contato:
... pois é pessoal, o lugar realmente parece ser excelente para jogos!!! Ouvimos muitos bons comentários nos últimos jogos que fomos a SP... É uma pena que tenhamos a restriçào da danada da distância... rsrsrs...
Muito bom o vídeo também, o único problema é o desânimo do teu secundário... guarda abaixada, nem daria tempo de reação se um adversário estivesse presente....
Esperamos um dia poder jogar com vcs nesta locação!!! Se houver um jogo num feriado, ou um Big Game por aew... quem sabe...
Até breve pessoal...
Muito bom o vídeo também, o único problema é o desânimo do teu secundário... guarda abaixada, nem daria tempo de reação se um adversário estivesse presente....
Esperamos um dia poder jogar com vcs nesta locação!!! Se houver um jogo num feriado, ou um Big Game por aew... quem sabe...
Até breve pessoal...
Parabéns!!! Muito legal!!!
O CTTR É UM CQB GIGANTE !!!!
CONTE COM " OS CARAS DE LORENA "
ABÇ
CONTE COM " OS CARAS DE LORENA "
ABÇ