Dá sim!! Se não tiver novato, no futuro não teremos mais veteranos!! Jogue que terá suporte do mais velhos, o pessoal é muito gente boa!!
Que negócio é esse de mais velhos??
Fale por si só meu rapaz... eu acabei de fazer 21 aninhos!
Dá sim!! Se não tiver novato, no futuro não teremos mais veteranos!! Jogue que terá suporte do mais velhos, o pessoal é muito gente boa!!
kkkkkkkkkkkkkkk.....Vontade de ter 21 anos novamente né Pandoleta?! O Panda tem quase 40 com carcaça inoperante de 50.Panda escreveu:Dá sim!! Se não tiver novato, no futuro não teremos mais veteranos!! Jogue que terá suporte do mais velhos, o pessoal é muito gente boa!!
Que negócio é esse de mais velhos??
Fale por si só meu rapaz... eu acabei de fazer 21 aninhos!
Alessandro Gagliani escreveu:Gagli com o pé quebrado lá !!
E sem essa de patinho ...naquele guilie do Oliver dentro da mata atlantica NINGUEM matava ele
Abraços e Feliz ano novo !!!
wsoul2k escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Gagli com o pé quebrado lá !!
E sem essa de patinho ...naquele guilie do Oliver dentro da mata atlantica NINGUEM matava ele
Abraços e Feliz ano novo !!!
O Gagli se vai com alguem?.... pq eu nao conheco o caminho....ai se vc tiver sem carona me avisa.. nem sei se vc ta dirigindo ou nao
Vai ter comboio do CTTR Vlamir? sabe como é neh sou de Sao bernarrrrdo do campo rsrs nao conheço muito os caminhos da capitarrr sun paulo
Gerente de banco é foda! Os caras são tão bitolados que olha só o que ele escreveu:PANDILUS escreveu:
Quanto vai ser o próximo , quanto vai ser o próximo , quanto vai ser o próximo ,
Seu irmao disse que ta com uma foto de uma certa manobra ousada sua chegando no CTTR rsr cuidadooo acho que vai rolar uma extorsao rs rsbruno gagliani escreveu:MUITO BOM , ESTOU FELIZ QUE VOLTOU O CTTR RAPOSO, !
MAIS UM DIA DE PURA ADRENALINA,
MUITO LEGAL.
KD AS FOTOS VLAMIR??????????
Pega nada Man !!!!!Alessandro Gagliani escreveu: Aproveitar e pedir desculpas ao Rogerdiver e o Willian ao qual eu acabei acertando um tiro mais forte devido a problemas de variação de FPS que não consigo resolver na TM-15 ...apesar de graças a deus não ter machucado peço mais uma vez desculpas aos amigos !!