Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod para SP1

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mazza
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2009, 14:01
Localização: Santo André

Mod para SP1

Mensagem por mazza »

Ae galera, sou novo aqui e estou querendo pegar uma SP1, alguem conhece esse mod? e onde posso comprar? :hlp:
Achei ele demais!!!!!!!!! :loko:


http://media.photobucket.com/image/smar ... 1.jpg?o=13
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Mod para SP1

Mensagem por RicardoGarra »

Este mod para SP1 é uma adaptação de MOD para outro marcador ou airsoft. Para SP1 é muito dificil conseguir modificações, já que o enfoque da SmartParts é a performance do marcador. Pra mudar a cara da SP1 terá que usar a criatividade.

Abraço..
. :wcome:
Avatar do usuário
diegoBHPT
sergeant
sergeant
Mensagens: 314
Registrado em: 13 Mai 2009, 08:54
Localização: Ilha do Gov. / Jd. Guanabara
Contato:

Re: Mod para SP1

Mensagem por diegoBHPT »

mods pra sp1 são extremamente caros e difíceis de serem encontrados, mas se tiver uma habilidade para criações pode fazer qq coisa!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Mod para SP1

Mensagem por Grenader »

Na RP4 tem alguns mod legais para SP1.
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: Mod para SP1

Mensagem por rafaelimabsb »

Cara, no dia em que eu aprender como funciona a câmara de expansão que tem no grip da SP1, e como dar o mesmo efeito com um mag, eu faço na minha pequena notável
Ai quem sabe em breve uma adaptação de um shroud.

essa AK74SU tá show
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Mod para SP1

Mensagem por RicardoGarra »

Eu coloquei um MAG na minha... :loko:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mod para SP1

Mensagem por Zaca »

RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha... :loko:
Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...
em muito breve vou te mandar mp's ou pegar seu msn pra tirar algumas duvidas ou pegar ideias de uma cstomizaçao que quero fazer!!
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: Mod para SP1

Mensagem por rafaelimabsb »

Zaca escreveu:
RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha... :loko:
Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...
em muito breve vou te mandar mp's ou pegar seu msn pra tirar algumas duvidas ou pegar ideias de uma cstomizaçao que quero fazer!!
Somos 2.. hushushu
já tenho umas dúvidas aqui prontinhas em relação a custom da SP1
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Mod para SP1

Mensagem por RicardoGarra »

rafaelimabsb escreveu:
Zaca escreveu:
RicardoGarra escreveu:Eu coloquei um MAG na minha... :loko:
Ricardo tu e foda com esse lance de customização rs...
em muito breve vou te mandar mp's ou pegar seu msn pra tirar algumas duvidas ou pegar ideias de uma cstomizaçao que quero fazer!!
Somos 2.. hushushu
já tenho umas dúvidas aqui prontinhas em relação a custom da SP1
:lol:


Pessoal, não sou nenhum Borg, não. Mas no que eu puder ajudar, estou a disposição de todos, já que to ganhando a fama de Rei da Gambiarra... :loko:

Abraço galera....
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Mod para SP1

Mensagem por RogerDiver »

rafaelimabsb escreveu:Cara, no dia em que eu aprender como funciona a câmara de expansão que tem no grip da SP1, e como dar o mesmo efeito com um mag, eu faço na minha pequena notável
Ai quem sabe em breve uma adaptação de um shroud.

essa AK74SU tá show
Fala Rafael,

O que tem no grip da SP-1 é um regulador, um bom ponto de partida pra vc fazer uma pesquisa de como criar um Magazine pra SP-1 é vc ver como é o Magazine da SP-8.

O regulador da SP-8 tem o corpo (parte externa) um pouco diferente do da SP-1, as partes internas são as mesmas.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
rafaelimabsb
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2010, 14:44
Localização: Teresina - PI

Re: Mod para SP1

Mensagem por rafaelimabsb »

Opa, valeu mesmo Roger

Eu tava em dúvida sobre o que era aquilo no Grip, se era um regulador ou câmara, mas n achei a info em lugar nenhum...
o próprio manual da SP1 não fala quase nada sobre o funcionamento, apenas a manutenção da própria

Agora já sei por onde começar minhas pesquisas
aproveitando as férias forçadas aqui em casa huahuaha
:legal:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mod para SP1

Mensagem por JackFlat »

Grande Ricardo Garra!
to vendo que meu sonho de por um RipClip vai ter que esperar muutio devido os custos, mas se conseguir um vc vai ser minha solução :1place:

mal chegou minha SP-1 e eu ja desmontei ela todinha, justamente para tentar colocar um mag, ja mendei vir um de M4, pois ta vindro pra mim um kit de m4(frente com cano de 20" :loko: e stock) pra tentar colocar no meu novo brinquedo.
desmontei o regulador todinho e vi que da pra adapitar de boa um mag, mas esta foto ai da sp1com mod de AK :o
eu jame arrependi do mod de M4, e se não ficar bom, vou vendelo e tentar fazer parecido de AK .
e pelo que eu vi na SP1, o mag da AK fica bem melhor do que um de M4 pela posição do regulador.
eu não gosto muito de adaptações que o mag fica meio longe do gatilho. se ficar ruim , terei que reduzir a macroline interna do regulador e fazer um novo furo na carcaça dela pra prender o regulador :cmd:
e ja estou penssandoem fazer um novo furo no centerfeed dela do lado esquerdo da arma por que eu sou canhoto e quero ver se consigo uma saida lateral do feed :roll: .

é isso ae, agora é rezar pra que eu não erre nas medidas e inultilize o corpo :loko: :mrgreen:
Avatar do usuário
mazza
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2009, 14:01
Localização: Santo André

Re: Mod para SP1

Mensagem por mazza »

JackFlat escreveu:Grande Ricardo Garra!
to vendo que meu sonho de por um RipClip vai ter que esperar muutio devido os custos, mas se conseguir um vc vai ser minha solução :1place:

mal chegou minha SP-1 e eu ja desmontei ela todinha, justamente para tentar colocar um mag, ja mendei vir um de M4, pois ta vindro pra mim um kit de m4(frente com cano de 20" :loko: e stock) pra tentar colocar no meu novo brinquedo.
desmontei o regulador todinho e vi que da pra adapitar de boa um mag, mas esta foto ai da sp1com mod de AK :o
eu jame arrependi do mod de M4, e se não ficar bom, vou vendelo e tentar fazer parecido de AK .
e pelo que eu vi na SP1, o mag da AK fica bem melhor do que um de M4 pela posição do regulador.
eu não gosto muito de adaptações que o mag fica meio longe do gatilho. se ficar ruim , terei que reduzir a macroline interna do regulador e fazer um novo furo na carcaça dela pra prender o regulador :cmd:
e ja estou penssandoem fazer um novo furo no centerfeed dela do lado esquerdo da arma por que eu sou canhoto e quero ver se consigo uma saida lateral do feed :roll: .

é isso ae, agora é rezar pra que eu não erre nas medidas e inultilize o corpo :loko: :mrgreen:


Qdo fizer o feed lateral posta as fotos aqui valew, so to esperando isso pra comprar a minha!!!!!! :para: :balls2:
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: Mod para SP1

Mensagem por JackFlat »

[quote="mazza



Qdo fizer o feed lateral posta as fotos aqui valew, so to esperando isso pra comprar a minha!!!!!! :para: :balls2:[/quote]

Pode deixar , só estou esperando chegar os up´s que encomendei :yessir: (e criando coragem :cmd: ) :roll:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”