Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 - De uso permitido ou não?
X7 - De uso permitido ou não?
Alguém sabe como está a situação atual da X7?
Pode-se usar ou não uma X7 para jogar?
Re: X7 - De uso permitido ou não?
Se você tiver uma, não só pode como deve utiliza-la, porém a mesma é considerada simulacro dentro do mercado brasileiro. E nossas leis tem algumas restrições quanto a simulacros.C.a escreveu:Alguém sabe como está a situação atual da X7?
Existem alguns posts sobre o assunto no forum, da uma procurada.
Abs,
Eu estava querendo trocar minha Tippy 98 por uma X7, mas tenho medo que encrequem justamente por causa da semelhança com uma arma real.Malha escreveu:Se você tiver uma, não só pode como deve utiliza-la, porém a mesma é considerada simulacro dentro do mercado brasileiro. E nossas leis tem algumas restrições quanto a simulacros.C.a escreveu:Alguém sabe como está a situação atual da X7?
Existem alguns posts sobre o assunto no forum, da uma procurada.
Abs,
Eu já dei uma lida nos tópicos, mas todos são um pouco antigos, eu queria saber a situação atual, principalmente depois daquelas apreensões dos produtos das lojas de paintball.
-
- Recruit
C.a escreveu:Alguém sabe como está a situação atual da X7?
BOM...COM CERTEZA,...TENHO UMA E ELA NÃO FALHA....PODE JOGAR COM A X7 A VONTADE...
Júnior
TUGRA
X7
Mas alguém aqui já passou pela polícia com uma?
Teve algum problema?
Teve algum problema?
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Infelizmente a LPPC (Liga Paulista de Paintball Cenário) foi dissolvida, em seu lugar está sendo elaborada a Associação de Paintball Cenário.monkeypaintball escreveu:O que é " LPPC"? E o que é preciso para se registrar?Grenader escreveu:P/ jogar pode sim, recomenda-se deixa-la montada, com cilindro e loader e no porta malas, se possivel, filie-se a LPPC, a carteirinha não é muito mas é melhor que nada.
Um grande abraço!
Assim que tivermos mais detalhes, postaremos no Geral.
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Fala ae RRSantos;rrssantos escreveu:Fala monkey.
- Seja bem vindo ao Fórum
- A LPPC está sendo reformulada, logo o pessoal vai postar as novidades.
Abraço.
bom saber disso brother.. estamos aqui no estado "tentando" fazer uma associação de cenário, porém nossa dificuldade trata-se do "INSTATUTO" para formalizar esta associação legalmente!
Caso alguém possuir um modelo de instatuto e quiser ou poder disponibilizar, seria muito interessante, não somente para mim aqui no estado do Espírito Santo, mas para outros estados e municípios que tenham jogadores.
Um grande abraço e agradeço as boas vindas!!!
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Pois é... mas nem um instatuto a seguir como exemplos temos... contamos com 43 membros de cenário + 25 de speed... ambos querem fazer uma associação... estamos tentando buscar algum instatuto... conseguimos uma pessoa para elaborar mas o mesmo cobrou R$ 1.800,00 para confeccionar! E achamos muito... mas muito dinheiro para pagar por isto! Caso eu consiga algum modelo, irei colocar aqui para ajudar a todos os amigos!!!Grenader escreveu:Na verdade não há um modelo claro a ser seguido, cada entidade é livre para fazer seu estatuto de acordo com suas necessidades.
Um grande abraço!
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Galera, consegui o estatuto de modelo para paintball. Segue abaixo o link para poder baixar, estudar e levar como modelo para montar a associação:
ESTATUTO
http://www.paintballrj.com.br/feperj/do ... ciacao.doc
ATA DE CONSTITUIÇÃO
Espero ter ajudado alguem com esta informação!
[/url]
ESTATUTO
ATA DE CONSTITUIÇÃO
Espero ter ajudado alguem com esta informação!
[/url]