Agora que virei seu fã mesmo Vlama... ahahahahahhahahahahVlamir escreveu:Pow pessoal, vcs acham que aquela britadeira não funcionou é ???
Todas as passagens foram devidamente arredondas para atendermos as necessidades XXL !!!!

Agora que virei seu fã mesmo Vlama... ahahahahahhahahahahVlamir escreveu:Pow pessoal, vcs acham que aquela britadeira não funcionou é ???
Todas as passagens foram devidamente arredondas para atendermos as necessidades XXL !!!!
Eu acredito que a questão não seja onde é mais legal ou mais maneiro, temos que tomar o cuidado de não sermos indelicados ou menosprezarmos um convite tão legal como o feito pelo nosso amigo Will. Mas pelo menos entre o pessoal mais ativo no fórum que não more a SP, 99% já entrou em contato com o Vlama buscando informações sobre uma possivel ida ao CTTR, sendo assim estamos em débito com ele.saggatty escreveu:Na minha opnião o CTTR e mais maneiro !!!!!^^Roger escreveu:wilfredparker escreveu:Senhores .... pq não fazer este jogo no Easy Game .....
Podemos fazer area de camping para aqueles que sao usuários cadastrados a 10 reais ....
Bolar algum desconto para aqueles que são usuarios do forum ....
O easy game esta a disposição dos senhores !!!
Fiquem a vontade
Grande Leandrão ...Falow tudo !!tirou as palavras da minha boca !! sem contar que estamos planejando esse jogo para um pouco mais pra frente que o do Will !!que eu queria aproveitar e agradecer o convite !!Legionnaire_RJ escreveu:Eu acredito que a questão não seja onde é mais legal ou mais maneiro, temos que tomar o cuidado de não sermos indelicados ou menosprezarmos um convite tão legal como o feito pelo nosso amigo Will. Mas pelo menos entre o pessoal mais ativo no fórum que não more a SP, 99% já entrou em contato com o Vlama buscando informações sobre uma possivel ida ao CTTR, sendo assim estamos em débito com ele.saggatty escreveu:Na minha opnião o CTTR e mais maneiro !!!!!^^Roger escreveu:wilfredparker escreveu:Senhores .... pq não fazer este jogo no Easy Game .....
Podemos fazer area de camping para aqueles que sao usuários cadastrados a 10 reais ....
Bolar algum desconto para aqueles que são usuarios do forum ....
O easy game esta a disposição dos senhores !!!
Fiquem a vontade
Eu to lutando aqui p/ poder ir jogar no Easy, mas a mudança de data me complicou um pouco, mas como o Gagli falou, oportunidades não faltarão.