Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
"SANTA VIADAGEM BATMAN!!" TÁ ESQUISITO ESTE PAPO!
- Legionnaire_RJ
- major general
BeQuick escreveu:Karakas que metelança é essa ai vcs dois, controlem-se meninas ... auhahuahuahuahu
hauahuahaua se um dia eu tiver um filho eu não vou deixar ele acessar o fórum não hauhauau
Nemezes é o Gagliane, nada é esquisito vindo dele kkkkkkk!!!!!!!nemezes escreveu:"SANTA VIADAGEM BATMAN!!" TÁ ESQUISITO ESTE PAPO!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Esses caras entendem tudo errado
Vou fazer um review do Lapco Big Shot Assault aqui :
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 2&start=15
Vou fazer um review do Lapco Big Shot Assault aqui :
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 2&start=15
esse forum ta ficando muito estranho...
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Eu acho a black mais legal tambem, essa que vc pegou ja veio com o cotovelo igual ao da TM-15?Alessandro Gagliani escreveu:Grande Roger ..saiba que você foi um dos meus incentivadores para comprar elaRogerDiver escreveu:Legal Gagliane,
Você pegou a Oliva ou a Preta?
[]'s
Roger
Cara fui para comprar a Olive ..porém quando peguei na mão tinha um aspecto de brinquedo e uma cor de coco de nene que não me agradou em nada ..acabei optando pela Black mesmo !!
- Gagliani
- lt general
Ahhh só vi agora ele não tem aquela trava igual ..pq isso ??..saiu algum recall depois ??..a minha é 4465 mas tinha acima de 5000 mas não me atentei a isso ...não vai me falar que acima de 5000 melhorou algo né ???RogerDiver escreveu:Eu acho a black mais legal tambem, essa que vc pegou ja veio com o cotovelo igual ao da TM-15?Alessandro Gagliani escreveu:Grande Roger ..saiba que você foi um dos meus incentivadores para comprar elaRogerDiver escreveu:Legal Gagliane,
[]'s
Roger
Cara fui para comprar a Olive ..porém quando peguei na mão tinha um aspecto de brinquedo e uma cor de coco de nene que não me agradou em nada ..acabei optando pela Black mesmo !!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Alessandro Gagliani escreveu:Ahhh só vi agora ele não tem aquela trava igual ..pq isso ??..saiu algum recall depois ??..a minha é 4465 mas tinha acima de 5000 mas não me atentei a isso ...não vai me falar que acima de 5000 melhorou algo né ???RogerDiver escreveu:Eu acho a black mais legal tambem, essa que vc pegou ja veio com o cotovelo igual ao da TM-15?Alessandro Gagliani escreveu:Grande Roger ..saiba que você foi um dos meus incentivadores para comprar elaRogerDiver escreveu:Legal Gagliane,
[]'s
Roger
O que eu li a respeito da Edição Olive, é que eles tinham trocado o cotovelo e haviam modificado o gatilho, que eram os dois pontos que recebiam mais critica. Não sei se nas Black's acima de um determinado numero de série eles implementaram essas melhorias, precisava dar uma pesquisada.
- Gagliani
- lt general
Se for isso tranquilo ..meu gatilho eu ja deixei uma delicia , pois realmente era horrivel mesmo !
Abs
Abs
Alessandro Gagliani escreveu:
..ja meti em você não vou meter na TM ...opa isso não era pra contar
MAS OQUEQUIEISUUUUU!!! eu fico um dia sem visitar o forum e o treco descamba pra baitolagemmm
- Ishida
- corporal
- Contato:
Como disse o ex-presidente do Senado, Senador Severino Cavalcanti :Alessandro Gagliani escreveu: Huahauuhauhuhauahuhauha....foi a primeira coisa que pensei quando fui comprar ...'' caramba to pagando minha lingua ''
mas tenho que te confessar uma coisa ...tirando esse fato eu me apaixonei pelo marcador Leandrão é muito confortavel jogar com ela e a mobilidade é incrivel !!A BT poderia te-la feito em magnésio que iria aumentar bem pouco o peso dela .
Mas é isso ABS agora é o freio do meu carro e o corpo do meu marcador
disso tudo eu levo mais um aprendizado na vida - Cuidado com o que você fala
Abraço
Quem tem idéia fixa é doidjo...
Parabéns pela aquisição..
Grilo vê se vc pode me ajudar, existe a possibilidade de operar a tm 15 sem stock ? ou não ?
Flavio Alexandre - Titans Sport Paintball/Rj
- Gagliani
- lt general
Sim existe !!oivalfrio escreveu:Grilo vê se vc pode me ajudar, existe a possibilidade de operar a tm 15 sem stock ? ou não ?
Basta você retirar os dois parafusos e arrancar o stock , o ''powertube'' dela não é fixo no Stock e sim por um parafuso ..porém me da um pouco de medo se esse parafuso escapa com ela pressurizada
Valeu meu mano pela dica , é que eu acho ela sem o stock um pouco mais agressiva !! rsrsrsrsr sabe como é ,é questão de gosto , rsrsrsrs
um grande abraço e valeu meu irmão !!
FLAVIO
TITANS SPORT PAINTBALL/RJ
um grande abraço e valeu meu irmão !!
FLAVIO
TITANS SPORT PAINTBALL/RJ
Pelo que eu sei, como ela usa stock de 98, é só pegar um end cap de 98 ou bt4 e colocar, acho que fica bem seguro.