Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Opçoes de sniper

Tudo sobre marcadores e partes internas.
pereirapbc
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:12

Opçoes de sniper

Mensagem por pereirapbc »

Queira que vcs postacem as suas opnioes sobre marcadores para snipers.
Na minha opniao foi uma grande evoluçao a criaçao da muniçao FS, mas eu ainda prefiro a tm-15 pq da pra senta o dedo :saw:
sem falar q com a quantidade de dinheiro q vc compra 100 FS da para comprar uma caixa da dragon com 2k de unidades o que recompensa muito na hora da rajada e da pra ver a mulecada se escondendo.
postem suas opinioes e experiencias pois nao sei se a minha está correta me corrijao se eu estiver errado.
Desde já agradeço. :tropa:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por Zaca »

pereirapbc escreveu:Queira que vcs postacem as suas opnioes sobre marcadores para snipers.
Na minha opniao foi uma grande evoluçao a criaçao da muniçao FS, mas eu ainda prefiro a tm-15 pq da pra senta o dedo :saw:
sem falar q com a quantidade de dinheiro q vc compra 100 FS da para comprar uma caixa da dragon com 2k de unidades o que recompensa muito na hora da rajada e da pra ver a mulecada se escondendo.
postem suas opinioes e experiencias pois nao sei se a minha está correta me corrijao se eu estiver errado.
Desde já agradeço. :tropa:

Cara se tu quer mesmo jogar de sniper, eu acho que tem que ir msm de tiberius + FS....
mesmo que com 100 fs vc compra uma caixa da dragon, acontece que sniper so da um tiro, nao rajada!!
ja vi videos de disparos de FS chegarem longe com precisão
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por Gagliani »

Outra Opção é o Kit Sniper LongBow que deixa seu marcador sem nada para atrapalhar a Visada e possibilita o uso de um Scope sem maiores complicações !!

Ta ai a bichinha -
Imagem

Mais sobre ela no Link:

http://articles.specialopspaintball.com ... sniper-kit

Porém uma TM-15 devido a sua precisão distancia e silencio também não irá fazer feio na posição !! :sniper:

:yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por Gagliani »

Aqui nesse video do Blackcell da para ver ela em ação !!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por RogerDiver »

pereirapbc escreveu:Queira que vcs postacem as suas opnioes sobre marcadores para snipers.
Na minha opniao foi uma grande evoluçao a criaçao da muniçao FS, mas eu ainda prefiro a tm-15 pq da pra senta o dedo :saw:
sem falar q com a quantidade de dinheiro q vc compra 100 FS da para comprar uma caixa da dragon com 2k de unidades o que recompensa muito na hora da rajada e da pra ver a mulecada se escondendo.
postem suas opinioes e experiencias pois nao sei se a minha está correta me corrijao se eu estiver errado.
Desde já agradeço. :tropa:
Fala Pereira, bemvindo ao forum !!!!

Vou dar uma opnião bem pessoal, no paintball eu acho que existem duas formas do Sniper atuar, sendo:

1) Camuflado, curto/médio alcance.

Nesse caso um marcador bem silencioso, com um conjunto cano/bolinha bem equilibrado fazem toda a diferença. A TM-15 com cano original, SP-8 com cano Stealth, Longbow de SP-1/Vibe/Ion são os marcadores que ja vi funcionando dessa forma.

2) Longo Alcance.

Não que a camuflagem seja menos importante nesse caso, mas o unico conjunto que é realmente eficaz nesse caso é Tiberius com First Strike, e não adianta nada ter uma luneta que não se saiba usar o reticulo para medir a distancia, porque acima de 80 metros o First Strike precisa de alguma parabola para manter a precisão.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por Arrigow »

Tiberius T9 + First Strike pra quem quer realmente jogar de sniper não tem opção melhor ao meu ver.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu:Tiberius T9 + First Strike pra quem quer realmente jogar de sniper não tem opção melhor ao meu ver.
Quem é que já tem a T9 no Brasil ???
A T8 pode ser mesmo mudada pra receber a First Strike ???
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por Engenheiro »

Faz um tempo que o roger usa a first strike e algum tempo antes disso já usava a T9, eu conheço 3 jogadores que tem (ou tinham) a T9 como marcador.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por RogerDiver »

Engenheiro escreveu:Faz um tempo que o roger usa a first strike e algum tempo antes disso já usava a T9, eu conheço 3 jogadores que tem (ou tinham) a T9 como marcador.
Fabão, como o Engenheiro comentou faz um tempo que tenho uma T9, e agora só uso ela com First Strike, e só qdo faz algum sentido tambem usar.

É memoravel o primeiro disparo de teste que fizemos com o First Strike, o sempre corajoso RicardoGarra, se prontificou a ficar de cobaia, deu uns 70 passos largos do ponto que montamos a T9, sentou em um tambor e sinalizou que estava pronto.

Na T9 tinha montado só um Red Dot que só serviu mesmo de referencia, fiz o disparo.... e uma fração de segundo depois o Ricardo deu um pulo do tambor com um berro, o tiro foi bem na boca do estomago.

É muito impressionante a distancia que First Strike chega, mas mais do que isso é a trajetoria reta.

Existe um Kit de T8 pra First Strike, que consiste em uma mola nova, um bolt, um carregador, um cano novo e 16 First strikes.

[]'s
Roger
pereirapbc
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:12

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por pereirapbc »

Mas será que vale a pena comprar uma T9 e FS ou ta sendo melhor ir com marcadores de assalto como a Tm-15??
e obrigado a todos que postaram suas opnioes.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por RogerDiver »

pereirapbc escreveu:Mas será que vale a pena comprar uma T9 e FS ou ta sendo melhor ir com marcadores de assalto como a Tm-15??
e obrigado a todos que postaram suas opnioes.
Na minha opnião a T9 não deve ser seu marcador principal, são poucas situações que vc vai tirar proveito do que ela tem para oferecer, é uma "ferramenta" muito especifica.

Vale mais a pena vc ter um marcador silencioso, e ir desenvolvendo suas habilidades de manobra e camuflagem, depois da pra vc avaliar se vale a pena ter mais essa carta (T9 + FS) na manga.

[]'s
Roger
pereirapbc
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:12

Re: Opçoes de sniper

Mensagem por pereirapbc »

RogerDiver escreveu:
pereirapbc escreveu:Mas será que vale a pena comprar uma T9 e FS ou ta sendo melhor ir com marcadores de assalto como a Tm-15??
e obrigado a todos que postaram suas opnioes.
Na minha opnião a T9 não deve ser seu marcador principal, são poucas situações que vc vai tirar proveito do que ela tem para oferecer, é uma "ferramenta" muito especifica.

Vale mais a pena vc ter um marcador silencioso, e ir desenvolvendo suas habilidades de manobra e camuflagem, depois da pra vc avaliar se vale a pena ter mais essa carta (T9 + FS) na manga.

[]'s
Roger
Obrigado a todos que colaboraram com suas opnioes, acho q vo comprar um marcador de assalto mesmo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”