Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcador de Paintball Nacional
Re: Marcador de Paintball Nacional
O paintball é um esporte que esta crescendo exponencialmente, isso é um fenomeno mundial.
O brasil é um dos paises onde esse crescimento é mais visivel; posso citar a minha regiao, cidade de limoeiro interior de pernambuco;
a adesão de novos praticantes é crescente, em um final de semana sem grandes dificuldades reunimos em media 30 a 40 praticantes que jogam com grande frequencia, sem falar nos novatos...
Em menos de 6 meses foram abertos 5 novos campos em cidades proximas a minha; façam as contas: cada campo adquiriu em media de 12 a 20 marcadores...
Sem falar em consumo de bolinhas, é dificil falar quantas caixas consumimos em uma tarde de jogo; sei que eu mesmo consumo em media 1/2 caixa (mais ou menos 1000 bolas)
Isso é uma oportunidade de negocio que não pode ser negligenciado.
Quem for o precursor desse mercado garantira um grande market share.
Potencial para grandes lucros e um mercado consumidor super ativo é o que aguarda quem investir nesse ramo.
O brasil é um dos paises onde esse crescimento é mais visivel; posso citar a minha regiao, cidade de limoeiro interior de pernambuco;
a adesão de novos praticantes é crescente, em um final de semana sem grandes dificuldades reunimos em media 30 a 40 praticantes que jogam com grande frequencia, sem falar nos novatos...
Em menos de 6 meses foram abertos 5 novos campos em cidades proximas a minha; façam as contas: cada campo adquiriu em media de 12 a 20 marcadores...
Sem falar em consumo de bolinhas, é dificil falar quantas caixas consumimos em uma tarde de jogo; sei que eu mesmo consumo em media 1/2 caixa (mais ou menos 1000 bolas)
Isso é uma oportunidade de negocio que não pode ser negligenciado.
Quem for o precursor desse mercado garantira um grande market share.
Potencial para grandes lucros e um mercado consumidor super ativo é o que aguarda quem investir nesse ramo.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Estive vendo este e outros tópicos sober este marcador nacional e fiquei pensando... algum fabricante já viu a documentação para a fabricação de algo assim? e outra coisa... alguém já deu o segundo passo?
meu eu acho ke nao tem nada contra construir um projeto de um marcador pois ate aonde eu sei construir um projeto nao é ilegal
só dpois de por a ideia na pratida de construçao que viria a burocracia + ae ja sao outros 500
na relaçao dos olhos estrangeiros vcs poderiam começar com o mercado nacional (existem varios clubes nacionais que querem armas + baratas e de qualidade acessivel)isso ja renderia muito
a pior parte seria mesmo a burocracia de CRIAR as armas e patentealase é claro as peças
do mesmo geito desejo a + pura sorte de vcs com isso e tbem vai a sugestao de nao desistir da ideia que vale muito a pena sim
só dpois de por a ideia na pratida de construçao que viria a burocracia + ae ja sao outros 500
na relaçao dos olhos estrangeiros vcs poderiam começar com o mercado nacional (existem varios clubes nacionais que querem armas + baratas e de qualidade acessivel)isso ja renderia muito
a pior parte seria mesmo a burocracia de CRIAR as armas e patentealase é claro as peças
do mesmo geito desejo a + pura sorte de vcs com isso e tbem vai a sugestao de nao desistir da ideia que vale muito a pena sim
Aguardando a manifestação da parte do Alex a respeito do andamento da situação (E também pra dar um "up")
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Nenhuma noticia?
Será que realmente teremos um marcador nacional?
Espero que sim. Além de também esperar um preço mais acessível (risos).
Abraço.
(UP)
Espero que sim. Além de também esperar um preço mais acessível (risos).
Abraço.
(UP)
- oberfuhrer
- lance corporal
Nossa...nunca tinha visto esse post aqui no forum...
e vem de 1 ano atrás...
Fiquei maravilhado, só com a disopsição pra levar isso pra frente de alguém...cujo cara~não responda há um tempo , hehe.
Acho que um marcador nacional teria que ter como requisito mínimo, aparência e alimentação semelhante ao ripclip/cyclone. Tendo alimentação assim, já consigo imaginar muitas pessoas comprando.
e vem de 1 ano atrás...
Fiquei maravilhado, só com a disopsição pra levar isso pra frente de alguém...cujo cara~não responda há um tempo , hehe.
Acho que um marcador nacional teria que ter como requisito mínimo, aparência e alimentação semelhante ao ripclip/cyclone. Tendo alimentação assim, já consigo imaginar muitas pessoas comprando.
- Engenheiro
a alimentação por cyclone é patenteado da tippmann ou seja se fizer algo assim será ilegal. O negócio é mudar o cyclone e obviamente ter outro nome para não haver confusão.oberfuhrer escreveu:Nossa...nunca tinha visto esse post aqui no forum...
e vem de 1 ano atrás...
