Local: CTTR Raposo
Data: 09/01/2010

Opa valeu Legionnaire! Essa Battle Shirt de algodão elastano é show cara, uma boa alternativa pra quem sofre com o calor das gandolas.Legionnaire_RJ escreveu:Vlw Arrigow, o loadout da terceira foto mandou muito bem, ta de parabens
Muito show, quando tiver um tempinho tem como me mandar o link de onde vc comprou por mp???Arrigow escreveu:Opa valeu Legionnaire! Essa Battle Shirt de algodão elastano é show cara, uma boa alternativa pra quem sofre com o calor das gandolas.Legionnaire_RJ escreveu:Vlw Arrigow, o loadout da terceira foto mandou muito bem, ta de parabens
Bicho tbm quero, sofro com gandolas e nunca uso!Legionnaire_RJ escreveu:Muito show, quando tiver um tempinho tem como me mandar o link de onde vc comprou por mp???Arrigow escreveu:Opa valeu Legionnaire! Essa Battle Shirt de algodão elastano é show cara, uma boa alternativa pra quem sofre com o calor das gandolas.Legionnaire_RJ escreveu:Vlw Arrigow, o loadout da terceira foto mandou muito bem, ta de parabens
vlw bro forte abraço
Gagliani, trocou sua Full COverage por uma i4?Alessandro Gagliani escreveu:Jogador : Gagliani
Local : CTTR raposo
Data : 09/01/2010
Fala Zaca na verdade nunca consegui me acostumar com a Full ...joguei sempre de profile e Grill e a Full foi um presente da minha querida Mãe e uma promessa minha que iria usar ...porém ela que me desculpe não consegui rsrsZaca escreveu:Gagliani, trocou sua Full COverage por uma i4?Alessandro Gagliani escreveu:Jogador : Gagliani
Local : CTTR raposo
Data : 09/01/2010
Bicho a Mascara e foda, tbm uso uma e nao troco por nd!!!Alessandro Gagliani escreveu:Fala Zaca na verdade nunca consegui me acostumar com a Full ...joguei sempre de profile e Grill e a Full foi um presente da minha querida Mãe e uma promessa minha que iria usar ...porém ela que me desculpe não consegui rsrsZaca escreveu:Gagliani, trocou sua Full COverage por uma i4?![]()
Depois de colocar a I4 na cara e jogar com ela ...nunca mais quero outra ...as vezes saio do jogo e fico de mascara pois esqueço que to com ela sem contar essa lente que não existe igual que como disse o Diego mostra até minha expressão quando uns 6 combatentes invadiam o prédio para me pegar ( no caso eu era o Objetivo) mas não conseguiramGame BOPE !!