Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4 E-grip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Ices_br »

Roger escreveu:Só um alerta para compras de egrip lá fora é que podem ser retidos pelo formato da empunhadura. :legal:
e se comprar o somente o kit??? sem a empunhadura
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Roger »

Ices_br escreveu:
Roger escreveu:Só um alerta para compras de egrip lá fora é que podem ser retidos pelo formato da empunhadura. :legal:
e se comprar o somente o kit??? sem a empunhadura
Em se tratanto de importação tudo é uma incerteza. Infelizmente não posso te garantir que vai chegar, mas o quanto mais você descaracterizar o produto para não ser confundido com uma arma ou similar sua chances aumentam.
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Valfor »

Bem, para nao ter prejuizo muito grande em caso do produto ser retido comprei apenas o clip, se passar compro o E-grip se nao der certo vo ver se faco encomenda pela kamikasi mesmo
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por CoelhoPB »

apenas uma observação, Mag's clips , Frames(grip, ou e-grips que vem com o frame) se pegar vai pro exercito, tenho vários desses materias apreendidos, e digo, separadamente, não foi retido um pelo outro, ou seja, magazine, se passar é pura sorte!

Flw
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por PANDILUS »

Valfor,

Se você ainda não conseguiu seu MAG M16 segue sugestão.

Recentemente transformei minha BT Delta numa M4/M16. Utilizei um Quick release front grip MAG Adapter KIT e um MAGPUL 120 rd Magazine for M4/M16 AEG que comprei pela ALFASIGHT que anuncia neste fórum, serve na BT certinho sem ter que fazer nenhuma gambiarra. Os caras entragam rapidinho, demorou 3 dias para entregar aqui em Guarulhos. Os caras de lá foram nota 10 na entrega.

http://pendotibapaintball.com/loja/adva ... a78eee12b8


Segue a foto de como ficou a Dorotéia. Hehehehehehe Já testei a bichinha em ação e a empunhadura ficou show.

Imagem


Espero ter te ajudado :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Zaca »

PANDILUS escreveu:Valfor,

Se você ainda não conseguiu seu MAG M16 segue sugestão.

Recentemente transformei minha BT Delta numa M4/M16. Utilizei um Quick release front grip MAG Adapter KIT e um MAGPUL 120 rd Magazine for M4/M16 AEG que comprei pela ALFASIGHT que anuncia neste fórum, serve na BT certinho sem ter que fazer nenhuma gambiarra. Os caras entragam rapidinho, demorou 3 dias para entregar aqui em Guarulhos. Os caras de lá foram nota 10 na entrega.

http://pendotibapaintball.com/loja/adva ... a78eee12b8


Segue a foto de como ficou a Dorotéia. Hehehehehehe Já testei a bichinha em ação e a empunhadura ficou show.

Imagem


Espero ter te ajudado :legal:

Esta linda sua BT-4
O charme fica por conta do Mag e do Stock
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por andre360x »

PANDILUS escreveu:Valfor,

Se você ainda não conseguiu seu MAG M16 segue sugestão.

Recentemente transformei minha BT Delta numa M4/M16. Utilizei um Quick release front grip MAG Adapter KIT e um MAGPUL 120 rd Magazine for M4/M16 AEG que comprei pela ALFASIGHT que anuncia neste fórum, serve na BT certinho sem ter que fazer nenhuma gambiarra. Os caras entragam rapidinho, demorou 3 dias para entregar aqui em Guarulhos. Os caras de lá foram nota 10 na entrega.

http://pendotibapaintball.com/loja/adva ... a78eee12b8


Segue a foto de como ficou a Dorotéia. Hehehehehehe Já testei a bichinha em ação e a empunhadura ficou show.

Imagem


Espero ter te ajudado :legal:
Obrigado pelo feedback, realmente ficou linda. Uma solução excelente e barata. Parabéns.
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Valfor »

Não cheguei a comprar ainda. Muito obrigado pela dica PANDILUS!
:legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por PANDILUS »

Valfor,

O Mag e o adaptador se você gostou já sabe onde encontrar. Ontem comprei na Kamikase o E-grip para minha BT que está na foto do tópico.

Só te falo uma coisa. Gasta bolinha, mais atira pra caramba. :m16: :m16: :m16: :m16: :m16:

Testei ela hoje e fiz sujeira pacas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Valfor »

PANDILUS escreveu:Valfor,

O Mag e o adaptador se você gostou já sabe onde encontrar. Ontem comprei na Kamikase o E-grip para minha BT que está na foto do tópico.

Só te falo uma coisa. Gasta bolinha, mais atira pra caramba. :m16: :m16: :m16: :m16: :m16:

Testei ela hoje e fiz sujeira pacas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Que bom saber que chegou o e-grip la da ultima vez que fui nao tinha, quando eu vou no campo que tem aqui na minha cidade pessoal ja treme quando uso minha BT-4 no semi-auto, imagina em burst,full-auto? :grin:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Arrigow »

PANDILUS escreveu:Valfor,

O Mag e o adaptador se você gostou já sabe onde encontrar. Ontem comprei na Kamikase o E-grip para minha BT que está na foto do tópico.

Só te falo uma coisa. Gasta bolinha, mais atira pra caramba. :m16: :m16: :m16: :m16: :m16:

Testei ela hoje e fiz sujeira pacas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Vi hj a menina do Pandilus, tá show de bola o visual, desempenho nem precisa comentar, o de sempre de uma BT-4 com E-Grip e Rip, 15 bolas bem agrupadas por segundo kkk! Valeu Pandilus pela força no ajuste do meu Rip hj! Abs!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por PANDILUS »

Arrigow,

Quanto ao ajuste do RIPCLIP, somos uma grande família, sendo assim é um grande prazer em ajudá-lo, apesar de ter só cedido 2 das 6 mãos que estavam em cima do seu marcador.

Era somente ajuste mesmo ou precisou dar uma usinadinha para corrigir?

Obrigado pelo elogio à "Dorotéia", realmente com o e-grip o desempenho melhorou muito, teve nego querendo me bater no domingo, foi o primeiro dia que usei o e-grip e o dedo tava um pouco pesado,se sabe né, relou no gatilho é bola pra todo lado, foi sem querer, mais rolou vários over-shot :twisted: . Para as vítimas peço desculpas. :grin:

Mais nem tenta comparar ela com o potencial de fogo de sua TM15, é covardia. :balls2: Além do que ela tá bonita pacas.

Abs. :legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por CoelhoPB »

sim, masi tem e-grip com gatilho simples da BT-4? eu quero um com gatilho, simples, pq a elite que eu tenho é duplo, eu particularmente não gosto..
me deem essa dica!
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por Valfor »

CoelhoPB escreveu:sim, masi tem e-grip com gatilho simples da BT-4? eu quero um com gatilho, simples, pq a elite que eu tenho é duplo, eu particularmente não gosto..
me deem essa dica!
No site oficial da BT só fala que possui gatilho duplo, nao deve ter outra versao

Imagem
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: BT-4 E-grip

Mensagem por CoelhoPB »

:sad:
que pecado, eu já sabia, sou cagado!
Responder

Voltar para “Acessórios.”