E outra se fabricar marcador do zero pode crer que o exército vai demorar 4.3567 milisegundos para bater na sua porta. Fora que se você vender com a carga de impostos no brasil vai sair o preço de uma A5 e se um ou outro não comprar (tem que ter uma venda mínima de uns 1000 a 2000 marcadores para o negócio se pagar) aí é prejuizo certo.
- oberfuhrer
- lance corporal
Por isso que eu digo semelhante.oberfuhrer escreveu:Nossa...nunca tinha visto esse post aqui no forum...
Acho que um marcador nacional teria que ter como requisito mínimo, aparência e alimentação semelhante ao ripclip/cyclone.
Se fabricarem um marcador tipo MR1, um ótimo marcador, de peças e montagem simples, mas com aquela caixa d'água que infelizmente eu carrego na minha, não rola.
O cara não vai pensar duas vezes para comprar uma A5, ao invés dela, ou qualquer tipp upgrade de cyclone.
Precisa de um sistema de alimentação eletrônico offset e low profile, se não, não dá.
- Engenheiro
Entendo.... agora fiquei pensando requisitos de um marcador nacional:oberfuhrer escreveu:Por isso que eu digo semelhante.oberfuhrer escreveu:Nossa...nunca tinha visto esse post aqui no forum...
Acho que um marcador nacional teria que ter como requisito mínimo, aparência e alimentação semelhante ao ripclip/cyclone.
Se fabricarem um marcador tipo MR1, um ótimo marcador, de peças e montagem simples, mas com aquela caixa d'água que infelizmente eu carrego na minha, não rola.
O cara não vai pensar duas vezes para comprar uma A5, ao invés dela, ou qualquer tipp upgrade de cyclone.
Precisa de um sistema de alimentação eletrônico offset e low profile, se não, não dá.
Preço de tipp98
Loader Low profile
Alimentação "semelhante" ao cyclone eletrônico ou mecânico.
....
o que mais?
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
A mecânica de um marcador convencional (com alimentação por gravidade) é bastante elementar, não é necessário quebrar muito a cabeça. A grande sacada para colocar um marcador no mercado, acredito, e como disse o amigo antes, é a forma de alimentação.
Usando gás (cyclone), meios eletrônicos (rip clip) ou mecânicos (mola, como no caso dos marcadores alimentados por baixo, em magazines)o mais importante é manter o "low profile" (que para alguns é mais importante do que a capacidade de mandar 20 bps, principalmente se o cara joga RA).
Tem um maluco aqui do fórum que fez a gambiarra suprema e criou uma modificação que permite que um marcador gravitacional convencional seja alimentado por magazine! Ele matou a charada, a meu ver. O resto do equipamento é detalhe! Quer dizer, precisa de um frame legal, uma carenagem convincente, mas o espírito da coisa está naquela modificação. Entrem em contato com ele!
Usando gás (cyclone), meios eletrônicos (rip clip) ou mecânicos (mola, como no caso dos marcadores alimentados por baixo, em magazines)o mais importante é manter o "low profile" (que para alguns é mais importante do que a capacidade de mandar 20 bps, principalmente se o cara joga RA).
Tem um maluco aqui do fórum que fez a gambiarra suprema e criou uma modificação que permite que um marcador gravitacional convencional seja alimentado por magazine! Ele matou a charada, a meu ver. O resto do equipamento é detalhe! Quer dizer, precisa de um frame legal, uma carenagem convincente, mas o espírito da coisa está naquela modificação. Entrem em contato com ele!
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
Já repararam que o perfil da Alpha Black com Cyclone instalado ainda fica mais alto que o da X7? Uma gambiarra interessante seria fazer algo parecido com o Cyclone, mas de forma que um Tac Cap com capacidade para 30 bolinhas ficasse alinhado com o topo do marcador.
A gambiarra definitiva, na minha opinião, ainda é adaptar um marcador com alimentação por gravidade para alimentação por magazine, mas fazer um Cyclone ultra low perfil também não é desprezível...
A gambiarra definitiva, na minha opinião, ainda é adaptar um marcador com alimentação por gravidade para alimentação por magazine, mas fazer um Cyclone ultra low perfil também não é desprezível...
isso mesmo!!!
- Engenheiro
Sim é válido as observações. Mas a principal preocupação é... Quanto um marcador desses venderia? Por exemplo comparando o marcador com o preço de A5 (algo em torno de 900 R$) colocando alguns mod no mercado quem compraria um marcador desses?? e principalmente quantas pessoas??
Este aspecto deve ser analisado antes de qualquer coisa, se não é furada certa. ( a não ser que o cara tenha dinheiro hehehehehe)
Acho que o aspecto mercadológico deve ser analisado primeiro. Enquanto não tiver mercado um marcador nacional não tem como sair do papel.
Este aspecto deve ser analisado antes de qualquer coisa, se não é furada certa. ( a não ser que o cara tenha dinheiro hehehehehe)
Acho que o aspecto mercadológico deve ser analisado primeiro. Enquanto não tiver mercado um marcador nacional não tem como sair do papel.
- juninhofavero
- lance corporal
Jaja teremos novidades sobre a fabricação de marcador aqui no barsil hehehehehe