chrsinmon escreveu:Putz ROger, "giclê" vc tirou lá das profundezas de algum baú!
hehehehe é que eu ainda gosto de carburador, platinado, distribuidor... A molecada novinha nem deve saber o que é isto.
Mavecão, opalão e por ai vai!!!
chrsinmon escreveu:Putz ROger, "giclê" vc tirou lá das profundezas de algum baú!
Roger escreveu:chrsinmon escreveu:Putz ROger, "giclê" vc tirou lá das profundezas de algum baú!
hehehehe é que eu ainda gosto de carburador, platinado, distribuidor... A molecada novinha nem deve saber o que é isto.
Nd contra mas prefiro um Opalão 6 canecos.......Legionnaire_RJ escreveu:Roger escreveu:chrsinmon escreveu:Putz ROger, "giclê" vc tirou lá das profundezas de algum baú!
OFF Topic
Maverick GT 302 V8 4.9l é oq há!!!
Senhores e que tal a RD 350 ???Legionnaire_RJ escreveu:Roger escreveu:chrsinmon escreveu:Putz ROger, "giclê" vc tirou lá das profundezas de algum baú!
OFF Topic
Maverick GT 302 V8 4.9l é oq há!!!
Alessandro Gagliani escreveu:Galera só tenho uma coisa a Dizer !!
O Adaptador made in Brazil está pronto e melhor que o da Flasc !!
O Roger deve anunciar ele hoje !!
Abraços
Alessandro Gagliani escreveu:Po não aguentei e acabei comprando uma TM-7 também ...e vou te contar hein .....ADOREI
Agora a familia TM está completa
Legionnaire_RJ escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Po não aguentei e acabei comprando uma TM-7 também ...e vou te contar hein .....ADOREI
huahuahua Seria essa uma boa hora p/ lembrar daquela frase... "ABS só no freio do meu carro!" Gagli???
KKKKKKKKKKKKKKK To de zoa, mandou bem bro
Alessandro Gagliani escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Po não aguentei e acabei comprando uma TM-7 também ...e vou te contar hein .....ADOREI
huahuahua Seria essa uma boa hora p/ lembrar daquela frase... "ABS só no freio do meu carro!" Gagli???
KKKKKKKKKKKKKKK To de zoa, mandou bem bro
Huahauuhauhuhauahuhauha....foi a primeira coisa que pensei quando fui comprar ...'' caramba to pagando minha lingua ''
mas tenho que te confessar uma coisa ...tirando esse fato eu me apaixonei pelo marcador Leandrão é muito confortavel jogar com ela e a mobilidade é incrivel !!A BT poderia te-la feito em magnésio que iria aumentar bem pouco o peso dela .
Mas é isso ABS agora é o freio do meu carro e o corpo do meu marcador
disso tudo eu levo mais um aprendizado na vida - Cuidado com o que você fala
Abraço
Grande Roger ..saiba que você foi um dos meus incentivadores para comprar elaRogerDiver escreveu:Legal Gagliane,
Você pegou a Oliva ou a Preta?
[]'s
Roger